Querer estar Contigo
Vontade de correr ate voce e te beijar, vontade de te deixar e nunca mais querer voce. Meus pensamentos ficam confusos quando o assunto é sobre voce.
Sou tão ansiosa que não dou tempo ao relacionamento. Não venha querer terminar por diversos motivos (ou talvez nenhum) e querer me pedir um tempo pra pensar. Não existe tempo para o amor. Ou você quer ou não quer. Ou você segura a minha mão e caminhe comigo, ou largue de uma vez e siga sozinho. Não me venha com papo furado de indecisão se jurou amor eterno. Quem jura mente, quem quer tempo precisa de isolar e se conhecer. Não gosto de viver ao lado de quem não sabe o que quer. Não me travo de nada, mesmo sabendo que eu possa me arrepender, dou a cara a tapa. Quando chega uma época do relacionamento que o famoso "tempo" quer se apresentar, eu como uma mulher inteligente dou um ponto final. Sou a certeza em pessoa querendo se livrar das indecisões ao meu lado.
*********************************************************
E nos dias de hoje não espero mais o telefone tocar para ouvir suas lamentações de saudades. Não fico aflita com a sua ausência. Não lhe busco pelas ruas e prefiro recusar as notícias das machetes verbais de amigos próximos. Não quero, não confio e não crio expectativas. Viver livre com o hoje sem saber do amanhã é o que eu quero pra mim. Não sou injusta e insensível, pelo contrário! Não estou sendo perversa, não tenho malícia e nem vingança. Só estou me defendendo e fazendo o que é bom pra mim. E no seu lugar eu faria o mesmo, desvie seu caminho.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que esta quarta continue agradável
Que nosso bem querer seja estável
Que nos afastem os azedumes
Que as flores exalem perfumes...
mel - ((*_*))
Tanta coisa para falar, Não sei onde começar
Falar de um sentimento é como querer explicar o vento
Não sei de onde vem,para onde vai Mais não passa indiferente
Um mistério sem explicação, chega sem pedir permissão
Um dia você chegou e acendeu Uma chama
Que foi crescendo, dia a dia aumentando
De repente pegou fogo
Não deu para conter, Não deu para correr, tomou conta de mim
Mesmo sem poder, mesmo sem dizer, só queria amar você
Não planejei, Não escolhi, Não tive culpa
Não sou de brincar com fogo, Não sou louco
mais fico me censurando
será que esta errado me sentir tão bem ao seu lado
Porque não te conheci antes?
Porque tem que ser assim?
A gente as vezes se cobra tanto fica se maltratando
E tudo isso para que? se tudo passa Voando
Não entrego meus pontos Fácil, Não sei correr atrás de um sonho
Mais também não sou tão forte assim
Não sei se saberei sorrir, Não sei se saberei sonhar
Agora uma coisa eu percebi, é que sei pensar
E em um desses pensamentos ví como a vida é injusta
Faz sorrir a quem deveria chorar
e
Faz chorar a quem deveria sorrir
Não sei se iremos nos ver tão cedo
Mais quando nos encontrarmos
Que eu saiba sorrir, e que eu saiba sonhar
E não deixe de pensar,pois só assim serei feliz
E poderei afazer Outras pessoas felizes Também.
Tenho esse sentimento afoito por querer amar o próximo, seja ele tão pouco sensível, tão pouco amável e sem carisma...
Sou dessas moças, de pensamentos poéticos e que carrega palavras e abraços...
Não posso mudar ninguém, tampouco quero, mas, tenho essa mania incansável de acreditar nas promessas dos dias e das pessoas.
Acredito que, ainda fará poesia nos corações que se manifestam intocáveis!
Se eu fosse querer voltar ao passado,
voltaria para o útero da minha mãe,
só lá valeria a pena regredir...
Querer reciprocidade não é fazer visando algo em troca. É fazer esperando que valha a pena. É como jogar um amortece-dor no chão para ir até ele em queda libre, esperando apenas que ele ao menos continue ali.
Sempre que eu começo a querer acreditar te pego na mentiras mais ridículas. Quando vai conseguir ser honesto com você mesmo? Parece que acredita nas próprias mentiras.
Tu me vicia , me completa , me faz ter aquele sorriso bobo na cara , me faz querer nunca fugir do teu abraço , tu não sai da minha cabeça.
Ainda...
Ainda vi um querer
Afincado
Retraído
Velado
Ainda ouvi teu passar
Coração disparado
Esbarro desejado
Caminho esperado
Ainda revivi aquele dia
Amado
Alucinado
Perdido
Ainda vim te escrever
Incompreendido
Atingido
Calado
Quanto mais parecido com Cristo uma pessoa se torna, mais vão querer crucificá-la. Se você deseja ser uma cópia do Senhor, prepare-se para ter seus sonhos alterados, suas prioridades invertidas e seus pensamentos transformados.
Muito linda
Como uma jasmim
Queria tanto para mim
Como querer não é poder
Você aprende a compreender
Um louco apaixonado
Parece um tornado de emoção
Mas só queria estar ao seu lado
Para poder te dizer... Amo muito você.
