Queria mais do que Amizade

Cerca de 34116 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

Sadman: Eu não queria isso, mas não tive escolha.
Peter: Sempre temos escolha.

Sadman
Homem-Aranha 3 (2007)
Inserida por CrislaneMartins

Eu só queria que congela-se naquele exato momento que me senti no seu olhar. Que senti que poderia ser a coisa mais real que já vivi.

Inserida por kethcrazy

Quem quer colocar onde o pé não alcança, acaba pisando em quem não queria.

Inserida por LuanRichard

Queria uma nave pra levar as crianças pro espaço, e só trazer quando os homens já tivessem se matado.

Inserida por andresgoncalves

“Eu queria que você… Sei lá, se orgulhasse de mim. Porquê tudo que faço e fiz, foi por você.”

Inserida por jessicasilvacosta

Queria que você me amasse , como eu Te amo!!

Inserida por RegianeGaldino

Eu nunca quis te fazer mal. Você chegou querendo me dar um pouco de carinho, enquanto eu queria receber o carinho de outra pessoa. Sem pensar eu aceitei, não como prêmio consolação, mas quem sabe eu não te fazia feliz e, aos poucos encontrasse a felicidade também. Você sempre tão carinhoso, atencioso, e em troca não me pedia quase nada. Só queria que eu tentasse. Mas eu tentei, juro. Até consegui colocar na mente, mas o coração a gente sabe, não dá pra mandar. Você fazendo acontecer, fazendo questão, me dando 100%. Eu sempre atordoada, distraída, perdida no tempo, não te dei nem 10% de mim. Não era justo eu fechar meus olhos pra essas verdades e continuar ao seu lado. Pode acreditar, tá doendo em mim também. Eu tenho o melhor homem do mundo e, não sei dar valor. O problema não é você. Qualquer outra mulher no meu lugar estaria vendo estrelas. O problema sou eu. Eu e o meu passado. Eu e os meus amores falidos. E por mais que você não entenda, desistir de nós dois foi o meu maior gesto de carinho por você. Se cuida, fica bem. Me deseja bem também.

Inserida por amandasanchees

Queria poder fazer mais, mas não posso...
Queria poder lhe dar mais, mas não posso ...
Queira poder te fazer feliz, mas será que devo?
- Será que posso?
- Será que consigo?
Queria muitas coisas,
Queria ter você,
Queira que me tivesse,
Queria ser seu e você minha,
E você não quer!
Uma coisa é querer e outra é poder..
Uns querem por não ter,
outros não querem por ter.
Quer?

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Hoje queria voltar no passado, onde mora a minha infância,
para abraçar como criança e deitar no colo da minha mãe...
Brincar, pular, cair... e logo voltar a sorrir sem sentir a frustração que um adulto sente... Afinal, no coração de uma criança só brotam flores de alegria com perfume de esperança.

Inserida por HAYSSATHYARA

Queria que algum canto do mundo me acolhesse. E me abraçasse e dissesse que tudo bem, tudo bem de vez em quando eu perder assim o equilíbrio. Eu queria que existisse um canto do mundo que apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o resto do mundo resolvesse me magoar...

Inserida por vaninhacampos

Eu imaginei isso tudo, esse final, principalmente. Mesmo querendo que não tivesse fim eu queria saber o desfecho dessa história e parece que agora eu tô presenciando. Eu não vou ficar triste, eu prometo. Sei que eu te ajudei a ser uma pessoa melhor, mas agora é melhor encontrar a melhor forma de dizer adeus. Ainda vamos viver muitas histórias assim, parecidas, ou incomparáveis. A nossa história foi tão boa, não vou tornar isso como um ponto de martírio. Peço pra você não ficar triste também, e se ficar, tenta lembrar dos nossos momentos de risadas, de brincadeiras, sei que irá rir de novo, eu te conheço.

Inserida por shirleymoraes

Minha miopia


Queria que meu coração
fosse míope também
Acho que só assim
eu deixaria de te enxergar

Inserida por alinemariz

O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.

Inserida por Vinihalvesp

Eu queria saber como você está, sem mim.

Inserida por maspqpisa

Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada, porque eu ja pedi tanto, e tanta coisa ja me foi dada.

Inserida por maspqpisa

Se não queria ouvir a minha resposta, não me perguntasse.

Inserida por Isadoraalvarenga

Além de vê-la queria tê-la, porque só vê-la sem tê-la sentir-me-ía só e não satisfazer-me-ía não tê-la para amá-la, nem dar-te-ía o valor que far-te-ía feliz porque sei que vo-lo merece

Inserida por MANDELLO

Tá tudo errado nessa minha vida pequena.
Eu não tenho uma mansão como eu queria, nem um hillux na minha garagem.
Nem sou casada e olha que eu já passei da idade que eu queria ter quando casasse.
Não tenho auto-estima, não tenho beleza, sou carinhosa demais, sou grossa, olho estranho pras pessoas.
Queria ter dois filhos, mas, hoje eu tenho um cachorro que prefere mais minha melhor amiga do que eu.
Meu amor de adolescência nem sabe que eu amo ele, ou que eu amei, ou que ainda amo, sei lá.
No trabalho da tudo desmoronando, eu não trabalho com o que eu gostaria de trabalhar.
Me formei em letras, mas, odeio ter que dar aulas pra adolescentes que se parecem tanto comigo.
Pra piorar essa dor de cabeça terminal, meu apê precisa de obra e eu to zerada.
Liguei praquele meu 'baby' e quem atendeu foi a mãe dele, ou seja ele ta pior que eu, ta morando com a mamãe.
Fala sério né, eu ainda amo aquele cara que nem lembra mais se meu nome é Luiza ou Luana, ou Laura, ou algum outro nome patético.
Por que Luiza não é um nome de garota que nasceu pra mudar o mundo né? Luiza é nome de cantora falida. É eu não sei cantar.
Acho que estaria tudo melhor se eu voltasse a ter 14 anos, começasse a namorar aquele cara, conhecesse mais amigos, mme formado em História como eu sempre quis,
e de bônus ganhar um emprego de colunista em um grande jornal do Rio, tipo o Extra assim.
Acho que isso é uma pré-crise-deprê.
E tava faltando um bônus né? Esse é o bônus: torrar grana com psicóloga e remédio pra depressão.

(Depois dos 26)

Inserida por LuizaNeves

Eu queria só uma chance de te mostrar que eu
não sou quem voce pensa

Inserida por MayconSouza

E tudo o que eu queria agora era poder te beijar e te falar o quanto eu te amo.

Inserida por JonailsonSantos