Querer estar Contigo
O Despertar de Freya
A Lua brilha em meu olhar em minha certeza é aqui que eu quero estar
Através do fogo e da paixão, que aceleram o meu coração e minha batalha está completa, só sei lembrar dos bons momentos e enfrentar os contras tempos, mais o meu atual
É minha virtude
"Foco, Força e Fé"
Nosso foco deve estar em DEUS. Nossa força deve vir de DEUS. Nossa fé deve ser em DEUS.
A perseverança te fara odiado por muitos, ai você verá quem merece estar com você no dia da Vitória.
A saudade está me deixando sem sentido , como queria estar a beija-la, poder abraça-lá e protege-la nos meus braços, ou ao menos lançar um olhar para tocar sua alma.
O amigo não nos pode ver cair e nos deixar estar estatelados no chão; deve nos dar a mão e nos ajudar a encontrar forças para trilhar um novo caminho, ainda que o novo caminho, seja tão somente o mesmo, que depois de refeito, se torna mais suave para ser trilhado.
Temos que estar preparado para tudo, pois na nossa vida existe muitos sim e muito não a partir quando nós consegue equilibrar os sim e os não que nós dão, nós vamos conseguir equilibrar nossa vida.
A pandemia veio nos mostrar como tudo estar interligado no Universo. O que afeta a um, também, atinge os demais.
O presente é incerto
o passado são apenas lembranças
e no futuro...?
Espero estar no mesmo lugar no passado com você.
Fiquei frustado por estar tão afim e não ter sentido o mesmo de volta... Me senti um te assediando uma de forma vulgar.... Fiquei frustado por eu estar fazendo aquilo, parecia que eu estava a horas me estimulando quando na verdade não estava... Fiquei frustado por estar tão carente me sujeitando a coisas que não são de costume... Por um momento imaginei que também estaria passando pelo mesmo que eu, e se jogaria no calor do momento naquela aventura...me empolguei a ponto desejar você dizendo venha, e eu ir correndo a seu encontro saciar nosso desejo... Fiquei frustado daquilo ser tão necessário para mim que colocaria tudo e todos em segundo plano... fiquei frustado quando percebi que eu estava só naquela situação...
Sei que a vida e cheia de surpresas, devemos estar preparados para tudo sem se apegar a nada, fazendo isso estaremos nos resguardando de decepções de pessoas próximas a nos.
Lailison Douglas.
Nosso foco deve estar no que devemos conhecer para viver sempre mais equilibrados e conscientes e não no que pensamos ser ou merecer.
O sorriso rasgado no rosto de uma mulher, transforma o universo no melhor sítio para se estar, ainda que a tempestade trazida pela pandemia, nos esforce a pensar o contrário.
Sucesso
aos olhos da nação, é estar no topo,
chegar ao alto então.
bom é que nem todos,
partilham dessa mesma visão.
para alguns o sucesso é ter felicidade.
para outros é terminar o dia zen,
felizes fazendo o bem, sem olhar a quem.
sorrisos ao completar uma pequena tarefa,
um objetivo, alguma meta.
é ter do lado, alguém muito especial.
não é sobre acumular riquezas,
pois viver uma vida vazia de incertezas
somente para obter um bem material
vai te encher de um vazio profundo
um ser cheio externamente,
mas vazio, no âmago do seu ser.
A humanidade admira as pessoas assim mesmo como admira um foguete ,apenas quando estar a subir, em seu momento triunfante.
Tu não sabia o quanto meu coração se ria de estar junto ao teu.
Tu não concebe o quanto meus olhos brilhavam só em pensar em ver te.
Tu não conhece meu íntimo de pensamentos que tive em poder de você tudo ter.
Mas que tu não sabes é que toda minha negativa de não pensar nessas minhas narrativas já se fez por perder.
Não me sai da mente todos os seus detalhes que me fazem todo dia reviver.
Nossa história não aconteceu como uma obra inacabada ruiu mas, os alicerces pra sempre permaneceu.
