Queria mais do que Amizade

Cerca de 34116 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

Inteligente.

Eu queria ser
menos burro.
Para poder rir
de desgraças.
Quem sabe sorrir.

Em especial
das desgraças.
Que estão por vir
e são inevitáveis.
Que venham,
mas rir?

Olha como sou burro.
Alguém inteligente
teria feito uma piada
que rimasse com gente.

Aansiedade, a angústia
me fere muito.
O que isso teria
haver com a tua tia?

A incerteza
me atormenta.
Melhor rir pensado
em chiclete de menta.

Desgraça
Sem graça
Isso rimar com
rir e cachaça.

Eu desgraçadamente
não bebo
como rir
Sem ser
Demente.

É preciso ser
Inteligente
Ou
Inconsequente.

Pode a angústia
Emburrecer?
Genialidade desatina?
Aí de novo a chata
da tua tia.

Genialidade está
em apesar do medo
achar no tormento
Um lapso e relaxar
Inverter e pensar.
Ridícula humanidade

Por que sofrer?
É tão melhor rir
e brincar sem idade.
Ter tempo de sorrir
Ter maturidade e saber
Deixe de beber
Não deixe de rir.

Tudo acaba
na pia do necrotério
Acene para vida com
Teu chapéu de aba.
Crie seu despautério.

Não se deixe
Perder em desespero
Não perca a vida
Como morre um peixe.
Coloque nela tempero.

Na hora de maior tormento.
Respire fundo levante a cabeça
Esqueça por um momento.
Se de a chance de inverter

Perverter a tragédia.
Tornar por um segundo
A vida uma comédia.
Mas saiba que fazer rir
Não alivia o tormento
do comediante
só dá plateia.

Procure quem te faça rir
Sem pegar gonorreia.
Se aproxime
dos que têm

uma vida leve

Não mime
não oprima
quando terminar
seja sublime.

Queria mais uma vez na vida.. dormir com seu boa noite e acordar com seu bom dia... me despedir de voce quando vai pra sua casa e no dia seguinte ver seu sorriso novamente...sentir seu beijo que da frio na barriga só de lembrar.. queria sentir sua pele macia como algodão... ver vc de 5 em 5 minutos passar creme... eu queria ter a oportunidade de te ver mais um dia... de que meu coração se recuperase dos pedaços que vc o deixou quando foi em bora... quero vc.. pra mim... pra agr... pra toda minha vida ❤

Senti aquela saudade de ti que eu não queria ter, aquela vontade de ter vc aqui, pra te perturbar, encher teu saco, sentar é rir junto, pois o melhor da vida, não está nos momentos que vivemos nem que iremos viver, mas sim em nossos pensamentos e sonhos onde ninguém nós impede de nada.

"Queria poder estar a teu lado e juntos conservar-mos esse sentimento que brotou dentro de nós".

Queria tanto lhe esquecer...
Não propriamente de você,
Mas esquecer o amor que ficou tatuado no meu coração.
Sofro ao escutar certas músicas, muitas músicas, quase todas as músicas.
Dói fisicamente o que não deveria doer, posto que está na alma...
Mas tenho a impressão que o físico sofre no compasso da alma.

Se existe alma, se há outra encarnação
Eu queria que a mulata sapatiasse no meu caixão.

Noel Rosa
Fita Amarela

paradoxo: queria MUITO não ser tão tímido e conseguir falar com todas as pessoas com que eu gostaria sem ficar me torturando com neuras tipo "a pessoa nem se lembra de mim" ou "vou incomodar, ficar sem graça" e sem me podar, sem gaguejar, sem hesitar muito e no final desistir...
mas eu SOU tímido e bobo, caso eu não o fosse eu não seria eu. deve ser meio desconfortável/perturbador não ser você. já não sei lidar comigo, imagina se viro outro...

Eu não queria sentir a saudade que sinto. Nem ter medo da frequência em que ela me visita antes de deitar. Será que é tão difícil tornar o beijo contínuo e a saudade passageira?Será que entre o hiato do amor e da saudade, não há como existir somente a alegria do vivido?
Mesmo andando de mãos dadas com a euforia de viver, algumas vezes, diante de certos sentimentos, me faltam palavras. Me faltam, pois tenho medo dos grandes sentimentos. Medo de senti-los, me acostumar com eles e, como quando o sol se cansa de iluminar a todos, ele se pôr. A verdade é que meu coração está preparado para amar, mas não para sentir saudade. Para beijar, mas não para deixar de ser beijado. Para ver as nuvens, mas não deixa-las me tirar a visão das estrelas.
Não há como negar que pensando nela corro contra o tempo. Busco sensações do passado, as encaixo na minha realidade atual e, como se fosse possível e saudável, crio cenários de viver isso novamente. É, definitivamente, eu não sei sentir saudade.
Sendo há um bom tempo turista dos amores alheios, faço caridade, guardo os meus sentimentos no olhar e aceno com os lábios, como quem diz que onde quer que a gente vá, que levemos o nosso coração. E eu sempre levo, pois, a gente só abre o coração dos outros quando abrimos os nossos. Sim, os nossos.
Então, mesmo com a saudade que insiste ser vizinha, se eu pudesse, continuaria tendo dois corações. Um para amar, e outro também.

Hoje eu queria falar de pressa, da urgência que temos das coisas e de culpa – culpa por não querer protelar as emoções. Na verdade, nesse momento, quero me ater ao discurso sobre o amor, ou melhor, à urgência que temos de amar, sem nos preocuparmos com julgamentos. De tanto amar errado, percebi que estamos muito mal acostumados com os padrões. Por exemplo: se conhecemos alguém, e em menos de 24 horas sentimos vontade de casar com essa pessoa, nos culpamos, pois aprendemos que mostrar interesse rápido por alguém nos faz perder o respeito do outro, nos faz parecer franzinos. Se nos encantamos no primeiro encontro, e saímos por aí divulgando isso aos quatro cantos, com um sorriso de fora a fora no rosto, somos precipitados, imaturos, iludidos. E é sempre assim: para a grande maioria, relacionamento só dá certo se um dos dois se faz de difícil. Teorias que não passam de teorias, apenas.
Não tenho tido muita paciência para ficar na fila do “mais do mesmo”. Talvez por isso tenho pedido menos conselhos, lido menos livros de autoajuda e me comparado menos com os outros. Levantei a bandeira, joguei a toalha, entreguei as cartas, saí fora dessa redoma que acha que felicidade é produto, que pode ser fabricada, que tem fórmula pronta – fórmula da indiferença, da cara feia, do nariz empinado.
Queria muito entender porque damos tanta importância ao que os outros pensam. Isso é cultural, eu sei. Vivi assim por anos. O que me intriga é ver essa seita com milhares de seguidores fiéis – milhares de pessoas que deixam de dizer ‘eu te amo’ porque isso só se pode dizer com o passar do tempo. Acho isso tão cruel: abafar felicidade. Acredito piamente que temos mais é que dizer as coisas no momento em que estamos sentindo. Sufocar emoção dói, angustia, nos traz um falso ar de superioridade – eu disse ‘falso ar de superioridade`. Deixar de dizer o que se sente não faz ninguém mais forte. Não existem argumentos para essa defesa. O problema é que pensar assim, sozinho, é complicado. Se o outro não entende e prefere dar valor a quem se faz de difícil, a quem deixa o ‘eu te amo’ entalado por tempos na garganta, é natural que você balance, titubei, chore, perca forças…Mas uma coisa é certa:nada dói mais que mentir pra si mesmo.

Eu o magoei e dói...
Sinto que amo como nunca amei ninguém antes...
Queria poder sentir o coração dele perto do meu em um abraço demorado e apaixonada.

Queria levar a selva pra minha casa, mas, lembrei que minha verdadeira casa é a selva!

Queria tanto estar perto de ti...
E nada do que escreva ou fale vai ter a intensidade do que sinto... ou a leveza firme do meu toque em você... Queria sentir uma vez mais tua mão em mim e sentir o suave gosto dos teus lábios...
Quisera eu, enxugar o pranto de teus olhos com a ponta de meus dedos e fazer você sentir que podia contar comigo ao seu lado...
Porém, como palavra alguma ou frase nenhuma conseguiria expressar o real valor de tudo isso e do sentimento que aumenta em mim... e não poderia mensurar a saudade que sinto de você comigo...
Resolvi escrever o mais simples possível!...
tentar internalizar aquilo que não podia expor naquele momento para você
Ficou assim: direto, seco, enxuto, modesto...
Ficou assim amor meu... Idem.... igual ao que sentes por mim

As vezes eu só queria ser o seu reflexo quebrado do espelho, só pra ver me machucar em todas as vezes que eu fosse tentar consertar os meus erros.

"Queria e quero — ainda. Voar junto com alguém, não sozinho. Mas todos me parecem tão fracos, tão assustados e incapazes de ir muito longe. Talvez eu me engane, e minhas asas sejam bem mais frágeis que meu ímpeto. Mas se forem como imagino, talvez esteja fadado à solidão."

Queria poder
ter a clareza de saber
a quem posso
doar meu tempo.
Cada segundo da gente
é tão precioso que,
ao entregarmos a alguém,
é um ato de carinho.
Nem sempre quem o recebe
tem esse entendimento.
Precisa de reciprocidade,
de verdade e de respeito.
Pois se o laço afrouxar,
fica um abismo entre
o dito e o pensado,
o sim e o não,
a verdade e a mentira.
Abalando a confiança.
E confiança é feito vaso quebrado,
podemos até colar seus cacos,
mas as marcas estarão lá!

15/10/2015

Ela queria voar
e com um salto os céus alcançar,
e sobre o gelo da lua de saturno
suavemente patinar,ela queria sonhar
apreciando as estrelas daquele lugar.

O amor é terrível! Queria que existisse uma cura mágica.

Hoje eu queria ver o teu sorriso de menina moça, aquele que fez parte do início do nosso relacionamento, talvez ele nunca mais volte, afinal se ele não existe hoje é tudo culpa minha.

Sou mesmo um bobo,
meu coração só me coloca em confusão,
outra vez me fez apaixonar,
queria ter o controle e bloquear este sentimento,
agir só pela razão,
mas não consigo,
ainda que escuto a mente gritar, Não!
meu coração sereno baixinho diz, sim,
é ele quem ouço falar,
logo esqueço tudo que se passou,
lá vou eu outra vez me aventurar,
mesmo correndo serio risco de me machucar.

Eu queria entender por que a ..... Ah deixa quieto.. Melhor nem tentar.