Querer estar Contigo

Cerca de 40690 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Tinha medo do escuro por estar longe do que eu possa controlar. Hoje vivo e vivo a vida através da luz do seu olhar.

Inserida por jaidias

Minha tristeza não estar em te perder,
E sim em saber, que ninguém
Te amará com a mesma intensidade
Que eu a amo e que você merece.

Inserida por WillianRibeiro

A Solidão
O que significa solidão?
Será simplismente
o fato de estar
sozinho e abandonado?

Será o simples fato
de não ter ninguém
para escutar suas
confições e desejos?

Você pode estar
repleto de amigos
ao seu redor.

Porém se estes não
lhe compreendem
Isso é solidão...

Inserida por amandatoledo

Pra viver, não é preciso só estar vivo
Pra amar, não é preciso só estar vivo
Pra sorrir, não é preciso só estar vivo
Pra ser, não é preciso só estar vivo
Pra estar, não é preciso só estar vivo
Pra ter, não é preciso só estar vivo
Pra falar, não é preciso só estar vivo
Pra conhecer, não é preciso só estar vivo
Pra descobrir, não é preciso só estar vivo
Pois ao fim de tudo,
é preciso saber
Que se está realmente vivo!

Inserida por haymond

São duas coisas totalmente distintas: estar perdido e estar tentando se achar.

Inserida por K.Novartes

Depois que te conheci você me ensinou coisas muito importantes. Me ensinou a nunca estar presente aonde você não está, a encontrar você no céu quando eu estiver perdido. Quantas coisas você me disse, sem dizer ao menos um palavra. Enquanto estava louco atrás de perguntas era só eu ver em seus olhos que iria saber todas as respostas. Agora o que eu faço da minha vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer.

Inserida por eduardybatista

mesmo que tudo pareça estar contra min, vou te amar até que o brilho de mil estrelas cadentes passe pela janela de seu quarto, e quando isso acontecer , ainda sim poderá ouvir minha voz dentro de seus pensamentos gritando com toda a força "Eu ainda amo você"

Inserida por mrk3004

Se esta cansado de estar aqui , presa nos teus todos medos infantis , deicha-os ir primeiro . Eu sei a prensença dele deicha-te frustada. Mas lembra-te : Quando chorares eu vou limpar todas as tuas lagrimas e nos levamtare-mos livres,contentes e seremos considerados salvos.

Inserida por Angelin0gath

Eu quero ter e poder estar com você. Não vou me guardar pra alguém especial, porque eu já tenho alguém assim, e é você.. que eu quero pra mim.

Inserida por amand-petrovic

Se for embora um dia apenas me diga '' foi um prazer estar ao seu lado.''

Inserida por MateusFanny

Um dia tudo volta para o seu lugar;
Um dia vai ficar como devia estar;
Vai ficar como devia estar.

Inserida por ThiiMedeiros

Eu tenho esperado tanto tempo
Para estar onde estou indo
No meio desse ódio...é a vida é cruel e nos faz esperar por muito tempo

Inserida por ThiiMedeiros

Não pensei que seria tão estranho a ponto de você,
estar tão desesperada,
e me dizer coisas tão fúteis
coisas que você mesma não queria ouvir,
coisas que você mesma sabe,
não queria me dizer.

Inserida por dennislash

Com você

tanta vontade eu tenho
vontade somente de estar
estar sob a lua ou sob o sol
de estar a beira mar
ininteligível mar, igual a você;
de ver o universo
e rodar
rodar junto ao nosso estar
e o tempo a nos ajudar
paralisa cada segundo
da linda e nova fase;
o valor de um companheirismo que leva adiante
primavera a todo instante
honestidade avante
em troca de um semblante
único...

minha alma te aprecia, alma..

Inserida por pratoperfeito

Amar é... fazer feliz quem voce escolheu para estar ao seu lado!!!!

Inserida por patatypatata

Vou ser o mais breve e sincero possível: Se você acha que sabe o que quer, você deve estar enganado.

Inserida por K.Novartes

' Amar e como voar,E'experimantar a sensação de estar no altoe ter medo de cair!E' faser do pesadelos sonhos e sentir-se penino perto de quem se ama! E' sentir-se grande ao saber que e AMADO.
Amar e sorrir por nada e ficar triste sem motivos,E' sentir-se só no meio da multidão, eo ciúmes sem sentidos, o desejo de um carinho e abraçar com certeza, e beijar com vontade, e passear coma felicidade e ser feliz de VERDADE!

Inserida por You

Esperar
É estar pronto a desencontrar-se
Com a própria vida
E de chagas encoberto,
Achar-se numa esquina a sós,
Aos gritos de um herói que não é mais

Inserida por Guidao2010

ERA UMA VEZ


Estar apaixonado pode ser extremamente excitante. Todos os detalhes parecem ter sido milimetricamente planejados para se encaixarem perfeitamente. O tempo parece passar rápido ao lado dele, devagar longe. Tudo é completamente bom, você vive o presente pensando no futuro. Imaginando ser com ele o último beijo, o último abraço, cogitando passar ao lado dele o resto da sua vida. Você pensa em viver com ele, às vezes até morrer por ele. Tudo é como num conto de fadas. Um dos problemas é se esquecer que príncipes não existem, que pessoas perfeitas não existem, que ele não é a sua cara metade. Você não precisa de alguém que te complete, você já é completa. Você precisa de alguém que acrescente, que seja algo a mais na sua vida. E não se esqueça, até mesmo em conto de fadas, o encanto acaba a meia noite.

Inserida por dcincoetti

'Não sei oque dói mais se a SAUDADE,
de estar tanto tempo sem te ver, ou se o ÓDIO
que estou sentindo por voçê.

Inserida por You

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp