Querer estar Contigo

Cerca de 40700 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠"Sinto-me bem com minha solidão, melhor assim do que estar completamente só"

Inserida por JucimarEstrela

⁠Guerra de palavras,batalhas de verbos.
Não quero a razão,prefiro estar em paz!

Inserida por valkmar_araujo

⁠O que é maturidade?

É perceber que seu semelhante não é seu inimigo, que Deus ama todos.
É estar feliz com as conquistas alheias, se inspirar em quem faz o bem.
Deus criou o ser humano a sua imagem e semelhança, para que possamos fazer ao nosso semelhante aquilo que gostaria que nos fosse feito.
Maturidade é entender que o mundo é passageiro, somos peregrinos aqui, e os nossos reais valores são Fé, Amor e a Esperança.

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

(1 Coríntios 13:13)

Quem crê ama e quem ama espera no que está preparado pelo Senhor.

Inserida por ralfh_salviano

⁠O tempo leva quem não merece estar na sua vida, e com o passar do tempo, você não irá lembrar das pessoas que o tempo levou...

Inserida por keven_izzat

⁠Estou procurando nos lugares errados. O que procuro talvez possa estar bem mais perto do que penso. Certas coisas nós não queremos ver por medo. Principalmente os fatos reais.

Inserida por marceloleiteup

⁠Estou aqui por estar mas quase não to mesmo.

Inserida por sanderson_soares

⁠tem horas que eu fico tão tristinha, lembro do quanto eu queria estar com aquela pessoa, conversar mas tô triste e não quero incomodar ninguém.

Inserida por rogger_jose

Devemos sempre estar preparados para construir em ruínas, enfrentar vazios, desertos, que podem significar em determinados momentos, a necessidade de uma renovação interior e de vida.⁠ "Trecho do Livro Pulsação - Uma viagem rumo ao desconhecido..."

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠A melhor paixão pode estar no meio de um livro.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Seu foco deve estar naquilo que está por vir e não naquilo que já passou.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Mesmo uma pessoa que "não está pronta", vai estar pronta se você for quem ela realmente quer.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Ninguem é obrigado a estar de acordo ou superar nossas expectativas, o entendimento deve ser: eu criei a expectativa, eu que lide com ela.

Inserida por Vecondinne

⁠ Rock and roll , Nunca saiu de moda Sempre estar em moda Viva Rock and roll para sempre

Inserida por paulo_eduardo_2

⁠⁠⁠O que busco na vida hoje é estar em paz e ser feliz com o equilíbrio que confere crescimento espiritual e material com tudo justificado em batalhas diárias necessárias na procura da excencia do que realmente importa para se viver, buscando à tranquilidade com um lugar ao sol junto à ética dos valores sem trazer as perturbações da mente nos caminhos dessas buscas com constantes prazeres disseminados pelo dinheiro, que me força as ilusões e implantam um sistema marginal na verdade que tira à paz de espírito me tornando de corpo e alma vazio em valores, que são levados pelo vento criando furacões e tempestades diárias de pensamentos nas decisões tomadas vivendo em meios aos joguetes da acessão social das aparências, que dificulta ainda mais meu discernimento das buscas mais sinceras diante das cobiças bobas da mente lutando contra meu ego e hipocresia que me enganam nas experiências mundanas, hoje acordado e desperto à não me tornar mais uma mera sombra dessa grande massa dos resultados mesquinhos sem valores desse mundo hipócrita, disponho me à não mais vender minha alma à todos esses males com à vergonha estampada no meu ser e chamando as minhas responsabilidades pertencentes do certo afim de melhorar, cuidando à não me entregar mais as tentações ignorantes dos mesmos erros cometidos, que me faz falhar em um mundo de ilusões perturbando diariamente à integridade da minha alma com à responsabilidade de ser melhor honestamente do fundo do coração.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Onde você vai estar amanhã?
Eu já cansei de procurar pela cidade inteira
Me diz o que que aconteceu, meu bem
Eu te ajudo a resolver e a gente segue em frente

Inserida por pensador

⁠Quero estar com você, morena
Quando o Sol sorrir pra nós
Que a tristeza é tão pequena
Quando estamos a sós

Inserida por pensador

⁠Triste

Triste, triste é você
Voltar atrás e estar
Tudo perdido.
Triste é você morrer
Sem o amor,
Sequer florescer.
Triste é você
Olhar o mundo
Em lágrimas...
Difícil entender!
Triste é esconder
O que está
Escondido
Entre montanhas
Imaginarias.
Triste é viver
Desabitado
Ou delírios constantes.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠Monólogo de um ser apaixonado

Não agüento ficar distante
De você,
É como estar faltando
Alguma coisa em mim.
Não sei o quê!...
Gostaria de traçá-la
Nas nuvens,
Mas mesmo assim
Triste!
Pois sei que elas se desmancham!
Não sei se suporto
A sua distancia
Mas queria
Morrer abraçado
Com você!

⁠Em um silêncio eterno
Eu poderia ficar te olhando
Mas você faz boas perguntas
E sempre quero estar falando

Também tem um ar misterioso
E isso me deixa fascinada
Sempre com algo curioso
Me deixando ainda mais determinada

Desde o primeiro momento
Sua companhia me trouxe leveza
Sem cobranças e sem planos
Com as mais doces surpresas

Onde você está? Aqui
Que horas são? Agora
Quem é você? Momentos
Limonada suíça de amora?

Inserida por lucas_anschau

As vezes viver sozinho e milhões de vezes melhor do que estar acompanhado.⁠

Inserida por angelo_forge

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp