Querer Bis
Andando por tantos caminhos, sem querer eu me perdi;
perdendo-me num vazio sem fim eu pude te encontrar;
E ao te encontrar achei aquilo que nunca quis perder:
"Seu Amor!"
Você da sinais de que ama a pessoa, e ela simplismente não entende, querer palavras nessas horas, pra mim é pedir de mais.
Muito chata essa tal de inveja né, falar mal, querer destruir a pessoa, só enxergar vermelho na sua frente, querida olha para a sua vida, me esquece, deixe a minha estrela brilhar, porque o Sol nasceu para todos!
Insano é querer que alguém, nesse mundo incerto, acredite que a gente ta tentando, acredite que a gente quer mudança. Até porque, nem sempre nossos gestos são reflexos do que queremos, ás vezes são apenas reflexos do que um dia nos tornaram. E quer saber, é incrível como as pessoas têm o poder de tocar na nossa essência, incrível os processos que temos que cruzar até reconhecer a beleza da sobrevivência. E por falar de sobrevivência, até me vem a alegria de ter derramado algumas lágrimas, de ter me sentido só, de ser (embora não a única) a privilegiada de experimentar essas sensações, de descobrir que isso é vida, e que ela é incrível.
Minha taça transborda angústia e me embriago em minha impotência de ainda te querer. Me esfacelo em revolta, não aceito essa fraqueza.
Eu acho que é bem por ai, ter seus 20 anos e não querer ter.
Digo o não querer ter, é toda a responsabilidade que vem com ele.
Hoje tenho 20 anos á 6 meses. Os 6 meses mais conflituosos
da minha vida.Uma batalha enorme.
Uma batalha dentro da cabeça da gente.
A questão que complica tudo é o fato de estar colocando em prática tudo o que um dia ao longo dessas duas décadas de vida tú ja sonhou. Entenda é claro, sonhos possiveis e reais.
Como seu futuro. É esse o caso, o futuro.
Com 20 anos a prioridade é colocar o futuro em prática, fazer ele se realizar.
Esse é o medo, acertar no que tu ta fazendo pro teu futuro dar certo.Bixo,a gente pira,namoral.
Qual é, e todos aqueles dias de glória quando eu tinha meus 17 anos, e pensava que tudo era tão mais fácil.
Fácil de se conseguir atingir o objetivo.
Fácil era pensar que o meu futuro tava tão perto.
Bom, hoje ele ta mais perto do que tava, mas ainda é inceciso.
É complicado não saber se a gente ta acertando no nosso futuro.
E o que mais a gente pode fazer a não ser continuar tentando e ver no que dá, essa coisa toda de tentar acertar.
Você entrou sem bater, até sem querer, mas entrou!
Foi tomando posse, ocupando espaços!
Você veio, foi, mas deixou seu lugar cheio de você!
Agora me diz, o que faço com essa saudade e vontade de você?
Olho para o céu, vejo uma vazio em mim. Por tanto te querer ,já nem sei o que dizer.
So sei que te amo, por tudo o que existe, mas as duvidas em mim se surgem.
Ate me podes amar mas não tanto como eu te amo a ti. Por vezes dou por mim a pensar nos momentos marcantes das nossas vidas. Foram momentos a qual nunca me esquecerei de algo tão importante na minha vida.
Sei que devemos ser sinceros connosco mesmo, mas por vezes é difícil exprimir tudo o que sentimos por alguém que sequer sabemos se nos ama.
"... o bom da vida é querer bem, estar bem..."
Inevitavelmente deixamos passar as coisas mais fantásticas da vida. Trabalhamos, estudamos, sonhamos, conquistamos, perdemos, ganhamos...enfim, coisas que até hoje não vi ser diferente com ninguém. Mas a vida pode se tornar fantástica, sabia?
É muito simples. Entenda que as coisas para as quais não damos a menor importância são as que mais nos completam. Um tempo sozinho, um abraço, um carinho. Abra sua mente. Olhe sem julgar. Cada um possui sua subjetividade. Eu sou assim, você não é assim, ele não é nem assim, nem assado. Respeite.
Olhe a natureza. Caraca, ela faz um show pra você a cada manhã, e você...ah, tá. Tire os chinelos. Ande descalço na terra, você vai se sentir mais forte, vai perceber que você é capaz de suportar. Você, melhor do que ninguém, sabe do que precisa.
O mundo já está cheio de pessoas estressadas. Sinceramente, eu já fiz parte delas, hoje não dá mais pra mim, cansei. Ser feliz é muito mais importante. Ser feliz que eu digo não é zueira, farra... apesar de que 70% das pessoas que eu conheço buscam sua felicidade nisso. Felicidade, pra mim, é estar bem comigo. É ter a certeza de que o mundo pode cair do meu lado que eu não irei me importar. As pessoas são tão ignorantes... Desabam um mundo por coisas mínimas, sendo que poderiam construí-lo com seu silêncio e sabedoria.
Pra mim já não vale mais a pena gritar. Já não vale mais a pena brigar. já não vale mais a pena discutir... Eu descobrir que eu sou feliz, paciente, livre, sábio. E sabe por que eu sou assim? Pois descobrir que todos possuímos uma diferente forma de viver, mas todos nós estamos em busca de um único ideal: a FELICIDADE.
Pra quê brigar?
Você não precisa querer entender a natureza...ela fala poe si só...você não precisa me entender...minhas atitudes lhe mostram.
Mais uma noite passei em claro...certas coisas da vida...procuro não querer entender...acho que o segredo é deixar rolar...só que eu não sei...o que é mais cruel...desistir sem ter tentado...ou tentar e desistir...por não ter tentado...sempre guardei as sete chaves a minha liberdade...por saber que o desejo aprisiona de uma tal forma...que nos faz de escravos...mas quando isso se torna difícil de suportar...perdemos a chave da liberdade...bom não tem jeito mesmo...não existe amor sem a paixão...ela há de sempre passar primeiro...ela é administradora do coração...mas o amor...sempre será seu próprio dono...seu destino...sua luta constante...seu tudo... que nada precisa...posso sofrer de amor ...morrer de amor...mas ainda sim...viverei por ele...porque eu vim do amor...nasci do amor...vivo para o amor...e vou morrer pelo amor.
Querer estar ao teu lado todo o momento, a toda hora, sua presença me fascina, me alucina, me deixa sem jeito, me traz o que preciso, me revele os motivos de sempre sonhar contigo, de sempre querer estar contigo. Seu jeito de amar, seu coração de se abrir, minha vida definitivamente pertence a ti.
"Quanto mais o tempo passa
quando muito longe você está,
sem querer começo a chorar.
O meu coração chora por você,
por você que eu morro de saudade,
por você`que quero ao meu lado.
Para poder sonhar...!
Para poder amar...!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp