Querer estar Contigo
Nem sempre poderemos estar num bom dia, pois nem todos os dias são ensolarados.
A felicidade pode não ser eterna, mas a tristeza essa também não é.
Dias nublados sempre virão, flores sempre murcharão, mas vamos acreditar que a primavera logo chegará.
A nossa vida pode não ser a melhor, pode não ser nenhum conto de fadas, mas tenhamos a certeza que cada minuto ainda vale a pena ser vivido como se fosse o último.
Sabe porque? Porque a nossa vida é única e foi Deus quem nos deu portanto, vamos aproveitar e viver!
Cadê o Amor?
Ele pode estar em qualquer lugar!
Amor x Amores são as opções que cada um encontra e cabe a você fazer as escolhas assertivas no que vai de encontro com aquilo que deseja ter ao teu lado. Quantas pessoas têm alguém e sentem sozinhas, cheia de vazios, dúvidas, carentes, depressivas, ansiosas. São sentimentos que trazem sofrimentos, transtornos, medo, desconfianças angústias.
Não adianta entregar a tua carência por qualquer migalha e formar um filme que só você atua. O filme tem que ter alma, amor, personagens comprometidos.
Dia 12 de junho é apenas um dia para lembrar de dar e ganhar flores bombons, mas todos os dias podem ser revelados com o valor que cada um dá a tua vida e de como quer vivenciar o Amor.
Nunca perca a esperança de viver a dois completamente
Quero estar
perto de ti
tenho medo
de me parti
Quando penso
te escuto
quando vejo
me reluto
Me consome
me amarro
nas palavras
me amparo
o que é isso
a sussurrar
com você
é o meu lugar
A solidão de estar a dois é dolorida.
Andamos pela rua.
Jantamos na praia.
Estranhos que caminham lado a lado e dormem separados quando chegam em casa.
E, assim, seguimos com nossa bela fachada. Formosa. Sorridente. Mascarada.
Porque, para mim, o viver é isso: estar presente na vida de quem amo, sem exigir que essa pessoa seja menor do que eu.
As pessoas têm a ilusão de que a felicidade é um estado de "estar", mas não é.
Felicidade é um estado de "ser"... - Ou você é feliz ou você não é feliz!
Estar no fluxo é estar no movimento, é a sua vida estar indo pra frente, seus projetos, trabalhos dando certo e evoluindo.
Quando estamos no fluxo, tudo vem até a gente de uma maneira fácil e leve, muito de estar no fluxo é soltar e confiar que realmente as coisas vão acontecer.
Mas muito desse fluxo também vem do quanto estamos trabalhados internamente, como assim?
Dentro da gente existe milhares de crenças, memórias, pensamentos limitantes e negativos, muitas vezes guardados rancor, magoa, ódio, ressentimento, remorso de pessoas e situações, ainda por cima temos uma enorme resistência de soltar.
Tudo isso faz o fluxo estagnar ou fluir devagar, por isso muitas vezes os projetos, trabalhos, relacionamentos não vão para frente, não existe fluxo, ou seja, não existe movimento ali.
Quanto mais pesados energeticamente menos no fluxo estamos, por isso tudo fica difícil, você tem um negócio, uma questão na justiça, projeto, relacionamento faz de tudo para dar certo mas parece que de nada adianta.
O perdão tem um efeito tão grande, na liberação do fluxo, que muitas vezes só de perdoar várias questões da sua vida começam a se desatar.
Sente que está estagnado? Que as coisas não estão fluindo?
Comece a trabalhar o interior, os sentimentos negativos, as crenças e principalmente a resistência de soltar e confiar que o melhor será feito.
Uma dica para começar esse trabalho interior é:
-Trabalhar o perdão.
-Ressentimento, remorso, rejeição, culpa e não merecimento.
-Trabalhar toda e qualquer resistência.
Com 21 dias trabalhando essas questões com o ho'oponopono (próxima postagem falarei dessa técnica maravilhosa), você já consegue perceber uma grande diferença.
By Mente quântica
KATIA GISELLE BERNARDO
Tão real quanto ao que eu sonho,
é viver a realidade de estar com você.
Te quero para sempre, meu sol.
O meu presente e o teu futuro,
em um vice-versa, ao nosso prazer.
E que nada importa,
entre nós dois, que não seja você e eu.
Que nada signifique mais do que
o que tenho eu, que seja seu...
o sentimento, amor.
"Muito para além do que pensou Freud, a verdadeira causa do crescente “mal-estar na civilização” é o vivermos muito aquém da nossa verdadeira natureza e das nossas mais fundas potencialidades internas. É dessa profunda privação, bem como do seu não reconhecimento, que vem o desejo compensatório e compulsivo de prosperar e realizar todo o tipo de desejos no mundo material exterior. É por vivermos muito abaixo das nossas profundas potencialidades espirituais que acabamos por desejar viver muito acima das nossas reais possibilidades materiais, tornando-nos escravos-responsáveis do sistema capitalista de produção e consumo que explora e gere esta nossa vulnerabilidade, com todas as consequências a nível social, económico, ambiental e político que configuram a mais visível crise em que nos encontramos. Mas esta crise externa é apenas o efeito de uma crise interna, de natureza espiritual, e não pode ser superada sem que esta o seja. De outro modo, continuaremos a combater sintomas em vez de irmos à sua origem, que é o que têm feito desde há séculos as tentativas de mudança meramente social, económica e política, cuja história é o currículo dos seus fracassos e, muitas vezes, do trágico agravamento dos problemas que tentaram resolver." - Paulo Borges, "A verdadeira causa do nosso mal-estar", in Quem é o meu Próximo?, ensaios e textos de intervenção por uma consciência e uma ética globais e um novo paradigma cultural e civilizacional, Lisboa, Edições Mahatma, 2014, p.117.
Amo, aprecio e quero estar próximo de quem é inocente e sincero, com gratidão pela dependência, expressada em felicidade mútua: meus cachorros e meus filhos!
Gosto da ideia de mostrar que você pode passar por muita coisa e ainda estar de pé, permanecer trabalhando e continuar positivo em relação a vida. E de que você ainda pode pensar que a melhor coisa está ao virar a esquina, o que eu realmente faço. Eu acho que algo maravilhoso vai acontecer comigo. Talvez amanhã. O telefone pode tocar e a sua vida inteira pode mudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp