Querer estar Contigo
Dias de glória só chegam depois de uma guerra, e quem não te abandona na batalha é quem vai estar contigo no topo, celebrando.
No momento do sucesso, vai ter um monte de interesseiros dizendo que te ama, mas só vai ficar contigo quem não te larga quando o bicho pega e você não tem nada pra dar.
Fica ligado!
Estar em paz, não é só ficar paradinho, de boa. Não!
Quando começa a dançar, você entra em equilibrio com o Todo.
Ao correr ou estar caminhando, vc mantendo um ritmo de passada, o fluxo acontece.
São muitos caminhos.. Continuem buscando a verdade! Quando a dor cessar e vc começar adquirir valores de alma(virtudes), o teu caminhar se tornará mais brilhante.
Como um "sol de pernas" na Terra.
O respeito, a empatia e a cordialidade são princípios que devem estar intrínsecos em cada condutor. São valores fundamentais para um convívio social e harmônico na incessante busca pela paz no trânsito.
Saudade
A saudade ecoa no silêncio
Do não dito
Do desejo em estar ao seu lado,querido!
A saudade implora
De forma dolorosa
Nos momentos que vivemos juntos
A saudade surge numa tarde fria
Numa fúria louca pela sua boca
No seu cheiro lisonjeiro
Que impetra minhas entranhas
Enquanto não a posso matá- la
Ela me devasta
Como uma forma nefasta
E de tanto amar você não me mata
Para ter uma velhice tranquila temos que estar em constante atividade se ficar ocioso e a porta de entrada para a depressão.
Às vezes a vida parece estar de cabeça para baixo, tudo muito confuso, um emaranhado de desencontros, você está perdido, não, você está distante de Deus.
Que medo é este de seguir, de pensar em mudanças, de planejar um futuro sem estar ao lado de quem já demonstrou que não quer seguir com você?
Como precaução treinei o meu coração para conseguir suportar a traição das pessoas que diziam estar do meu lado!
CARTA
ola meu amigo
Sinto um desespero inacabado
Me desespero para estar ao teu lado
A vida não tá fácil
Mas ainda inacabável
Peço para um dia poder estar ao teu lado
Te escrevo hoje com uma dor no lado esquerdo
Por te encontrar todos os dias em meus sonhos
De desespero
As vezes te odeio
As vezes te amo
São tantos desejos
Que não me entreguei por inteiro
Quero aqui deixar
Uma escrita de desespero
Por te amar mais que esse mundo inteiro
Quem estar com você e não busca te ajudar à conseguir um futuro e resultados
Só está fazendo você perder tempo.
Me perdoe por estar um pouco fora de controle, um desesperado, até um pouco ansioso. Pois, perto de você, eu não sei o que sentir. Às vezes, sinto medo de falar algo errado, mas as palavras sempre se misturam. Hoje, eu queria te dizer que eu te amo. Você é meu norte e meu céu. Para todo sempre, vou te amar, cherosa.
O que fazer quando se estar sozinha? Quando você olha ao seu redor e todos estão contra você? Quando não tem ninguém para pedir ajuda? Quando você deseja o amor e ele nunca vem, sendo que você mesma é a essência do puro amor. Como se senti quando todos estão esperando você errar, quando todos querem ver você cair.
Eu oro… Oro a Deus e para todos os santos, porque apesar de TUDO a minha continua inabalável no meu Deus, meus orixás e minhas entidades, eu continuo lutando e sempre me levantando cada vez mais forte, cada vez mais sagaz, cada vez mais corajosa!
As vezes eu pergunto a Deus porque tanto sofrimento em minha vida e ele responde:
- filha, você já cresceu tanto, olhe para traz e veja tudo o que você já construiu. Você é grande.
Esse caminho que eu escolhi pra mim é difícil e longo, eu estou apenas começando.
Eu amo muito você ❤️
Ta me ajudando muito nessa fase caótica que me encontro
Mas você pode estar se perguntando o que você fez que me ajudou tanto, e simples me ouviu, me abraçou e não me julgou mesmo tudo desabando aqui dentro você conseguiu segurar tudo com esse corpo pequeno que você tem, isso pra mim sempre será a maior demonstração de amor existe. Nem palavras nem presentes caros simplesmente presença no momento de caos.
Hoje o sol é o mesmo mensageiro da luz, mas as circunstâncias, pessoas e coisas poderão estar diferentes.
Apesar de estar desconfortável,
Estou em movimento.
O estático não me representa.
Quero ir, quero ser mais.
Meu mover é lento,
Não corre igual a vontade do meu querer...
Portanto, entrego o que consigo,
E não o que gostaria.
Porque o gostar está no campo abstrato,
E o entregar na concretude.
No fim é sempre isso,
Respeitar o seu momento
Sua vida, seu corpo,
Seus desejos e seus limites.
Nesse momento gostaria de estar sonhando dentro de todos os meus pesadelos que tenho todas as manhãs quando vou dormir, uma pena que eles nunca me traumatizaram tanto quanto estar acordada.
Há dias difíceis, mas nossa coragem deve nos manter de pé, e nosso coração deve estar aberto à lucidez que traz soluções e aprendizado. Os dias de bonança são uma oportunidade para o deleite sábio de quem aproveita a vida, sem perder o rumo, sem se deixar levar pela vaidade ou por momentos fugazes.
