Querer estar Contigo
Tu pra mim.
Era Julho, deveria estar frio e frio nunca ficou, me aqueci ao te ver e ao saber que iria te encontrar e sim te encontrei e tudo doei.
Doei e doei a ti tudo o que um pobre e solitário mortal poderia doar, achei que tudo estava morto e que nada em mim poderia estar vivo além de minhas crenças, além do meu sagrado.
Sim, tudo estava em uma espécie de transe e ao sentir a saliva de tua existência, tudo acordou e vi que o céu voltara a ser azul e que o mar voltava a me sorrir, sim era inverno e mesmo assim consegui ver o azul dos céus.
E você veio, me olhou com a cara de um menino, com seus olhinhos infantis e sua pouca idade.
Você nada tem de menino, seus olhos já viram mais do que os olhos de muitos anciãos, seu corpo já viveu mais do que o corpo de muitos experientes, sua boca já conheceu mil outras bocas.
É eu estava errado, não era você quem eu queria e mesmo assim sua fala, sua voz e seu toque contido em uma timidez inexistente, me fez querer mais e assim fui me viciando no teu eu, deixando que o meu eu fosse teu e somente teu, sem nem ao mesmo ser meu, meu próprio eu.
E agora vejo que teu eu é meu e esta contido em mim. E como faremos agora que estamos contidos um no outro?
Sendo meu eu teu, seu eu meu, ambos contidos em si!
Ai eu olho mais uma vez aqueles mesmos olhos infantis com vivência anciã e digo: nada tenho que fazer, amor só é bom se doer.
Olhos escuros como a noite, que me fazem penetrar em suas trevas, burlando a minha luz, bagunçando a minha claridade, mexendo com o eu que um dia foi meu. Será que um dia eu tive um eu? O eu só existiu depois de tu?
Hoje que somos um, bebamos um do outro, até que nosso líquido acabe e se acabar, vamos nós produzir mais e mais, porque a eternidade está no fim, onde tudo começa. A morte diária, é todo dia um começo e em resumo te digo: Apaixono-me por ti todos os dias, começando e terminando, nascendo e morrendo, morrendo sendo tu meu, sendo eu teu e sendo Eu's nosso!
A'Kawaza
Hoje perguntaram o porque de eu estar fazendo isso e o porque de eu não está “vivendo a minha vida”.
De imediato eu respondi:
- você me considera uma pessoa “foda” ?
Responderam:
- Sim.
Então terminei dizendo:
- Ser “foda” é ser diferente, é ser único, é fazer aquilo que ninguém mais faria.
Então não é que não que não estou “vivendo a minha viva”. É que estou sendo “foda” e nem sempre é fácil...
Uma coisa parece estar bem esclarecida: De um lado a utopia da globalização da civilização humana contemporânea, do outro a valorização da pátria e a real contemplação das diversidades culturais... Quem defende a globalização econômica e política das nações, de fato não apoia a diversidade cultural! A tecnologia que avança rapidamente, está sendo usada para massificar as culturas das nações! É o controle sobre as massas populacionais! A bestialização do poder concentrador! Globalização e nacionalismo são ideais que se contrapõem.
A sobriedade faz a diferença.
O ser humano na sua forma "PRECISANTE" é tão maravilhoso, que poderia estar entre as 10 maravilhas do mundo.
Assim que eu pisei naquele lugar, tive a sensação de já conhece-lo, a sensação de estar em casa era grande e a de estar no céu era enorme. Descobri que quero passar grande parte da minha vida em Porto Seguro, lá é a minha casa.
A Fibro me fez usar óculos, me faz ficar na cama quando a casa tá de pernas para o ar, me faz estar com a imunidade tão baixa a ponto de dar aftas na garganta, infecção urinária e por aí vai. A fibro me faz deixar meus dedos quietos quando quero me maquiar para me sentir mais linda ou apenas digitar uma mensagem no celular pra minha mãezinha que está tão longe, ela faz doer da cabeça aos pés, levantar o braço com um pincel seria um ato heróico e quase que impossível, no dia mau.
Essa de virar amiga da fibro, sei não viu. Posso até começar a entender o que ela me causa e ir tentando meios de controlar os sintomas, mas andar lado a lado comigo ela nunca vai, ela pode ficar me puxando pela perna e eu indo, arrastando, mas saindo do lugar. O peso dela é grande e tudo que ela tirou de mim também, mas não é maior que minha fé na vida, então de passo em passo, do jeito que dá, vou vivendo meu melhor.
Mas... amiga da fibro? Nunca.
E digo mais, quem sabe um dia, ela agarrada em meu pé, eu tenha forças e a chute pra bem longe... Eu tenho aprendido a fazer isso com tantas coisas, porque com ela seria diferente? Repense!!!
"Sucesso e êxito nao é sempre estar no foco da mídia,mas sim ser sempre lembrado pelo que você fez e faz de bom e continua fazendo pelo povo e para o povo."
Pare de pensa que vc é um pobre coitado é que nada estar dando certo para vc, chegar de pensamento negativo vc não é um irmã de coisas ruins isso é apenas seu psicológico vc é benção de Deus, feita para vencer e nada nem ninguém poderá lhe ajuda se não vc mesma, vai te levanta e mesmo com medo começar a caminha pois Deus é contigo e tudo dará certo começar a pensa positivo e verás a glória de Deus na tua vida por que
Deus é fiel!...
Estar em paz consigo próprio
é a melhor sensação que se pode ter!
Não ter nada te perturbando a mente,
estar livre e consciente.
Poder relaxar e viver!
Como eu quero estar junto a você, perplexo e hipnotizado com seu olhar firme em Direção ao meu, como consequência: parei no tempo ou o tempo parou,do nada Coração acelerou! sentimento chegou.... a paixão me encontrou.
Estar com ela era como estar à frente de uma alcateia, só não saberia dizer se a alcateia era ela, ou eu. Gostávamos de morrer juntos enquanto nossos lobos saciavam-se com nosso sangue e com a nossa carne até que não sobrasse mais nada de nós.
Felicidade
A felicidade pode estar em cada canto
Em cada canto pode estar
No sorriso da criança
E nos versos que vou contar
No voo do beija-flor
No girassol a iluminar
A felicidade é tão singela
Que na distração ela pode passar
O dia pode estar cinza
Mas não perca o sorriso
no olhar
A felicidade pode ser tímida
Mas te olhando irá se soltar
A felicidade é o momento
E o momento é você que faz
Plante flores pelo caminho
Que borboletas não irão faltar
Poema de autoria: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 13/02/2020 às 09:00 hrs
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
