Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Mais uma noite,
Perdido em ansiedade
E em insônia.
Escutando um bom Blues,
E pensando nas coisas
Que me atormentam.
Monstros em meu pensamento
Que tento sufoca-los
Em meus próprios gritos silenciosos.
Ao som de um Blues...
Se as pessoas soubessem oque é de fato uma crise de ansiedade,iriam parar de usar tanto esse termo p justificar qualquer anseio por uma situação indesejável. Ansiedade patológica está muito além de sentir um frio na barriga por um momento que vc espera. Essa crise é sinônimo de dor e sofrimento
As coisas acontecem mais depressa quando não prestamos atenção no tempo. É uma ilusão achar que esta demorando, cada segundo é uma evolução, uma conquista, uma batalha vencida.
*Olhos que brilham*
Conheci uma mulher há pouco tempo, ela tinha olhos lindos, eu nunca a vi pessoalmente, entretanto, através de uma foto que observei por alguns minutos, consegui notar a beleza por trás daqueles olhos lindos...
Aqueles olhos diziam o quão forte ela era, eles traziam consigo uma certa melancolia, era tão sutil, estavam cobertos por uma vontade imensa de ser feliz.
A profundidade desse olhar falava sobre a liberdade, aquele brilho que todos desejam ela tem...
Conheci uma mulher de um olhar único.
A luta pela boa forma é uma compulsão que logo se transforma em vício.
No seio de uma sociedade existem as pessoas reais e as ilusórias.As reais não buscam reconhecimento pelo seu trabalho
diário, mas se sentem felizes quando
são lembradas por suas obras. As ilusórias encontram reconhecimento fácil de muitos
a todo momento.
Quando o ilusionismo acaba, todos ficam a dizer para si mesmo:Difícil acreditar que ela fez isso tudo.
E esse tudo pode ser muito mais, pois as pessoas ilusórias por onde passam deixam
iludidos pelo caminho.
"Não se resigne a uma vida sem as cores que um dia encantaram seu olhar, porque esse é o verdadeiro alimento da alma, que dá valor e sentido para cada pulsar do coração."
A natureza me fez uma aberração. O homem me fez uma arma. E Deus fez isso durar muito tempo.
Os professores ateus no Ocidente estão a educar uma geração mais jovem num espírito de ódio à sua própria sociedade.
Feministas alegam falsamente que vivemos em uma sociedade patriarcal, mas a realidade é que estamos em uma sociedade ginocêntrica.
Ser uma pessoa corajosa, não significa não ter medo. Coragem não é ausência de medo, mas a persistência sobre o medo.
O medo nada mais é que sua mente te avisando sobre um perigo iminente.
Democracia não tem nada a ver com liberdade. A democracia é uma variante suave do comunismo e raramente na história das ideias foi tomada por qualquer outra coisa.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
