Queria mais do que Amizade
Odeio não ser a pessoa decidida, não ser das mais esforçadas...Odeio fingir ser educada.
Eu queria as vezes mandar tudo para o espaço, foda-se tudo porque eu não ligo com nada. Já cansei desses joguinhos da vida, estou cansada de ser quem eu sou.
Vivo uma vida que não quero, que não gosto. Mas me conformo. Porém nesses momentos... eu queria jogar na cara tudo que eu já tive de aguentar... tudo pelo qual fui obrigada a passar, tive que relevar... mas ninguém releva os meus erros, ninguém esquece os meus defeitos e eu que apoiei as decisões mais erradas.
Queria morar no Facebook.
Nele, ninguém é hipócrita e todo mundo acredita Seriamente no que Diz, mesmo que não ponha em prática Tudo o que Se escreve.
Só queria uma vez poder te dizer o que eu sinto, sem me preocupar com a sua reação.. Sem eu me preocupa com o que você pode pensa.. Ou sem me preocupa se isso te machucaria ou não.. Se eu pudesse te diria tudo sem fala nada..
"Queria sentir vontade de me olhar no espelho(...)
Queria ter a coragem de enfrentar tudo de novo, como um dia tive tanta coragem de enfrentar eu mesma (...)
Acho que estou derrubada, mas ninguém me derrubou, se é isso que todos se perguntam. Eu mesma me derrubei, eu mesma me joguei no chão e quis ficar lá (...)
Não tenho vontade de respirar depois de tudo o que ouvi de você. Não tenho coragem de levantar depois de tudo o que houve. Não é você, entenda... Sou eu. Eu que tento fazer tudo certo, mas acabo complicando mais ainda as coisas. Eu que acabei querendo ser a certa dessa história toda mas acabei me derrubando e sangrando por dentro e não conseguindo mostrar pra ninguém esse sofrimento. Sinto vontade de chorar quando me olho no espelho, porque até ele tenta me enganar."
Carta a um novo amor / não desejado .
Meu querido … Eu não queria estar aqui hoje , muito menos amanhã , te escrevendo esta carta te confessando todos meus sentimentos . Eu lutei contra eles . Todos os dias antes de durmir quando seu sorrisso vinha ao meu encontro eu me perguntava se estava ficando louca , pois a ultima coisa que eu precisava agora , era me apaixonar novamente . Pois so eu sei o quanto doi ter o coração partido em milhões de pedaços por pessoas que te juravam amor eterno , diziam ” - Eu nunca vou te abandonar . ” ” - Vou estar com você pra sempre meu amor . ” … Será que eu sou a única que acreditou que esses ” pra sempre ” seriam pra sempre ?! … Pra ser sincera com você , eu ainda não me recuperei , ainda tenho as feridas abertas do meu ultimo amor , mas eu sei que com o tempo elas se fecham e ficaram apenas as marcas , as cicatrizes . Eu não sei ao certo o porque estou a te escrever essas palavras , pra falar a verdade eu nem ao menos sei ate quando vai durar essas palavras , talvez amanhã o meu vocabulário para com você ja seja outro bem diferente , melhor, ou pior, isso acho que vai caber mais a você decidir do que a mim . Eu estou totalmente certa do que eu quero . Eu quero muito acreditar no amor novamente , por que apesar de todo sofrimento eu ainda acredito no amor, eu ainda sou boba o suficiente pra acreditar que ele vai me fazer sorrir , vai me fazer faltar o ar , vai me fazer sentir ‘borboletas no estômago’ , vai me surpreender .. só não quero me enganar mais uma vez , não sei se suportaria ! Mas estou desposta a tentar , se no fim não der certo, pelo menos vou ter momentos bons para lenbrar , porque tudo passa , so fica as lenbranças , as lenbranças automaticamente seram nosso maior tesouro em um futuro . Eu também não quero te fazer sofrer , eu sei que você também ja deve ter sofrido por amores , eu so quero te fazer sorrir … sorrir … e que sorriso ! Eu amo o seu sorriso , ele me tras calma , me faz tão bem ! E você nem sabe ! Você também não sabe , que quando vejo você mostrando ele pra outro alguém , perco meu chão , sinto meu mundo cair , sinto como se o conto de fadas tivesse tido fim ,é , eu sinto muito ciume de você … Enfim … Entrei na jogada … To pronta pra lutar com todas as armas pra ter você amor, é, decidi ! E por aqui encerro minhas poucas palavras … Logo voltarei a te escrever .
De todas as pessoas do mundo que pudesse escolher para estar perto agora, a única com quem queria estar agora, é ele.
Bossa de Schopenhauer
De tudo nessa vida eu queria acreditar
Que a verdade não machuca eu queria acreditar
Dolo não é minha forma de agir
Estou afogado em meus pensamentos indubitáveis
Sentado em uma pedra lhe esperando pra tocar
Um metalzinho na viola eu quero só te impressionar
Além do amor
Além da morte
De todo o meu presente eu queria aproveitar
Do passado e do futuro não queria nem lembrar
Para dessa forma então evitar a dor
Realidade? Realidade?
De todas as “certezas” eu queria não acreditar
Que a morte não existe eu queria acreditar
A ponto de nem hesitar
Meu mundo é assim
Pura vontade de uma representação
Será que meu medo é da morte ou medo de não existir?
Que mais terrível ironia ter medo da vida
Em tudo nessa vida eu queria me desligar
Essa verdade não existe
Essa verdade é só uma herança
Maldito Platão
Maldito Cristão
Gostaria que minha razão fosse friável
Imploro minha libertação dessa podre erotomania
Não preciso dessas coisas presentes e aparentes
Terei um mundo melhor... Esse é descartável
Este eu descarto!
Queria as vezes sumir, simplesmente desaparecer e deixar tudo e todos para trás, e quem sabe criar um recomeço na minha vida, tomar um novo rumo e assim tentar coisas novas, criar novas situações, novos sonhos e assim fazer com que apareçam novas oportunidades!
Mas eu paro e vejo que não preciso sumir e nem deixar nada e nem ninguém para trás pra recomeçar algo ou dar um novo sentido e rumo a minha vida... Basta rever meus conceitos e reavaliar minhas prioridades!!
Provavelmente hoje você não é tudo aquilo que queria ser, porém eu lhe garanto, você pode ser muito melhor do que um dia foi capaz de imaginar. Basta você crer e pensar bem ao fazer suas escolhas a cada amanhecer.
"Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida."
Se nos casássemos, segundo os preceitos de Demostoroi, como queria o velho senhor do comboio, os edredons e o enxoval do leito eram pormenores que faziam parte do sacramento. Mas para nós, em que dez pessoas que contraem casamento só uma crê no sacramento, ou pelo menos pensa que é um dever; quando em cem homens há apenas um, que não tenha faltado à castidade e que não esteja na disposição de atraiçoar a mulher legítima; para nós em que a maior parte considera o ir à igreja uma mera formalidade para ter a posse de uma mulher, em particular, que significação podem ter os preparativos pré-nupciais?
É uma espécie de mercado. Vende-se uma filha a um devasso mas a venda faz-se sob as mais puras e poéticas aparências.
(Sonata a Kreutzer)
Queria ser uma borboleta,
livre, não tem destino, não tem casa, e nem sente o quanto um coração sente.
Ontem uma lagarta, hoje uma bela borboleta.
Hoje meu presente, amanhã o meu futuro.
Eu só queria te dizer que se tivesse te encontrado ontem antes de dormir teria te dito tantas coisas. Eu sei que você ao contrário de mim, só estava tentando acertar e que talvez agora seja um pouco tarde pra mim aceitar que você se vai. E eu até aceitaria se quisesse, mas o problema começa sempre comigo não é? Como você mesmo me disse semana passada, eu tenho mania de complicar e querer o que é impossível. Você é o meu impossível agora? Eu sei que estraguei tudo e te afastei com as minhas atitudes imatura, agora você está longe demais pra lembrar do que aconteceu entre a gente naquele dia em que você me trouxe as flores. Eu lembro de quando coloquei a mão no seu rosto e você tentou me beijar, mas eu não movia um dedo porque estava em choque por ter gostado tão fácil de algo que você fez. E você lembra do quanto eu sou difícil de gostar? Eu percebi que gostava de você porque eu não queria te beijar, eu queria ter sacudido você e ter te perguntado a noite inteira se você iria embora depois se eu sentisse algo mais. Na nossa última conversa seria, você me disse pra olhar você e lembrar de tudo o que você tentou me dizer desde o dia em que nos conhecemos porque significavam mais do que o quanto você demonstrava escrevendo algo pra mim. Eu tenho mania de escrever sobre meus relacionamentos complicados, mas não havia escrito nada sobre você que era simples pra mim. Você acha que eu não escreveria nada sobre o meu príncipe encantado? toda vez que te via chegar, pensava o quanto você ficaria engraçado montado num cavalo, com uma roupa completamente branca, o seu cabelinho liso meio de lado. E eu só queria correr e escrever, como quando escrevi sobre ter conhecido aquele carinha engraçadinho na livraria, você lembra? Eu nem queria mais conversar com você porque já conversava comigo mesma sobre as palavras que iria usar pra descrever o quanto tava sendo bom pra minha existência apenas ter te encontrado ali por acaso. Ninguém nunca entrou na minha vida por acaso, eu sempre fiz questão de ir atrás, sempre tive que medir as possibilidades de não acontecer e sem eu mesma entender absolutamente nada, você veio e estava ali, falando sobre o livro de antropologia que você leu. Quem fala de antropologia com uma garota estranha as 21hrs de uma sexta feira? Foi o que você me disse e eu fiz questão de lembrar noite inteira com as minhas amigas. Eu me interessei em você desde o primeiro segundo em que te vi do meu lado entre uma fila enorme de livros em que eu poderia me interessar. Eu tava lendo algo sobre a minha escritora preferida e você apareceu quando eu mais precisava de alguém pra ir dentro, no fundo de mim e me fazer enxergar novamente que era possível me apaixonar outra vez e outras vezes como tem sido. Eu escrevo sobre tudo, porque você pensou que eu não teria pensado em escrever sobre você? Eu só pensei em você desde que nos conhecemos. Na nossa última conversa, você chorando me disse pra te olhar um pouco e lembrar, mas me fala, como eu vou lembrar de algo que eu ainda não esqueci? Me desculpa se fiquei muda esse tempo todo, mas o que eu poderia te dizer pra te fazer ficar? Eu nunca soube e nunca vou saber o que fazer com alguém como você. Você me salvou de tudo e eu me sinto tão pequena, só querendo que você pudesse me amar um pouco ou o quanto você me dizia que deveria amar pra sempre porque agora me deixa maluca ver você não gostar nenhum pouco de mim. E eu aceitaria que não me olhasse igual a antes, mas que pelo menos estivesse aqui. Hoje você não precisaria demonstrar nada, só precisaria estar aqui no meu quarto, olhando pra mim, querendo abrir o seu sorriso meio largo e tão bonito. Eu tentaria descobrir tudo o que estava pensando e faria tudo pra te ver feliz. Eu sei que você tem pensamentos malucos e eu também sei que isso me fez te amar mais a cada minuto do meu dia. Eu só não sei se agora é certo te amar como você me pedia, mas hoje quando eu me levantei da cama, falei que faria parecer obvio pra você como tá sendo claro pra mim desde que você chegou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
