Querer estar Contigo

Cerca de 40648 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Que a fé possa estar sempre presente.
Que Deus continue nós mostrando sempre o caminho.
Que a esperança não falte.
Que a força e a energia sejam sempre revigoradas .
Que a consciencia possa estar sempre presente em tds os nossos gestos.
Que o agradecimento a Deus e a gratidao sejam sempre de mente aberta e de coração limpo....Essa sera sempre a alegria de Deus, mas sua tb,nao se esqueça!!! Deus é verdade!!! Paz e luz..simone vercosa

Inserida por vercosa

Romance de inverno época ótima
para amar, e no aconchego dos seus braços poder estar...

Inserida por Boysdontcry

Estar no controle é como estar em terra firme, é seguro mas nos limita. Se a vida te tirar o controle da situação e te fizer voar, confie, confie como uma criança confia em seus pais, pois o piloto desse voo é Deus e só ele sabe de todas as suas necessidades, nem sempre o que você quer é o que você precisa. Você está em boas mãos.

Inserida por jsneto

Se queres ficar,
fica,
mas se estás na dúvida
se deves ou não partir,
não deverias mais
estar aí.

Inserida por NaraMinervino

Muitos dizem; como posso ser amigo de alguém que amo, se o simples fato de estar com ele e não poder beijar e abraçar machuca e doi muito. Mas agora percebo que doi muito mais saber que vc existe e não poder estar com vc...AHHH senhor e agora? qual dor é a melhor, a dor de não ter ele como gostaria, Ou a dor de não ter ele. Porém essa segunda opção é aquela típica frase de uma música (...)como posso ser amigo de um alguém que tanto amei(...) e muitos concordam, mas meu coração está completamente em dúvida, deixo-me seguir pela musica ou deixo-me nesse mundo onde pensso que é ilusão so para tentar mim consolar dizendo pra mim mesma que vai passar, tola ideia pois sei que o amor não passa, oq passa é o medo de seguir em frente e deixar de viver um amor, medo esse que ainda não passou em mim, porque eu ainda acredito em nós dois.

Inserida por ana_glecia_nascimento

Mundo virtual ... o único lugar onde plagiador(A)
é chamado de poeta.
Camões deve estar se revirando agora.
Alguém Salve a Poesia!

Inserida por Paulamonteiro

Pensei estar no caminho certo , quando eu era o único a andar pelo caminho errado !

Inserida por mauricio_faustino

Como a noite hoje estar linda e fria, esperando com que a pessoa venha a seu encontro e com um sussurro no ouvido diga te quero.

Inserida por pegadaafricana

Estar ao teu lado só me dá felicidade

Descobri que entre o sonho e a realidade
Existe um espaço chamado felicidade
É o que estou sentindo ao teu lado
Sentindo esse amor diferente

Que aos poucos tomou conta do meu coração
E estar ao teu lado só me dá felicidade
Amo-te assim de um jeito calmo
Acredito que assim é o verdadeiro amor

Mas, também o quero com loucura e dói o estar ausente.
Meu corpo sentiu frio amor desejoso do teu corpo
E nessa hora só a alma aquecida pelo teu amor o acalma
Amo-te minha vida meu alento, meu abrigo.

Mas, não quero fazer-te meu prisioneiro.
Mas te quero assim voando livre meu amor
Meu pássaro cantador tu é a melodia e a letra da canção
Toda a emoção da poesia a inundar meu coração com teu amor

3/10/2016

Inserida por PoetisaJalcyDias

É o fato de você estar em pedaços que me inclina a buscar o dom de juntar suas melhores partes e refazer cada porção perdida de você".

Inserida por MarkCecon

Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível

Inserida por Pensadora_

Viver não é apenas estar vivo,
Mas ter o prazer de estar

Inserida por klysman_lucas

E eu posso até estar sendo enganada, iludida por meu alguém. Mas nem por isso deixo de acreditar que em algum lugar alguém será digno de confiança total. Se o Outro que convive conosco mente, e nos engana, e nós realmente não sabemos a verdade. O pecado da mentira do Outro não é nosso. O enganar está nas mãos dele, e na certa pagará por isso, pois também será enganado lá na frente se já não é. Se mentem pra nós hoje alguém mentira pra esse alguém la na frente, a vida é simples e é assim que acontece sem exceção. Vivo com a consciência tranquila, por não mentir, não ludibriar nem tirar proveito. E vejo com dó, com muita pena quem mente, quem engana e quem trai. Só estão atraindo pra si o mesmo. A falta de caráter, envolvimento, comprometimento e a mentira do Outro é um problema só dele e não nosso. E o Outro é quem terá que se redimir consigo mesmo e se melhorar. Eu da minha parte só quero viver bem, não prejudicar a quem quer que seja e viver em Paz. Não deixando o barulho que o Outro tem na vida, na cabeça me perturbar.

Inserida por iracema_fenix

A distância não diminui o
meu amor por você.
Você pode não estar ao alcance
dos meus olhos
mas te tenho em meu pensamento
e te levo no coração.

Inserida por SueliMatochi

O que você ta esperando pra se render a essa oportunidade única e maravilhosa que é Viver, é estar com alguém que te ama, te deseja. fazendo com que cada momento seja único, que valha a pena. Você espera o que? encontrar alguém melhor, mais bonito, mais inteligente, mais quente.... Mias o que? Se esta com esse alguém, que tal fazer valer a pena, se doar mais, se empenhar. Ser e fazer feliz. Bora lá....dar o nosso melhor pra melhorar as nossas relações, as de amizades, as de amores, as de família. Nem todas as relações da nossa vida nos quem escolhemos, mas as que escolhemos temos obrigação de fazer dar certo, de ficar cada dia melhor. Não desistamos, nem abandonemos na rotina, na mesmice quem caminha ao nosso lado. Voltar e escolher outro (a) também não leva a nada, no final é tudo igual. Vamos valorizar, melhorar, respeitar, nos dedicar a quem já anda a nosso lado. Melhoremos.....

Inserida por iracema_f_n_romano

Ninguém pensa o passado sem estar no presente para viver o futuro,se Deus quiser.

Inserida por Franvina

Olhar para você é como ver o sol à meia noite.
É como estar extasiado por alguma droga
que embriaga e leva a loucura.
É se perder no meio do infinito
e nunca mais se encontrar...
Quero te viver intensamente meu amor,
até a última gota de saliva e de suor.
Quero ser teu em cada pedaço meu,
quero invadir você e dizer que você é minha....
No corpo e na alma.
Eu quero tudo em você!
Vem me valer !

Para ser feliz... e entender o que é amar.
De dentro para fora
é estar em paz consigo mesmo.
Viver sem culpas, se perdoar,
saber seu valor, do que é capaz,
orgulhar-se de si mesmo e se bastar para ser FELIZ.
De fora para dentro é
ter alguém ao lado,
alguém que te deixe completamente à vontade.
Alguém que sinta uma vontade absurda
de estar com você e "comprar" os seus sonhos,
por olharem juntos na mesma direção.
Alguém que leve tudo de ti para si, você inteira,
passado, presente e futuro,
malas, bagagens e "pacotinhos".
Que vocês possam rir juntos, ou não.
Pode ser que apenas ao se olharem,
num simples gesto de carinho se sintam plenos,
inteiros, completamente entregues um ao outro.
Que seja de verdade, maduro, porto seguro..
Que seja fiel, sagrado, pedacinho de céu, estrelado.
Que nada mais ao redor importe tanto,
porque a vida dentro e em torno de vocês
vai estar maravilhosa demais de se viver...
Você inteiro, ela inteira, se presenteando em reciprocidade,
por convicção, por vontade, afim de eternizar...
Assim será...
E então vocês vão perceber finalmente o que é AMAR...

Ser feliz é só questão de acreditar e não de estar;

Inserida por JULIOAUKAY

O grande desejo do homem é estar lá, no entanto mesmo estando aqui ele sente prazer por estar lá

Inserida por alanmaiccon

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp