Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 343837 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠⁠Era uma manhã muito fria na floresta de um canto do Quênia.
O ar estava fresco , o céu claro estava lá em cima e espinhos e folhas espalhados sob os pés.
Havia um pequeno pedaço de grama ondulada no canto de uma clareira.
Um homem de trinta e poucos anos estava prestes a deixar esta floresta e se mudar para uma cidade próxima.
Movendo-se pela floresta e sobre a grama, o homem estava agora parado na frente de um afloramento rochoso e olhava para as planícies à distância.
Ele se sentou a poucos metros do afloramento e olhou para trás, para as planícies. e o sol estava lindamente planejado em um lago e as árvores sobre ele, que cobriam as encostas das colinas. A sensação de tranquilidade era incomparável se despedido do local.

⁠“Existe uma vaga para todo aquele que insiste”

⁠Uma linda embalagem não mostra o produto estragado
O sorriso no rosto não mostra a mente pertubada.

⁠“Cativar uma pessoa, no sentido ético, ao ponto de tornar-se necessário para ela; É agregar razão à própria existência”
Ney P. Batista
Apr/02/2022

A amizade é algo importante e vem de uma bondade divina.⁠

⁠A vida é só uma,
levamos daqui só o que vivemos,
o que vc conquista, não leva na gaveta do caixão, fica tudo aqui.
Se vc não tiver vivido,
nem as lembranças ficam.
Vivam e sejam felizes!
✌🏼😁😉

⁠A Flor que eu nunca esqueci


Oh lindo dia!
Dia lindo para se andar em um campo colher uma flor e levar para meu amor, o sol está quente, batendo na gente
inspirando um dia cercado de amor, amor esse que me bate a lembrança
de quando eu era criança
e perdi a esperança de ter você, minha flor.
Hoje o passado me trás um recado diante do campo cercado de flor.

Oh meu amor! Hoje eu cresci e por ti eu vim, te trago essa flor como prova de amor.
Te selo no peito,
meu eterno amor.

Esse amor que me domina
E tira minha mágoa, minha dor
A flor e seu amor, me contamina
Deixa o coração com cheiro e sabor.

E é esse o encanto de quem ama.
Não importa o tipo do amor.
Ele conquista mesmo quando se deita ou quando se levanta.

Precisamos dele. Nos faz amar
E assim podemos nos alimentar
De sua vida, de sua luz.
E de seus olhos que me assistem
Que me atraem e imploram,
para que a minha flor possa te salvar.
Pois o poder do amor da flor só
funciona quando se tem alguém
Para amar.

E você é quem amo
E não me importa qual tipo de amor
que vamos nos encaixar
Eu só sei te amar.


----- FIM----


Baseado na história de amor entre duas crianças de seis anos que estudavam na mesma escola e na mesma sala.
Hoje eles tem nove anos , ela mora no Rio de Janeiro e ele em São Paulo. O destino dos dois só o tempo pode dizer

⁠A noite em forma de sonhos veio me avisar que a solidão e uma moça indesejada. Poetiza da noite com tinta no coração,esprime palavras vindas da alma. E o desequilíbrio constante entre a alegria e a tristeza. Sentimentos confusos e embaralhados me consomem por inteiro. você me disse boa noite, dorme com Deus. Mais eu entendi : Eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de tí, ficam dia e noite rodando na minha mente, tirando meu juízo e arrancando meus melhores sorrisos.Boa noite.

⁠Expectativa e realidade. Às vezes, a vida presenteia uma pessoa com surpresas que são ainda melhores do que seus sonhos. Às vezes, a própria pessoa cria a sua sorte. Não devemos desistir. Não devemos perder a esperança, não importa o que aconteça.

⁠Podemos encontrar uma justificação para tudo, ou também podemos não encontrar nenhuma.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

⁠Não existe corpo perfeito, sempre haverá algo fora do lugar uma celulite, uma estria, uma gordurinha e até uma cicatriz.
Sempre haverá um detalhe que nos deixará insatisfeito e tudo bem isso é normal. Por um lado é até bom porquê vamos almejar melhorarmos mas, o mais importante é a aceitação, nos amarmos como estamos no momento.
Se eu estou satisfeita com meu corpo hoje?? Claro que não. Eu quero deixar minha barriga trincada, quero deixar meus glúteos redondos, erguidos, duros e mais ainda quero conquistar os meus tão sonhados músculos nas coxas e vou tentar ao máximo porém, EU ESTOU FELIZ COM O CORPO QUE TENHO NO MOMENTO.
Meu cabelo é curto e tem progressiva, meu nariz é batatinha, meus dentes são grandes e estufados para frente, meus lábios são grandes, meus olhos são castanhos escuro, meu corpo tem manchas, estrias e celulites, eu tenho dobrinhas na barriga ou seja, minhas características não tem nada haver com o que é estipulado como padrão de beleza mas, eu estou feliz com o que tenho no momento e você também deveria estar.
É claro que as vezes a nossa autoestima vai ficar lá embaixo, vamos nos olhar no espelho e enxergar vários defeito porém, precisamos nos aceitar e nos amar e o MOMENTO É O AGORA o amanhã é uma suposição.
Não importa o que vão pensar de você, não deixe de ser feliz porque está longe de ser o que é colocado como padrão.

D.K💕

Ao acordar lembre-se de agradecer⁠ por mais uma chance de fazer o que é certo!

BOM DIA.

Você diz que não quer mais saber de namorar, que homem é tudo igual. Mas, se você me der uma chance, eu vou te provar que posso ser diferente, que posso te dar o valor que você merece.

Enquanto os agressores tinham medo de perder uma pequena parte de seus privilégios, as vítimas corriam o risco de perder tudo.

Cho Nam-Joo
Kim Jiyoung, nascida em 1982. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

Não vamos conseguir vencer lutando sozinhos. Se trabalharmos juntos, temos uma chance de vencer.
(Taichi Yagami)

Só nós dois podemos impedir isso, não é? Vamos mais uma vez, você e eu, Agumon.
(Taichi Yagami)

⁠Uma família não se consiste apenas em laços de sangue, podemos constituir esse sentimentos com pessoas que estão ao nosso lado diariamente.
Bom dia!

⁠A voz do fim do mundo habita
em muitos de nós,
é uma necessidade de destruir,
sem saber o que construir.
É um projeto!!!
Nos transformar em imbecis.

⁠A força de vontade é uma determinação que poucos vão ter, quem tem se esforça para engrandecer, quem não a tem, já faz de tudo para obter. Para conquistar tudo, você apenas precisa acreditar em si mesmo, é mais que suficiente. Te garanto isso.

⁠Acho que as pessoas vão ver que é uma coisa mútua.