Querer estar Contigo
Todos estão certos. Mas baseado em quê ? Porque até o assassino acredita estar certo, amparado por motivos egoístas.
"Mas que bonito é já saber onde não se quer estar.
Passei as mãos pela cabeça e afastei os cabelos bem demoradamente.
Era tarde demais para desistir de ser feliz.
Continuo sem saber onde está a agulha para costurar esses maus dias,
e fazer deles uma colcha de esquecimento.
Mas não é por isso que vou parar de acreditar.
Quero forrar as lembranças mais lindas em minha cama
e fazer dormir todas as dores que já senti."
E tudo se resume ao simples fato de estar com você. Não existe um lugar, uma pessoa, uma musica; não existe um momento, não existe nada além de você. E o meu dia se torna perfeito. Ha momentos em que nada precisa ser mencionado, e tudo se tornam tão claro, tão nítido. Voltar o tempo já não é possível. Nem imaginá-lo o seria. Você me transborda em alegria, em emoções. Existe um doce em mim que vem de você. É como se o seu Ser o alimentasse. Eu me derreto, e me absorvo, e me recomponho diante de você. Todos os lugares que olho agora vejo o teu sorriso. Todo som me faz lembrar a tua voz. As estrelas estão brigadas comigo, sabia? Eu parei de admirá-las desde o dia em que comecei a lhe observar. Elas estão com ciúmes de você. Qualquer dia desses te apresento o meu céu. Quero passear nele com você, viajar por entre as nuvens a procura do anjo de olhos azuis. Sabia que eu admiro um anjo de olhos azuis? Ele existe no meu imaginário. Comecei a admirá-lo quando percebi que a vida não é só preta e branca. E depois de você, comecei a perceber que a vida, além de Collor, é Bright. Você a torna assim. Assim pra mim.
Não se separem pela situação não estar favorável, afinal duas canecas arrecadam mais esmolas que uma só.
"Que nos seus momentos difíceis, possa olhar para trás e ver o quanto batalhou para estar em tal situação, tudo que vivemos ou enfrentamos é resultado do que plantamos."
Renovar-me sempre, todos os dias e horas, estar atualizado e atento à mudanças, ser agente transformador desta realidade, não ficar pra trás, correr na frente e à frente.
Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou tudo em amor.
Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar, te tocar e te ter.
Agora, ver você passou a ser meu único propósito.
A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.
Olhar você já não basta, preciso falar com você preciso te descobrir mais e mais.
Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você. Desejo olhar para os seus olhos e te sentir.
Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites.
Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia
e o meu coração bate só pra vs !
Procurando ainda o motivo para estar triste. Talvez ele esteja diante dos meus olhos e eu não queria olhá-lo por puro medo de ter certeza.
Vai ter um dia em que você vai se lamentar do que perdeu. E nesse dia eu vou estar me divertindo com os meus amigos. Chorar por você? Isso eu deixo no passado. Nenhuma lágrima minha que se preze merece ser sua.
Com ousadia vou entrar...
Onde pra sempre quero estar...
Senhor, suplico a ti em oração.
Faze de mim um vaso novo...
Perdoa a minha transgressão
Desejo sentir novamente sua graça...
Todo meu ser eu ofereço...
Renova minha vida, me liberta e me transforma...
Sei que fala comigo...
Já ouvi sua voz...
Ela me dizia:
Como as águas cobrem o mar.
O Conhecimento da minha gloria
Há de encher toda a terra e todo o seu ser...
Preciso escutar - lá novamente...
Elevo a ti minha meditação,
Pela manhã ouvirás a minha voz...
Em longas noites eu vigiarei o meu ser...
Senhor, em teu templo eu me inclinarei perante a ti.
Peço guia meus passos em tua justiça e realeza...
E vence o inimigo para mim...
Escuta-me Senhor!
Não me deixes caminhar, sem tua presença...
No silêncio da noite eu chamo pelo senhor...
No silêncio da noite suplico ao senhor...
No silêncio da noite eu me confesso...
Brilhe sobre mim tua luz, pra todo o sempre...
Para que eu possa compreender teu caminho...
E quando o dia amanhece eu busco novamente o Senhor...
Eu estou me encurvando, buscando tua face.
Meu fardo está cada vez mais pesado, estou cansado...
Como a terra seca, suplica por água, minha alma anseia mais força e alegria...
Meus temores e toda minha imperfeição, eu confesso.
É uma triste confissão,
Mas sei que me trouxeste aqui com algum propósito.
Mais uma vez estamos aqui Senhor...
E assim levanto minhas mãos...
Pois eu sou teu e tu és meu.
Entrego o meu espírito, para uma vida muito além.
Muito além deste mundo.
Sei que é difícil meu sofrimento, mais fico firme para agüentar.
Mas por amor vou até morrer, posso sangrar levando as marcas do momentos e do sofrimento que aqui estou passando.
Mas sei que vou ressurgir... Por que confio em sua palavra.
E sei que voltarei ainda mais forte.
Que Deus Esteja Conosco.
Me responsabilizo pela estabilidade e manutenção do bem estar de tudo que toco!
...deixe-me tocar ser coração!?
Faça as coisas pra você, mesmo que os outros não vejam e não gostarem, o que importa é seu bem estar, mais não prejudicando ninguém.
Quando tudo era mentira
Ontem eu me sentia bem melhor
por estar bem aqui
e você estava aqui jogando pedras ao léu
não sei mais hoje percebi
que era apenas a mim
que estava ali
então pergunte se estou bem
e eu respondo o que eu sei...
que quando eu não estava ai
eu sei que ai estava bem
duas coisas em dois lugares
então eu vejo bem
que somente eu sentia o mar
então eu vejo bem
que o que decidiu
foi o melhor a se tomar
ontem tudo estava bem
até tirar as vendas
e ver o mundo que é real
eu sei o que quiz dizer
por não está aqui
e iludir
Quando nada parecer fazer sentido, procure fazer do nada um sentido… sua felicidade pode estar bem na tua frente, e pelo simples fato de achar que a vida acabou e é uma droga, você não se agarra à ela!
