Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338267 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

A sociedade vive em uma sombra refletida pela hipocrisia, na qual a modéstia não se faz presente.
Hipócrita por vezes, não é só aquele que dissimula, mas sim aquele que ri contigo e tenta te persuadir inúmeras vezes para te fazer crer daquilo que ele também tem as suas dúvidas.

Uma ideia diferente só incomoda ideias iguais.

A maior decepção de uma pessoa invejosa é perceber que o seu veneno não teve efeito contra a sua vítima.

Todo herege busca uma interpretação que lhe beneficie.

A vida é uma jornada! E nessa viagem, por mais fascinante que seja a paisagem, cuidado: Ela pode ser uma ilusão. Lembre-se, o mais o importante em o caminho não é a sua beleza, e sim o seu destino. Saber onde estou não é suficiente, é preciso ter a certeza para onde estou indo.

Destino ou probabilidade, hora certa. Sucesso, fracasso. Oportunidade?. Uma longa jornada. Becos sem saída, várias estradas, conexões, obstruções. Emoções. Somos levados? Existe uma razão para os acontecimentos? Os pássaros voam ou são levados pelo vento. Os peixes nadam ou são levados pela água. Acaso ou coincidência. Divino ou verdade.

Meu amor.

Quero que saiba que eu te amo muito
E que você é uma pessoa mais que importante para mim
Muitas vezes, não sou carinhosa, bem pelo contrário, brigo e grito com vc. Me desculpe se algum dia eu te ofendi ou deixei vc para baixo com palavras fortes . Pesso perdão.
Saiba que eu te adimiro muito, enquanto vc dorme o seu rosto para mim é angelical
Adoro ficar te olhando e passando a mão em seu rosto
Acho que já sei identificar suas orelhas de qualquer pessoa
São macias, flexível, percebo alguns ossinhos pequeno enquanto as dobro....
Seu cabelo, liso seus olhos, fico esperando vc acorda para vê los
Pois são lindos
Eu amo quando vc me abraça e me diz como sou linda, mesmo meu corpo ter se tornado cheio de estrias... gordinha e muitas coisas
Eu a muito tempo tinha vergonha de ter um corpo assim
Mais vc é tão maravilhoso, que me acha linda mesmo assim.
Saiba que te amo tanto
E a cada dia que passa eu me encanto mais e mais por vc 😍
Obrigado por fazer minhas vontades
Aturar minha catice ou minhas bardas... obrigada por tudo
Vc tem tanta paciência comigo e muitas vezes eu não demonstro isso.
Resolvi escrever então para vc...
Me lembro que no início eu queria mudar muito vc achava algumas coisas que vc faz ou vestia, ruim. Mais pessoa desculpas para vc por pensar assim. Hj te aceito, como vc é
Lindo. Claro que eu forcei um pouco, mais sabia que era mais por vc nem era por mim. Queria te mostra que vc poderia se amar um pouco mais.
Agora eu te olho, e fico pensando que não mereço vc. Tão lindo, nunca tentou me mudar, apenas me amava mais.
Queria estar magra como antes. Não ter estrias. Manter meu cabelo solto e sempre máquiada, eu realmente queria tudo isso de volta.
Mais vc me mostrou alguém mais linda que isso
E esse alguém não tem essa perfeição, mais ela tem algo melhor....
Um bebe. Um coração lindo e alguém que deveria ter aprendido a se gostar mais....
Eu amo vc por tudo o que fez e o q continua fazendo.
Morro de medo de perder vc agora
Uma parte de mim morre
A outra tenta viver
Te amo tanto.
Chorar faz parte e escrevi chorando não de triste mais pq nunca quero perder vc.

É fato que algumas vezes as pessoas enxergam a vida como uma estrada, até eu enxergo, porque ela realmente é uma estrada. Nessa estrada você pode ter problemas, você pode se perder, você pode passar por obstáculos; Mas você ocasionalmente vai ver belas paisagens, vai encontrar a felicidade em algum lugar, vai ficar triste, vai sorrir e com certeza vai chorar. É uma estrada, onde você vai encontrar pessoas, pessoas que significam algo para você, pessoas que podem fazer você mudar de estrada e outras que vão fazer sua viagem mais agradável, mas só algumas dessas pessoas, vão se tornar essenciais depois de um tempo. Pois as essenciais são poucas.

Se me perguntassem o que seria o sono, diria que ele é semelhante à morte, o sonho, uma segunda vida e a insônia, um delírio.

Uma pessoa faz o que quer, sem pensar nas conseqüências. Sem pensar nos estragos, nos obstáculos, na pressão. Essa é à base de todo erro.

Dentro de mim há uma guerra constante, e não sei se meu coração vai poder resistir a todos os danos. Cada ferida arde e está cada vez mais difícil abafar minha dor, e na tentativa de enganar-me, finjo desconhecer a razão delas virem e tomarem conta do meu eu.

⁠Ajude os outros de uma forma espontânea, franca, pura, autêntica e torne-se uma pessoa feliz.

⁠"Procure ser uma pessoa alegre, cheia de carinho. Tenha sempre um sorriso nos lábios, que seja contagiante e que transforme o mundo, levando a paz e a felicidade para todos".

⁠"Procure não ser vítima de seus problemas. Afaste da mente um pensamento negativo e uma emoção perturbadora. Saiba gerenciar seus pensamentos e suas emoções, tornando-se uma pessoa equilibrada ".

Você é uma pessoa importante e necessária a todos

O nosso sonho não tem hora certa para começar mas uma vez começado, daí não tem hora certa, mesmo para acabar.
Os sonhos quanto mais impossíveis, nos parecem verdadeiramente muito felizes.

A vida é uma grande festa ou se vai como palhaço ou como convidado.

Arte no Brasil ainda rima com abandono, uma rima pouco poética mas uma triste realidade.

Ainda hoje me magoo muito diante uma meia verdade, pois não existem mesmo, meias verdades, fico triste perante toda mentira, mesmo as ditas por amor, pela razão que for, preservando me da dura realidade da verdade e da dor.

⁠Com advento da internet e das mídias digitais por uma esquizofrenia coletiva entre a dor e o medo temos bem mais a construção de personagens belos e sedutores do que seres humanos com personalidades generosas e saudáveis.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp