Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 344109 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

A vida é uma caixinha de surpresas a cada amanhecer e dependendo do dia voce tem até medo de abrir...

A vida é uma escola, nem sempre o que estudamos (expectativa) cai na prova (destino).

A vida é como uma novela, dependendo de como se acorda sempre vamos interpretar no nosso dia a dia um personagem diferente (da gente).
Por quê?
- Ficção é mais fácil de interpretar do que a nossa própria realidade.

As vezes acordo e tenho a sensação que esse mundo é apenas uma ficção e que sou apenas mais uma vítima do Filme Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia dentro de um mundo virtual.

Às vezes a prudência de não tomar uma atitude hoje é que pode ocasionar consequências dolorosas no amanhã.

Quando a gente acha que vai fazer o gol, vem a vida e te dá uma rasteira e o juiz (paciência) apita e diz que é pênalti e aí vem novamente os nossos sonhos fazer barreira.

Muitas vezes silenciar é dar uma pausa para ouvir nossos ruídos internos.

A vida é uma caixinha de música, temos sempre que dar corda para que a nossa bailarina interna (alma) dance conforme os passos sincronizados dela.

AUSÊNCIA DE MÃE

Perder a mãe é ter uma lápide no coração que germina ramificações que pulsam vida que o cordão umbilical ainda prende a alma dela em você, aí quando a lembrança vem em sua memória, o líquido amniótico inunda seu mundo em lágrimas...por mais paradoxal que seja esse sentimento de morte o vazio se torna vácuo e a saudade implode, paralisa e chega assim de repente trazendo a doçura do seu semblante nessa hora, exatamente como agora, nessa ausência que silencia e chora.

Tenho construído uma ponte,
entre meus pensamentos e meu sentir
que traduzo em forma de palavras,
entre tantas reticências,
pois continuo na busca do encontro
de cada um que me lê com o coração.
Porque, se nessa imensidão,
compreendemos o que para tantos
é incompreensível,
nosso elo foi construído:
eu sou a voz, você o sentido!

10/12/2015

Tenho pensamentos e uma mentalidade muito complexos. É assim que eu sou.

⁠A lei do tempo é fixa. O tempo apenas avança, e você nunca pode voltar atrás. Mas há uma forma de voltar no tempo. É por meio da sua memória.

⁠Ao correr uma corrida, você pode terminar em primeiro, em segundo ou em último. Mas é importante ter um início justo.

"Quem que a vida é uma só, está equivocado.
Na verdade, a morte é uma só.

Viver é o que fazemos - de propósito - todos os dias.
Vive-se todos os dias que você sente estar exatamente onde deveria estar.
Eu nunca ouvi alguém dizer que a morte continua.


Mas a vida, sim."

Todo mudo tem problema
Mas para cada problema, uma solução
Quando deito minha cabeça no meu travesseiro
Percebo que passarão
Passarão mais cedo ou mais tarde
Mas, jamais, se perdurarão...

⁠"Se me perguntarem hoje o que se passa em meus pensamentos, terei uma resposta somente, seu cheiro, seu jeito, sua voz, seu carisma, o brilho dos seus olhos, seu andar, seu abraço, ahhhh! Seu abraço, como queria está dentro dele agora, entraria e não sairia mais, você me fez tão bem com apenas um sorriso, você mim ganhou de uma forma suave, hummmmm como estou bem, enfim! Pensar em você é o que agora sei de melhor, desejar você é o que mais faço e querer te ver de novo é a única coisa que sonho até mesmo acordado"

Às vezes um homem vivido faz de tudo para não perder uma mulher não por dependência emocional, mas por saber que ela é diferente de todas. Valorize a mulher de valor porque está cada dia mais difícil encontrá-las.

- Uma das coisas mais lindas do mundo é a necessidade de sabermos que somos verdadeiros em tudo, sejam palavras, gestos ou até mesmo em um olhar discreto. Pois a melhor reação é aquela que é devolvida do mesmo jeito.

Uma geração que se preocupa demais com as vitrines, um dia esqueceu as promessas.

Nunca permita que a guerra tire sua paz; silencie e confie em quem nunca perdeu uma guerra: Deus.