Querer Bis

Cerca de 14529 frases e pensamentos: Querer Bis

⁠O grande paradoxo de muitas pessoas que não tem uma estética dos padrões atuais é de querer pessoas que estão nos padrões ideais esbanjando diariamente isso e almejam essa estética também, receita certa para rejeições e relacionamentos desiguais na qual terá de haver compensações e trocas muitas vezes injustas de estético por utilitário.

Inserida por alexcgms

O amor e substantivo masculino e eu não sou machista de não querer dizer que estou esperando ele chegar.
Nem tenho vergonha de pode falar
Que ama a minha mãe, meu pai e meus irmãos como Jesus nos amou.⁠

Inserida por edinho_negresco

⁠Não querer saber de política é ignorar o poder que cada um tem para mudar seu próprio país!

Inserida por lucasrodriens

⁠Querer chorar de raiva é o ponto em que você acha que enlouqueceu.

Inserida por laura_galeazzi

⁠Querer crescer faz parte da vida, querer voltar no tempo para a época em que queríamos crescer também faz.

Inserida por laura_galeazzi

⁠Não há problema nenhum querer ser, o problema é acreditar que é quando de fato nunca foi.

Inserida por Dommaciel

⁠Do tanto querer, e nunca ser atendido, morrem as esperanças.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Quem me dera não estar mais nessa terra, nem sentido nela me faz querer estar, perdi a vontade de sentir de viver de olhar as coisas com prazer.
Quem me dera se eu só fechasse os olhos e não os abrisse mais e por fim não sentisse nada que viesse desse mundo infeliz.
Quem me dera não existir, a existência dói, e eu? Eu me perco nela de um jeito que me corta de dentro pra fora.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Parei de querer ter razão e passei a ter menos conflito e viver muito mais em paz

Inserida por oliceamorim

⁠Sem querer generalizar, mas se as pessoas se dedicassem menos a autopromoção da sua "bondade" "humanidade" e "espiritualidade", especialmente nas redes sociais, teriam mais tempo para praticar, na vida real, o produto do seu marketing pessoal. E não se permitiriam, facilmente, inclusive, serem usadas como instrumento de manipulação intelectual e política. Se portariam, simplesmente, como verdadeiros humanos. Com naturalidade e sem filtro.

Inserida por Gracaleal

⁠Não adianta querer ser detergente se você nasceu para ser sabão em pó!

Inserida por Bacic

⁠Se ora me vês esquivo...
Erro é teu...
Um querer indiferente...
Que nasce na fantasia...
Amei-te um dia...

Saio para rua...
Esquece...
Novo assunto aparece...

Nem a tristeza nem as horas belas...
Tudo me ruiu…
Tudo era igual...
Me sequei todo...
Endureci de tédio...
Sombrios pesadelos...
De um eterno devaneio...

Não paro, nem volto atrás...
Tenho um caminho marcado...
E decerto sei...
Que não é ao teu lado...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠me ame..
me abrace..
me beije...
me faça sorri, mas não me faça querer morrer.

Inserida por ffvycxty

⁠Se você não é o agente transformador,
a gente te transforma mesmo sem você querer.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Temos o hábito de querer controlar o que é impossível no jogo do destino.Que cada um siga o seu próprio caminho, e que o amor verdadeiro os encontre no fim. Não importa se juntos não foram bons vizinhos.
Que possamos perdoar aqueles que não souberam nos amar, e seguir em frente sem rancor, pois o universo ainda tem muito amor.
O universo também precisa perdoar aqueles que não deram certo.

Inserida por xALVESFELIPE

Estar alí e não saber se está alí mesmo, querer fugir mas não saber pra onde, querer morrer e parar de existir na maior do tempo, sentir que a necessidade de ser como todos, mas se culpar por sentir isso, duvidar do sorriso e do olhar de todos, querer parar e gritar, achar um lugar quentinho e que te faça feliz, não desejar alguém ao seu lado, mas desejar ser feliz com a luz, as nuvens e o céu, querer ser alguém existente pra si mesmo, mas se sentir invisível e querer sair do corpo e ir para o astral o tempo todo.

Inserida por mykindofwomen999

Não há vitória, e vida, sem a renúncia de querer ser.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Você pode ser quase tudo aquilo que deseja ser. Única coisa que você não pode é querer ser detentor dos direitos individuais das pessoas. Pois cada um tem o direito de pensar e agir diferente daquilo que você quer impor aos outros, como se fosse uma regra ou uma filosofia de vida adotada para si. Pois da mesma forma que você acha que está certo naquilo que faz e pratica os outros também tem o direito de concordar ou discordar. Na nossa vida temos que aceitar que tudo aquilo que praticamos tem consequência tanto para o bem quanto para o mal, uma vez praticada ela não tem mais volta. Por isso que sempre digo: ''pense para fazer e não faça para pensar''. Pois Deus nos deu o livre arbítrio para ser o que quiser, mas não deu o direito da imposição sobre aqueles que não nos pertence.

Boa semana a todos!!!

Inserida por gonzaga_andrade

SINÔNIMO DE AMOR

⁠Não há nada igual que o dissabor de despertar, aquela embirração de não querer se levantar, aquele nojo de se olhar no espelho e sentir o menor nível de amor-próprio alcançável.

Tão lesivo, tão danoso, tão ácido esse amargor da vida azeda. O sentimento de perecimento da alma, a sensação de ter a energia sugada por completo, a aflição de se sentir inútil, e ao mesmo tempo, contentamento de ser desprezível.

A saudade de quando você ainda tinha um pouco de felicidade, a euforia com atos simples, o prazer do bem-estar, o entusiasmo de ver os amigos, da fome em demasia, daquela overdose de dopamina, endorfina, serotonina, ocitocina. A saudade do querer viver.

Pensar que tudo começou no coração, terminou em uma folha de papel molhada por lágrimas, começou com um gesto, terminou com uma palavra, nasceu na esperança, e morreu na depressão. Agora tenho a certeza de que sinônimo de amor, é luto.

Inserida por ViniciusSC

⁠A batalha da vida não está na guerra, mas em querer viver. A força que busca está no interior do seu ser. Reluz a Minha luz que habita em você.

Inserida por falamaismari