Queria mais do que Amizade

Cerca de 34116 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

QUERIA TANTO


Eu só queria você do meu lado
Mesmo que não te tocasse.
Eu só queria girar em torno de você
só para te sentir mais perto.
Eu não preciso ser importante
basta você saber que eu existo.
Eu só quero fazer parte de alguns momentos seus...

Tem horas que queria um roteiro diferente da minha vida , com uma nova trilha sonora ... quem saiba ainda tenha um final feliz .

Queria saber se você lembra de quando nos conhecemos… Provavelmente não, mas eu não te culpo por isso, foram muito momentos, conversas, e apenas um único sentimento, e este existe até hoje e cresce mais a cada minuto. Eu me lembro das nossas primeiras conversas, você pode até não lembrar, mas está tudo gravado em mim, você me faz sonhar, você está me fazendo em ter em quem pensar antes de dormi, quando acordo, eu lembro de você quando escuto qualquer música, por cada momento, e por culpa desse sentimento, eu penso e quero você 24 horas ao meu lado. Quanto mais o tempo vai passando, mais eu vou te amando. Com todos os plano que fazemos, eu sinto que é verdade e que é pra sempre, mesmo que o “sempre” seja uma palavra difícil de ser conquistada, nós vamos lutar juntos pelo nosso final feliz.

Pequeno pássaro
Eu queria que fosse um pássaro,
pequeno pássaro,
cuja morada fosse a ausencia de barreiras
Que voasse livre pelo universo
em toda a sua imensidão.
Mas, isto é impossivel,
visto que está presa
na gaiola do meu coração.

Confesse que você queria estar com ódio de mim, mas você simplesmente não consegue! Confesse, não é pecado me desejar tanto.

Queria poder me esconder naquela menina tão confiante, que ia na roda gigante sem medo de cair, que sorria para pessoas que nem conhecia, que confiava em palavras, em atitudes, e que tinha uma paixão misteriosa por coelhos. Aquela menina que abraçava como se fosse durar pra sempre, que brigava como se fosse passar rapido. Queria encontrar ela no meio dessa dor toda que há por dentro e fazer ela ser mais forte.

E hoje, eu só queria poder olhar em teus olhos e ver aquele brilho que sempre me motivou a sorrir.

Eu queria que o óbvio não fosse tão evidente
Mas eu te pergunto sobre as coisas
E seu óbvio é tão carente.

O simples é a essência de uma vida competente.
Uma ampulheta em movimento rápido
A vida é um acontecimento trágico
Para a importância dada errada

Eu protesto contra o sério, porque o sério é invenção
São 2 coisas principais, a mente e o coração
Um equilíbrio, a raridade em prática
Seja raro apenas sendo você mesmo.

É de tanto padrão que eu começou a viver a ilusão
E no meio da pelagem do coelho eu quase fico
Reclamando de um mundo falido na frente de uma televisão

A ética é uma decisão individual
De uma meta estipulada para o habitual
Alguém jogue fora o jornal
Para que eu fuja um pouco do igual

É preconceito, um pré-conceito idiota
Minando de um estímulo em vão
De uma falsa construção

E se normal é ser louco dessa forma
Eu prefiro estar perdido em paranóias
Rezando baixo, sem preocupação
Tomando um drink sem obrigação

Queria sentir a brisa e o cheiro de areia,
caminhar em falso sobre o mar em lua cheia,
sentir o amor de novo palpitando nas veias...

Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem e vão, me desculpa, mas vão te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontecer. Se ele não brilhar, meu amigo, há algo errado com essa amizade.

Tantas coisas eu queria ter te contado e não deu tempo. Tantos abraços, tantos beijos e as cartas? Ah... As cartas, hum... Queria tanto ter entregue essas cartas, tão lindas cartas que hoje só me servem como enfeite de baú em baixo da minha cama. Tantas músicas de nós dois, tantas conversas jogadas foras, tantos momentos não vividos e sonhos perdido, porém trocados por nós dois. E até hoje eu não te disse, mas eu te amo, sonho com você todas as noites, penso em você todas as manhãs assim que acordo. Volta para mim? E vamos cumprir todos os planos de uma vida a dois? Vamos voltar da onde paramos e tentar percorrer por outro caminho? Vai... Diz que sim e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo? Por favor só diz que sim, para esse cara que hoje te mendiga um momento de atenção?

Hoje eu só queria um lugar para relaxar... uma paisagem natural, um silêncio onde só desse para escutar os sons da natureza. Isso sim hoje me renovaria e traria a minha tão esperada PAZ INTERIOR.

Eu ficava confusa, me sentia uma intrusa, eu só queria desaparecer. Não entendia o porque de uma pessoa me fazer tão mal, pudesse me fazer tão bem, com ele eu sentia frio, eu me sentia quente. Eu tentava dar um sorriso, até ele estragar tudo, mas porque diabos horas depois lá estava ele tentando me fazer sorrir? A minha vida nunca esteve tão confusa, tão difusa. De um lado eu rezava para que ele ficasse longe, afinal, eu tinha amor próprio! Mas porque será então que toda vez que eu colocava um pé para fora do apartamento, lá estava eu imaginado mil lugares onde poderia encontra-lo? Eu disse que ia desistir, mas eu também nunca fui muito de tentar, sempre gostei de deixar tudo como está. Sou comodista, uma grande artista da preguiça, falo mais que faço, e faço menos do que preciso. Eu que sempre fui considerada a grande contradição, a pura confusão, e me deparei logo com um campeão dessa colocação. Já cogitei a possibilidade de uma continuação, afinal o dia e a noite fazem parte do mesmo mundo, porque eu e ele não? Eu já tentei de tudo para me desfazer, mas de tudo eu consegui menos de você… Eu me perguntava qual era seu problema, você dizia que era eu, e eu não entendia, tudo que eu fiz foi fingir que existia. E ta aí o problema, eu sou um dilema, uma inconstante, enquanto você sempre tão certo e tão distante. Criticava até a caneta que eu escolhia, dos filmes, livros e tudo que eu dizia. Roubava minhas coisas, roubou até a mim mesma. Eu já disse, não toque em mim! Eu já disse se afaste! Faz parte. Tudo faz parte. Lamento pelo seu estado, lamento pela sua loucura. Lamento por sua personalidade invasiva, e por seu critério existente, lamento por mim, que fui me sentir confusa logo por um cara que tinha uma personalidade tão difusa. E não fique achando que eu lamento de tudo por você, afinal eu te dei tudo, e você, não me deu nem um terço do que eu merecia ter.

Não estou nada bem, queria muito poder dizer que sim.
Sabe, depois que nos falamos fiquei realmente feliz , mas fico triste de saber que por mais que tentemos, nossa amizade não vai ser como era antes. Eu não sei como me expressar, meus sentimentos estão muito confusos, desnorteados…
Eu fico feliz por ter sua presença novamente, tão aberta a conversar, a me ouvir; Mas ao mesmo tempo eu sinto tristeza, saudade, arrependimento…
Meu coração fica tão pequeno, tão apertado, dói de mais ficar longe de você e dos teus carinhos, das tuas palavras doces. Toda vez que nos vemos, tenho tanta vontade de sair correndo para os teus braços, te abraçar muito, muito forte, beijar como nunca o beijei antes.
Queria poder sentir sua respiração em minha nuca, e dizer em teu ouvido bem baixinho: "Eu te amo! Minha vida é você, sempre foi você e te quero sempre ao meu lado. Você nem faz ideia do quanto é importante pra mim."

Ah, como eu queria que o vento levasse nossas asperezas, nossos ruídos, nossas palavras duras. E que nosso coração não empilhasse uma mágoa em cima da outra. E que a gente cicatrizasse rápido. E que as cicatrizes se transformem em marcas bonitas.

Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.

Um misto de agonia, tristeza, saudade invadiu minha alma
Queria poder arrancar daqui de dentro do meu coração essa sensação...
Sensação que incomoda, dói
Dor que queima, lateja
Já tentei de tudo, já não sei mais o que fazer
Se me aproximo eu me machuco
Se me afasto eu sofro cada vez mais
Eu não posso ficar sempre ao seu lado
Mas também não consigo te deixar
Eu so queria entender,
O que é isso que eu sinto por você.

Eu só queria voltar a sorrir novamente com a mesma intensidade de antes. Com a mesma alegria e sinceridade (quando ao seu lado). Estou cansado desse sorriso vazio e mascarado, que levo estampado em minha face. Estou cansado de fingir estar bem, quando na verdade, estou quebrado por dentro. Me faço de forte, e até que estou sendo, mas por dentro, minha alma pede socorro. Preciso de ajuda. Da sua ajuda! E no fundo você sabe dessa minha dependência de você. Sabe que só você consegue arrancar de mim meus melhores sorrisos e trazer de volta minha alegria de viver. Meu amor pela vida. Eu sei que não é fácil, mas lute comigo? Só mais uma vez? A ultima, talvez. Mas eu faço valer a pena..

Ela queria desistir
e mandar tudo para os ares
mas uma voz ainda estava por insistir
que tinha construido seus proprios pilares

Nao acreditava nisso
como alguem tao insulada
que deixava-se abater no seu interior abismo
pudesse fazer algo de ser admirada?

Nao era boa o bastante
eis o que sempre escutou
nessa devastadora crueldade constante
abaixou a cabeca e naquilo tudo, acreditou

Mas um dia encontrou alguem
que a fez ver uma beleza estonteante
nao tinha olhos para mais ninguem
e sentiu-se assim amada e radiante

Comecou a se amar
e perceber sua escondida venustisidade
quis para ele se entregar
pra ser enfim, a senhora majestade

Nao se trata de quem disse o que
se tornou segura, se tornou mulher
encanta a todos com seu jeito de ser

O homem certo
apareceu no momento correto
tao singelo, tao completo

Eu queria gritar pra você: sai daqui, sai de mim! Se afasta, me deixa em paz! Some, pára de me deixar louca, pára de me fazer ficar assim… vulnerável. Assim, idiota. Assim, sua. Sai. Pára. Já chega. Eu não aguento isso. Eu não sei amar ninguém não. Me deixa aqui infeliz com a minha segurança e minha enorme parede imaginária que barra tudo e todos de se aproximarem de mim. Pára de abrir uma brecha nela. Você não quer entrar. Por favor, não entra. Por favor, não me deixa assim na sua mão. Eu não gosto disso. Isso de ser feliz. Eu sempre espero coisa ruim da felicidade. E eu prefiro não ter coisa alguma do que me arriscar à um dia não ter mais isso. Então… chega, tá bom? Vai pra casa, cuida da sua vida, das suas roupas. Malha a perna e deixa de malhar o braço por que você está parecendo cada dia mais com um sorvete. O sorvete mais lindo da minha vida. Então por favor, não me deixa te amar mais do que eu já amo não. Eu vou explodir em mil pedacinhos se isso acontecer. E quem me garante que você vai juntar todos eles? Eu não quero ficar em pedacinhos por você, quero ser inteira por mim, você entende? Diz que não entende. Diz que cola meus pedacinhos. Mente pra mim, porque eu amo até suas mentiras. Você sempre pisca mais que o necessário quando mente. Você não sabe mentir. Mas eu te deixo acreditar que acredito nas tuas mentiras só pra ouvir tua voz mais um pouquinho. Só quero você mais um pouquinho, depois você vai embora, ta certo? Amanhã. Amanhã você vai embora e nunca mais volta pra minha vida, entendido? Ou depois…