Querer Bis
"Queria te dizer...o quanto te quero...e o te querer...é apenas te querer...pois sem você...não sei viver...e pra te querer...pra sempre...te quero...te amo...e quero te querer...para sempre...viver em você...meu eterno...te querer."💖
Teu olhar sincero e profundo,
atrai-me pra perto,
faz-me sair deste mundo
e querer transitar pelo o teu universo.
" Um querer sem querer
Sem querer me aconcheguei em você quando só devia ser um momento para te dar prazer, aí eu pude ver que é o meu bem querer, mas sem perceber virou meu querer de um futuro além
com muito mais chamegos,anseios, beijos e aconchegos ao nosso bel prazer, ainda sem jamais imaginar o porquê, continuo a te querer
Agora quero todo tempo estar contigo, mesmo que seja dormindo, cada palavra que é dita sempre tão bem dita
Ao som da sua voz adocicada surge no meu sorriso sem graça uma bochecha rosada toda iluminada a ti dedicada, minha princesa encantada."
Elisa Ferreira
29/11/2025
rios e oceanos foram atravessados por você
a fim de provar a força do meu querer,
que é exacerbado; no entanto, a mim, é desleal
te ver embora é uma bênção do universo,
que impede que eu me perca dentro da tua existência
e me desconheça no final
-1001lunas
Não é perda de tempo argumentar com pessoas inteligentes, só é perda de tempo querer discutir e ganhar de pessoas inteligentes.
Muitas vezes, o erro está em querer tanto estar certo, em insistir em ter razão e, assim, acabar ignorando a voz de Deus.
Vão te julgar.
Vão te criticar.
Vão rir dos seus sonhos.
Mas depois vão querer saber como
você conseguiu e falar que foi meramente
sorte.
Quando encontramos pessoas verdadeiras, você pode ter uma única certeza: elas sempre vão querer nosso bem.
Muitos estão vendo as suas lutas e os seus desafios, mas só vão querer estar ao seu lado quando você estiver colhendo os frutos. Dê valor a quem te apoia desde o começo.
Seu carácter fala de você, você é lapidado da forma que desejar, basta querer seguir os melhores ou piores princípios....
Acordo. Não levanto. Prolongo o momento de despertar como quem escreve sem querer chegar ao final. O telefone toca. É minha irmã, lembrando-me de tomar os meus remédios. Sou obrigada a levantar para celebrar a rotina diária de quem tem uma doença crônica. Mas isso não importa mais. A doença virou cotidiano abstrato. Hoje acordei me sentindo melhor do ontem, o que me apraz. Véspera de Natal e troco comemorações por um silêncio que não me incomoda no momento. Eu observo os quadros que eu pintei. E me agrada o que vejo. Bom sinal. Hoje não quis rasgar os livros, pelo contrário, tirei alguns minutos para organizá-los na estante. E se ontem blasfemei, hoje fiz uma canção de fé. Deus se misericordioso é, perdoa minhas oscilações de humor. Deus não precisa de mim. Eu preciso de Deus. Preciso que cada poro do meu corpo respire a presença divina, para me colocar de pé e caminhar meu passo exato. Se ontem me fartei de ironia, hoje acho uma forma de expressão pueril. Sim, estou séria e não me cabe brincar com as palavras, nem querer profanar o sagrado. Se profano o sagrado, profano a mim mesma. E hoje será noite de Natal. A Bíblia está aberta em cima da mesa e lerei, não porque é Natal, mas porque busco a fé que me falta. Estou cansada de escrever o grotesco, negando minha própria natureza, que é farta de afetos, ainda que solitários. Hoje o maior dos homens será homenageado. Jesus, grande pacificador, e eu, centelha do seu amor.
Sem querer me apaixonei
Com a sua presença, não há nada além de você, que faça meu coração se recompor, minha pupila dilatar e acreditar que talvez eu possa me apaixonar.
Torço para que nossos olhares sigam o mesmo caminho, assim poso ver o que seus olhos dizem, e então ter a certeza de que suas palavras de amor condizem.
Todas as pupilas são iguais, mas a sua é ilustre, faz-me sentir sentir livre, sentir-me tua, faz pensar em como seu brilho nem se compara com o da lua.
Seu sorriso não é nada, nada mais que meu porto seguro, minha válvula de escape desse mundo, que não valoriza pessoas como você, que não enxerga seu brilho, enxerga sombra, não enxerga bondade, enxerga desconfiança, acontece que entre tanta gente, eu uso lentes, não uso por opção, uso por obrigação, ao contrário de todos, quero enxergar, busco te ver, para um dia melhor te conhecer.
Sem querer me apaixonei, quando percebi, já sabia todas as suas manias, todas as usas sinas. Um dia irei te pertencer, um dia darei todo o amor que você merece ter.
O querer
Quero algo leve
Sem um padrão específico
Quero alguém que ressignifique o amor
Alguém que me sirva de abrigo
Quero alguém que consiga verdadeiramente amar
Que permita sua alma olhar
Alguém que consiga fazer minha pupila esquecer
Como parar de dilatar
Mas quando digo que quero alguém
Não acredite
Pois não quero ninguém
Quero unicamente e impreterivelmente
Você.
Linda morena.
Não há como vê-la e não desejar, não há como se aproximar e não querer um abraço. Não há como olhar em seus olhos e juntamente contemplar essa boca tão linda, e não querer beijá-la.
Eu tenho sede...
Sede de um mundo apto às minhas estranhezas de ser e querer viver.
Sede de alguém que eu amaria estar e compartilhar as incertezas que na vida há.
