Querer estar Contigo

Cerca de 40722 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

A noite caiu
Luzes iluminadas e brilhantes,
assim como os olhos que me cativaram.
Estar perto ou longe,
depende muito do seu ponto de vista.
São luzes em tons quentes,
que me aquecem ao anoitecer.
A escuridão é horripilante,
mas o brilho sem calor também é.

Inserida por gabriela_melo_2

Buscar a felicidade é como estar embriagado e não encontrar a própria casa.

(François-Marie Arouet)

Inserida por DavidFrancisco

Reveille

Estamos confiantes, sim, bem satisfeitos em estar ausentes do corpo e estar presentes com o Senhor. - 2 Coríntios 5: 8

Winston Churchill (1874-1965), ex-primeiro ministro britânico, fez pedidos específicos em relação ao seu serviço fúnebre. Ele pediu que começasse com o toque de “Taps”, o sinal militar tradicional jogado no final do dia ou no fim da vida. Mas quando o funeral de Churchill terminou, os presentes ficaram espantados ao ouvir trombetas tocarem os familiares acordes de "Reveille", o apelo estimulante que desperta as tropas no começo de um novo dia.

O fim da vida é, de certa forma, como o fim de um dia. A jornada da vida é longa. Nós nos cansamos. Ansiamos que nossos trabalhos sejam concluídos e que o sofrimento acabe. A frente está a noite da morte. Mas graças a Deus a manhã está chegando! Uma vida maravilhosa está à frente do cansado viajante cristão. Estar ausente do corpo é estar presente com o Senhor para sempre (2 Co 5: 8).

Talvez a razão pela qual Jesus disse: “Eu sou. . . o Brilhante Estrela Matutino ”(Apoc. 22:16) é que Ele possibilitou a aurora gloriosa que aguarda todos que crêem Nele.

Quão contentes podemos estar por termos a certeza da vida eterna com Cristo! O fim da vida aqui marca o alvorecer de um maravilhoso novo dia na presença do Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Olhe além da noite de tristeza;
Lá virá um dia abençoado,
Haverá um prazer amanhã
Quando a noite se passou. —Anon.

O fim da vida do cristão é o começo de uma muito melhor. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

" O meu maior troféu é estar na lista de Cristo "

Inserida por LucasCampos10

" Nasci para estar onde Deus quer que eu esteja "

Inserida por LucasCampos10

Você está feliz?

Essas coisas nós escrevemos para você que sua alegria pode estar cheia. - 1 João 1: 4

Uma mulher idosa foi questionada por um amigo sobre o bem-estar espiritual de um conhecido em comum. Ela respondeu: “Bem, ela está em um estado de espírito muito ruim. Ela tem cristianismo suficiente para fazê-la sentir-se infeliz quando está fazendo algo errado, mas não o suficiente para fazê-la feliz em uma reunião de oração. ”

As pessoas mais infelizes, parece-me, não são os perdidos, mas cristãos desobedientes a Cristo. Quando eles continuam a pecar, eles estão convidando a correção amorosa de Deus e estão pedindo muita tristeza e perda. Porque eles têm o benefício da habitação do Espírito Santo e um conhecimento da vontade de Deus através das Escrituras, eles se sentem mais miseráveis ​​em seu estado desviado do que aqueles que não aceitaram o Salvador. Todo cristão que viveu por algum tempo com pecado não confessado sabe do que estou falando.

Para evitar essa mágoa e ser um cristão feliz, devemos procurar conhecer a vontade de Deus através do estudo da Bíblia e da oração. Então, no poder do Espírito Santo, devemos nos esforçar para fazer a vontade de Deus, andando na luz como Ele está na luz (1 João 1: 7). Nós não estamos sem pecado (v.8), mas devemos ser honestos e abertos com Deus sobre o nosso pecado (v.9) e nos esforçamos para superá-lo.

Confie e obedeça -
Pois não há outro caminho
Para ser feliz em Jesus
Mas confiar e obedecer. Sammis

O pecado faz com que a taça de alegria provoque um vazamento. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Um Olho Discernente

Observe que ninguém te engana. - Mateus 24: 4

Vendo costumava estar acreditando, mas não mais. Com a tecnologia de computadores de hoje, qualquer pessoa pode alterar facilmente uma imagem fotográfica.

Talvez você tenha visto a foto alterada de Churchill, Roosevelt e Stalin na Conferência de Yalta. Stalin foi substituído por Groucho Marx e, atrás dos Três Grandes, está Sylvester Stallone, de rosto de pedra. A cena parece real, mas não é. Porque as coisas nem sempre são o que parecem ser, requer um olhar perspicaz para separar os fatos da ficção.

Em resposta à pergunta dos discípulos sobre o sinal de Sua vinda e o fim dos tempos, Jesus lhes disse: “Vede que ninguém vos engana. . . . Falsos cristos e falsos profetas se levantarão e mostrarão grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, até os eleitos ”(Mt 24: 4,24).

Observe que o apelo é visual e não verbal. Haverá paisagens incríveis, mas, como fotografias alteradas, elas não serão o que parecem ser. Esses “sinais” serão obra de falsos profetas, não de verdadeiros representantes de Deus.

Os discípulos foram advertidos pelas palavras de Jesus, e o mesmo é verdade para nós hoje. Todo evento deve ser visto e avaliado à luz da Bíblia. Quanto mais nos aproximamos do retorno de Cristo, mais precisamos de um olho perspicaz.

A Palavra de Deus fornece a luz
Precisamos ver o caminho;
Então, se aprendermos o que Deus disse,
não seremos desviados. —Sesper

Para detectar o erro, exponha-o à luz da verdade de Deus. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Estar a sós com Deus é esvaziar-se de si mesmo e se deixar encher pela presença dEle.

Inserida por mateusvieira

A sinfonia de despedida

Nós somos . . . satisfeito em vez de estar ausente do corpo e estar presente com o Senhor. - 2 Coríntios 5: 8

Os jovens músicos contratados para tocar nas festividades de verão do duque da Áustria estavam prontos para ir para casa. O verão acabou e eles estavam cansados, mas o duque os manteve lá.

O brilhante compositor clássico Franz Joseph Haydn foi simpático e se ofereceu para ajudá-los. Então ele compôs uma sinfonia única que começou com orquestra completa. À medida que a sinfonia avançava, menos instrumentos foram incluídos na partitura. Um a um, enquanto suas partes terminavam, os músicos pegaram seus instrumentos e saíram do palco.

No final da composição, restavam apenas dois músicos - o primeiro e o segundo violinistas tocando um lindo dueto. O duque entendeu. Pouco depois, ele enviou os agradecidos músicos para casa. Até hoje, a Sinfonia nº 45 de Haydn é conhecida como “A Sinfonia da Despedida”.

O povo de Deus faz parte de outra sinfonia de despedida. Um por um, Deus está chamando o seu povo para casa quando a sua parte estiver completa (Fp 1: 19-26).

Todos nós conhecemos servos de Deus que deixaram o palco desta vida. Eles estão em um lugar melhor. E um dia, talvez em breve, a trombeta de Deus soará para todos os que crerem Nele. Que dia de regozijo será esse!

Nós lamentamos a morte daqueles que amamos,
Sentimos falta da companhia deles;
Mas se eles conhecessem e amassem o Senhor,
algum dia com eles estaremos. —Sesper

Na morte, o povo de Deus não diz "adeus", mas "nos vemos mais tarde".
David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

DAR...
Estar do lado da dar; é feliz estar a ser, por o do mau precisar; de si se estar a esquecer. É muita SORTE; neste morrer, TER!

Inserida por manuel_santos_1

Felicidade é encontrar aquele amor do tipo que você ama estar amando!

Inserida por NannyeDias

Ninguém disse que temos que estar conectadas aos nossos filhos o tempo todo.

Inserida por pensador

Não se preocupe em estar espalhando nada sobre minha vida a terceiros, porque o tempo se encarregará de demonstrar minhas atitudes e as suas. Elas sim, definirão nossas personalidades.

Inserida por IlzimarDantas

O bem-estar mental, físico e emocional gera no indivíduo condições para superar tudo, desde o café derramado até a perda de um ente amado, se esses estados se encontram alterados, este indivíduo não dissolve a chave que cai no chão.

Inserida por Luchaninha

Sucesso é a consequência de estar feliz no que faz.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A ausência estar me torturando por dentro
Minha face sucumbida reflete por fora.

Inserida por GerlaniaFelix

Feliz de quem, se puder; tal fizer!

Dar/Ajudar

Estar do lado do dar, nesta vida;
é nela, mui feliz a ser; estar!...
pela miséria que há, nela escondida;
tão pronta, pra a todo o Ser apanhar!

Que feliz é quem está desse lado;
Por ela lhe ter dado esse lugar;
mas acabar no sítio de um coitado;
é ar, que a todos nós pode chegar!

Por isso, aproveita bem para dares;
ó tu, que te encontras desse bom lado;
enquanto em teu morrer, a tal puderes!...

Pois no momento em que tal, não esperares;
Aquele, que pra ti traçou tal fado;
Vai dar-te o teu semear; pra colheres.

Com prudência;

Inserida por manuel_santos_1

Não nascemos por acaso, existe algo que desconhecemos. Precisamos estar atento e observar com cuidado e atenção tudo que nos acontece. Assim, teremos uma melhor compreensão de nossa passagem aqui no planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu nunca tive medo de estar só
Sabe aquele medo que muitas pessoas sentem de ficarem ou estarem so? Pois e, não tenho, não quero ter e tenho preguiça apenas de pensar sobre.
Auto-suficiente ?
Auto-confiante?
Auto demais para pessoas tão rasas.
Me completo, me amo, me cuido.
Me sinto bem comigo mesmo, não com o outro logo ali e sim com o meu eu , com a minha imagem, meus planos, pensamentos e historias. Dou risada de mim, danço sozinho, faço par comigo. Me atiro, me jogo, tento, persisto, acerto, erro, caio no fundo do poço se preciso for.
Mas aprendo, me levanto, armo a guarda , cabeça pra frente, olhar confiante e orgulhoso, alias muito orgulhoso de quem sou, daquilo que me tornei e daquilo que batalho pra me tornar, através de toda evolução que adquiri e continuo adquirindo ate aqui, do ser humano e homem que venho me tornando.
Tive boas pessoas no caminho sim, mas a escolha foi minha de seguir em frente, de vencer, correr atrás, me tornar melhor:
Pecar,
aprender,
sorrir,
chorar,
sofrer,
e jamais desistir.

Aprendi que você esta só se seu espirito estiver vazio, não conseguindo encontrar respostas em si mesmo Essa sim, e a pior solidão que um ser humano pode ter. Rodeado por muitos, mas se sente solitário ,carente de amor próprio, de um pouco de individualidade, de cuidar de si, de acreditar em você mesmo. De parar de querer ser espelho para os outros, mostrar algo para alguém, ou qualquer coisa semelhante.

Pare de olhar os outros como espelho, pois você é o espelho que tanto precisa, para você mesmo, sabe… Sua luta e melhoria devem ser com o seu eu, com o seu próprio espelho. E quando você percebe isso começa a evoluir, pois começa se tornar uma pessoa melhor para você mesmo, e consecutivamente para o mundo em que vive e pessoas que o rodeiam. Competição com você mesmo, nunca com os outros
Quem rebaixa um ser para ser ou se tornar algo, nunca foi nada. Eis que a questão:
Você tem medo de estar sem ninguém ou tem medo de estar sem o seu próprio eu?
No fundo somos muito mais do que fazemos ou falamos, somos o que sentimos e o que soamos, uns não sentem, mas os que permitem-se escrever ,estes sentem muito.

Inserida por BCBP

Ser infeliz não é motivo de vergonha. Estar deprimido não é pecado. Há quem tenha sofrido a vida inteira e iluminado o mundo.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp