Querer estar Contigo
Estar em estado de graça e não ter a cupidez qual vive em delineamento aos meus anseios ninfos, me deixa sem graça à possível infante e amável desgraça.
Subsistir
Deixa estar. O silêncio pode consumir, pois o café esfriou, evaporou. Após a esperança morrer existe um vácuo entrelaçado com a dor. Não há pontes seguras, nem mãos para segurar. Uma palavra genérica não ajuda, tão pouco aquele abraço habitual. Existe apenas o sentir, o lutar, subsistir.
Adoto porco sem espírito
porque inclusão é tudo...
e porque seu espírito
deve estar em algum ser
(des)humano por aí!
Em toda minha vida me dediquei ao bem-estar dos outros, não o meu.
A vida é curta para fazer aquilo que queremos.
Convivi e sei o que é a morte, sempre corri dela, mas chega uma hora que você fica cansado e ela te alcança mais e mais.
A maratona está acabando, o livro está se fechando e terminarei debaixo de terra.
Espero que todos que leiam isso faça o que você quer, mas faça certo.
As minhas últimas palavras, durante 1927 até 2019, com 92 anos é: A morte é a única certeza em toda nossa vida!
Até ontem não tinha sonhos e hoje sonho até demais, prometo enquanto estiver vida vou estar correndo atrás.
Nada é mais inspirador para um homem do que reconhecer seus próprios erros, e fazer acontecer aquilo que para muitos vindo de você era impossível.
Poder largar tudo a qualquer hora e fugir. Desde moço tenho esta necessidade. Estar pronto para partir. Não querer nunca o mesmo lugar, renovar-se incessantemente. Escapar de tudo, desprender-se, me atirar. Para longe, encontrar um lugar onde ninguém me encontrasse.
Estar entre o Divino e o Sagrado
Para uns eh tão perto e para outros eh tão longe🔺Muitos tem o Livro🔺Alguns abrirá🔺Poucos lerá🙏
Eu não estou sempre certa, e nem preciso estar. Mas preciso ser amada ainda mais nos momentos de equívoco.
Hoje em silêncio governo meu pensamento queria estar planejando um futuro breve alguma coisa que poderia estar completando por dentro, mas infelizmente hoje somente o silêncio é capaz de completar, o vazio que há no meu peito, a esperança de ser feliz ainda bate, mas como estou em um momento critico que me deixa mais longe do que eu quero, restando somente a esperança de um dia acontecer.
Eu queria evitar ao máximo o amor, mas não sei viver sem amar.
É como estar em uma estrada que se divide em duas direções e ver o final de cada uma delas, uma é boa e ruim, outra é ruim e boa.
Precisava de um abraço,Uns amassos poderia estar cercado,Estou preso no cerrado por trepadeiras estou cercado,Gostaria de me desprender daquilo que alimenta o passado,O restante é passado , presente passa, e o futuro repassa.
"Estar acima das demais pessoas, nunca deve ser um anseio despótico, mas uma conquista meritória com reflexos altruístas".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp