Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 348204 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Se for pra perguntar como estou só por curiosidade, eu dispenso! Quero alguém que realmente se importe comigo, que de verdade queira o meu bem.

Quando se ama alguém, fazemos de tudo para ver essa pessoa feliz. Não importa o seu nível de beleza, não importa seu status, nem classe social. A única coisa que importa é a vontade de estar o tempo todo ao lado de quem você ama, é a vontade de realizar todos as suas metas, objetivos e sonhos com ela. A única coisa que importa é que mesmo sabendo que os dois são cheios de defeitos, vocês vão lutar até o fim para que o relacionamento dure e que cada um possa fazer o seu parceiro feliz. É a vontade de fazer a pessoa que você ama sorrir até o fim da sua vida...❤🍃

Quisera

Quisera para você, minha amiga, que
Encontrasse em sua vida um alguém
Muito especial
Quisera que tivesse sido boa em outra vida,
Assim, nesta vida, encontrara apenas coisas boas.
Quisera encontrar um alguém que te amará
Somente você nesta vida
E depois que continue te amando na eternidade.
Quero que este homem que eleger para ser
Sua pessoa, alguém muito bom e muito especial.
Que tenha tido muitos méritos e que Deus veja
Que ele mereça tanta beleza, tanta doçura.
Tanto carinho como os que irradiam de você.
Quisera tantas coisas para você,
Será porque meus olhos vêem em você,
Minha amiga, alguém muito especial.
Por isso e por sobre todas as coisas,
Quisera que encontrasse alguém que te amará
Tanto como eu faria se Deus te colocasse
Um dia no meu caminho
E me dissesse que seria
O meu destino...

Se não está feliz com a forma que alguém te trata, talvez não seja culpa deles. Você os ensinou que estava tudo bem, então eles continuam.

"Eu quero encontrar alguém que possa curar as dores contidas em meu coração,
Alguém que possa decifrar o meu olhar,
e que entenda a voz de minha alma.
Alguém que não busque palavras em mim,
porque não sei o que lhe dizer...
Quero alguém que escute o meu silêncio, e consiga ir ao meu encontro..."
-Roseane Rodrigues

Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei

Lembre-se sempre que o seu valor não diminui com base na incapacidade de alguém.

Você não pode ficar no caminho,quando
chega a hora de alguém partir tem que
deixar que vá .

O pior não é ser magoado por alguém que você gosta, e sim gostar de alguém que te magoa.

Meu amor meu eterno amor

Ti amo como nunca amei ninguem
ti quero como nunca quis alguem
ti desejo como nunca desejei alguem
ti necessito como nunca necessitei alguem
ti agradeço por existir como nunca agradeci alguem
ti perdoou como nunca perdoei alguem
ti beijo como nunca beijei alguém
Faço amor contigo como nunca fiz com alguem...
Por isso que eu ti amo tanto.
Por que você ta na minha vida presente a todo momento
no meu respirar no meu falar e ate mesmo no meu andar.
em meias as tantas brigas mostrou que o nosso amor é mas forte do que qualquer outra coisa que no mundo há.
E por essas razões obvias não que estamos juntos ate hoje.
e por isso que nosso encontro não foi por acaso.
Deus estava a nos abençoar.
Meu amor obrigada por existir em minha vida fazer parte dela.
Ter seu coração comigo é como ter recebido um premio no valor subestimável.
Não tem dinheiro que pague meu amor por você.
Nâo tem algo que me faça desistir de você a não ser a minha morte.
Obrigada por não desistir até aqui você lutou comigo e conseguimos vencer o nosso inimigo.
Deus no deu finalmente o sossego que a gente procurava.Ti amo ti amo ti amo
sou grata por ele me dar um homem como você
Só tenho uma palavra a dizer
Ti amo ti amo ti amo ti amo

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

O principio do ciúme é o amor desenfreado que sentimos por alguém.

Me acho um psicótico, a procura de alguém pra vida em um mundo de relacionamentos descartáveis. As pessoas tem medo de alguém assim.

Nesta vida (...) sempre vai ter alguém no caminho pra tentar te parar... e as certezas vão ter que estar bem plantadas em seu coração, a vontade de ir além tera que ser o seu chão , e a fé o seu alicerce . Porque aquilo que você pensar , se estiver no coração de Deus para sua vida , será, por mais que todos riem ou achem a coisa mais absurda deste mundo, será . Você pode ser e ter aquilo que ninguém imaginou, mas isto só depende de você...Quando a gente quer, a gente consegue, mesmo que demore, ou que ninguém nos apoie, porque é coisa do nosso coração, é na gente que dói, e é só a gente que sabe o tremendo valor que tem....

Alguém resiliente sabe manter-se focado em seus objetivos, naquilo que é importante, sem se deixar levar pelo desânimo. Sua força vem da flexibilidade, de saber como se adaptar às mudanças e aos golpes do destino. Ele se concentra nos fatores sobre os quais tem controle, sem se preocupar com coisas que não pode controlar.

Quanto tempo eu já perdi procurando por um alguém que sempre esteve aqui, um alguém especial, um alguém único, um alguém para mim. Por um instante parei e olhei a minha volta, e eu pude ver (o encontrei), mas já era tarde, já estava de partida; e bem diante dos meus olhos deixei-o partir, sem nada fazer. Tantas oportunidades que deixei escapar. Posso ter errado muitas vezes, mas errei tentando fazer certo. Tantas coisas que deveria ter persistido deixei escapar-me. Sempre que tento fugir, algo me traz de volta (e sempre para mais perto). Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você. Sinto sua falta, preciso de você comigo, aqui e agora!

Alguém um dia me disse que o tempo é um predador que nos vigia !!!
Mas eu acho que o tempo é um companheiro que viaja conosco, nos lembrando de aproveitar cada momento, porque eles são únicos e não voltam mais !!!

Jamais julgue alguém pelo que você ouviu dizer, antes conheça o outro lado da história. Você pode matar alguém que está ferido apenas por não entender que toda história tem dois lados, e nem sempre quem se diz vítima o é de verdade.

Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente.

Nós não temos que ficar foda em alguma coisa com o objetivo de impressionar alguém.
A graça de ficar foda é você se impressionar com você mesmo.