Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
É histórias são legais, mas ser um personagem de pele e osso deve ser bem melhor, com finais felizes ou não, mas foda-se os finais! Nunca tem fim o que tem é uma próxima. Historias esgotada sim, mas sem fim porque elas ficaram na lembrança com menos ou mais valor...
Quero dizer que, quem ama vai entender que o outro pode mudar quando bem quiser, vai aceitar a naturalidade das coisas, vai aceitar as mudanças físicas, engordar, emagrecer demais, adoecer, não mais andar. Amar é aceitar que as pessoas mudam, que são vulneráveis aos acasos da vida e que apesar de tudo isso, o sentimento não muda, porque o amor, você sabe, é imutável.
A gente não combina
Mas sempre se deu bem
Feito noite e dia
Quando um vai o outro vem
Se ela me ilumina
Eu ilumino também
Corações quebrados... Páginas viradas... Novos recomeços! Tudo irá bem, até o momento em que o seu coração se partirá novamente em mil pedaços!
que todos nós sejamos capazes de fazer isso! desenhar no rosto um sorriso bem grande e seguir em frente.
۪۫ .҉
Bem-vindo seja o Ano Novo. Bem-vindo seja esse novo ano .
Que venha rodeado de anjos, abençoado e em paz. Que venha e traga consigo mais amor, mais felicidade e a sabedoria de um mundo sereno e próspero.
Venha, novo ano! O Tempo sabe o caminho!
۪.۫۰
Se ama o seu trabalho, mas ninguém o valoriza, será bem-sucedido.
Mas se todos o valorizam e você o odeia, não passará de um escravo.
Mas tudo bem, estou calmo e ponderado, embora a vontade seja de agredir algumas pessoas, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro. Mas não vou fazer nenhuma loucura.
O importante não é viver, mas viver bem. E viver bem significava, junto com as coisas mais agradáveis da vida, para viver de acordo com seus princípios.
A amizade
A amizade é o sentimento que imanta as almas unas às outras, gerando alegria e bem-estar.
A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal.
Inspiradora de coragem e de abnegação. a amizade enfloresce as almas, abençoando-as com resistências para as lutas.
Há, no mundo moderno, muita falta de amizade!
O egoísmo afasta as pessoas e as isola.
A amizade as aproxima e irmana.
O medo agride as almas e infelicita.
A amizade apazígua e alegra os indivíduos.
A desconfiança desarmoniza as vidas e a amizade equilibra as mentes, dulcificando os corações.
Na área dos amores de profundidade, a presença da amizade é fundamental.
Ela nasce de uma expressão de simpatia, e firma-se com as raízes do afeto seguro, fincadas nas terras da alma.
Quando outras emoções se estiolam no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada dos homens que se estimam.
Se a amizade fugisse da Terra, a vida espiritual dos seres se esfacelaria.
Ela é meiga e paciente, vigilante e ativa.
Discreta, apaga-se, para que brilhe aquele a quem se afeiçoa.
Sustenta na fraqueza e liberta nos momentos de dor.
A amizade é fácil de ser vitalizada.
Cultivá-la, constitui um dever de todo aquele que pensa e aspira, porquanto, ninguém logra êxito, se avança com aridez na alma ou indiferente ao elevo da sua fluidez.
Quando os impulsos sexuais do amor, nos nubentes, passam, a amizade fica.
Quando a desilusão apaga o fogo dos desejos nos grandes romances, se existe amizade, não se rompem os liames da união.
A amizade de Jesus pelos discípulos e pelas multidões dá-nos, até hoje, a dimensão do que é o amor na sua essência mais pura, demonstrando que ela é o passo inicial para essa conquista superior que é meta de todas as vidas e mandamento maior da Lei Divina.
Infelizmente, o ser humano tem um problema grave: não ouve bem um conselho, mas se deleita nos elogios que recebe, mesmo que sejam falsos.
Em um lugar bem longe daqui eu encontro a minha paz, encontro meu sossego e, principalmente, meu bem-estar, queria eu ser capaz de acreditar que esse lugar é real, porém meu pensamento insiste em dizer que isso não passa de um mero sonho. Por mais que eu lute comigo mesmo, minha alma sempre me vence, e eu me entrego novamente ao irreal. Já era o tempo que conto de fadas era sina, o tempo passa, e com ele vem a dor, a sabedoria e a reconstituição. O amor, fonte de tudo acima do bem e do mal, exige da gente mais do que a nossa capacidade moral. E, sem notar, o amor toma conta de um jeito inexplicável. E você jamais ousou pensar que amaria novamente, mas o amor tá ali, bateu na tua porta de novo e você vai abrir ? Vai deixar o medo tomar conta de você? Perguntas provocam mais perguntas, respostas provocam mais perguntas ainda. Porém, pense, faça, aconteça.
VIVA!
Independente de qualquer situação, saia-se bem.
Aproveite para aprender e entender todas as situações boas e ruins da vida.
Ame, que seja sozinho, tem graça sim, o que não tem graça é deixar a vida passar em branco.
Use pincel, use várias cores, sonhe.
Eles conduzem nossa carruagem para as estrelas.
Sinta o vento balançar os seus cabelos, sinta-o tocar no seu rosto, feche os olhos.
A vida é tão passageira, é tão maravilhosa.
Não perca tempo, com chateações.
Sorria sempre, mesmo que a vida te diga não.
Lute por tudo que almeja com sinceridade.
Chore sempre que der vontade. Grite se for necessário.
Se você tem vontade de beijar alguém, beije! Ninguém recusa um beijo com afeto.
Dance na chuva, e arraste alguém junto com você.
Desça do salto, pise na terra, descarregue as más energias. Elas não te fazem bem.
Mude e esteja pronto para mudar novamente, não acredite na verdade eterna, EXPERIMENTE.
É preciso abandonar, todas as roupas usadas, inove.
Mude de namorado, corra atrás de quem você quer de verdade.
E quando você conseguir, vai me agradecer. Vale a pena
Lutar pelo que você deseja de corpo, alma e coração é a melhor coisa do mundo.
Não seja egoísta, doe sangue. O que está dentro de você é o que realmente importa.
Fique orgulhoso por suas vitórias, elas são suas.
Esqueça o que não tem valor e acredite em você.
E Siga!!!
Note-se que é preciso tratar bem os homens ou então aniquilá-los.
Eles se vingarão de pequenas injurias, mas não poderão vingar-se de agressões graves; por isso só podemos injuriar alguém se não temermos sua vingança...
Seja bem vindo a realidade produzida pelo seu cérebro por meio de impulsos Bio-elétricos. Consegue adivinhar de onde vem o sentimento que produz isso?
Não me culpe em eu cuidar tanto assim da tua vida. Ela me faz bem, e é a única maneira que eu encontro para a minha estar em paz.
Eu preciso lembrar para esquecer. É, vai ser bem complicado conseguir tirar você dos meus pensamentos.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
