Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
A melhor maneira de reagir á tristeza e a dor
É ter um bom coração e uma cabeça viva
A tristeza e a dor, não são doenças, lapsos, ou defeitos
São verdades, condições, coisas do dia-a-dia,
Parecidas como calçar os sapatos, ou fazer o almoço
É banalizando-as que as acompanhamos
Um sofrimento não anula o outro mas acompanha-o
Para isto é preciso inteligência e bondade
Aquilo que resta são as pequenas alegrias
No contexto de tamanha tristeza e tanta verdade
Tornam-se grandes por serem as únicas que há
As alegrias do dia-a-dia que se tornam rotina
Que não se podem deitar fora, pois são elas o
antidoto para combaterem a tristeza e a dor.
Nunca entendi de fato, o que realmente sou, e jamais esforcei-me para isto!
É uma complexidade acima de qualquer entendimento.
A humilhação é uma passagem de ida e volta, essa é a lei. O desdém tem dia e hora para retornar com toda força do universo. Tudo o que proferimos ao outro na intenção de mostrar superioridade,cairá por terra mais tarde. A vida devolve esse acúmulo de forma brutal e impiedosa. A vergonha que causamos tenderá numa multiplicação infinita. Quem oprime se transforma em recipiente de dor,pois a energia da justiça o coloca no banco dos réus. Cada palavra, cada gesto que tente rebaixar quem não merece,estará sendo contabilizado. Ninguém escapa do justo retorno. Ninguém!
Ao passar pela Rodoviária vi um velho solitário com uma pequena mala de couro rústica sentado num banco isolado. Tinha as pernas cruzadas; os pés calçados com botinas. Na cabeça um surrado chapéu de feltro. O olhar perdido no infinito. Do aceso pito de palha tirava longas baforadas. A fumaça sumia com o vento. Um retrato eloquente da solidão.Será que alguém o deixara ali ou ele teria chegado de viagem e aguardava um parente que deveria buscá-lo? Não me aproximei para falar com ele. Preferi manter a aura de mistério que eu criara diante daquela imagem. Assim, qualquer que fosse o seu destino eu não me sentiria responsável por ele. Cumprimos o nosso dever; eu o de gravar aquele instante na mente e ele o de expor ao mundo a sua figura solitária. Saí com aquela opinião impressa na minha mente. Desde então, quando penso numa figura solitária, vejo aquele velho sentado no banco da rodoviária. Sofro no despertar das minhas lembranças usurpadas por fantasmas e armadilhas ancestrais. Navego entre multidões e desencontros. (Do livro de crônicas: Romanceiro de Goiânia).
Eu ouço sirenes soando e vejo uma faixa amarela em volta, sem saber se anuncia salvação ou perdição. E acho que, na verdade, não quero saber. É bom e basta.
Uma boa noite; e antes de dormir, agradeça a Deus pelo dia de hoje; e permissão e força para o dia de amanhã. Ter atitude de gratidão é uma maravilha, ou mais. Tenha bons sonhos. Sonhar não faz mal a ninguém, ruim é ter pesadelos.
A minha vida parece uma caixinha de música, daquelas que tem uma linda bailarina rodando, porém, abandonada dentro de uma gaveta esperando que alguém com bom coração lembre de sua existência e a coloque para funcionar
Feliz aniversário!
Uma grande data sendo recebida,
que continue assim tão competente
sendo para nós pessoa tão querida.
Feliz Aniversário neste dia,
que esta mensagem te deixe contente
no renovar da vida e da energia.
Um forte abraço nesta data enviando.
Deus ilumine sempre a tua frente,
te protegendo e abençoando.
As vezes sou leve como o vento, e a dias que sou forte e intensa como uma tempestade, sou uma pessoa Hexapolar , então pelo amor de Deus Não mexam comigo me deixem quieta como minha mente perturbada e nebulosa.
as vezes desejamos tanto uma coisa,
que quando ela acontece,
nos damos conta,
que não queriamos tanto assim.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que são nas coisas mais simples da vida, que estão os momentos mais importantes.
Ela vai te ensinar, a não pensar demais, jogar fora o guarda-chuva, acabar a timidez, conversar mais do que permitido, tomar banho no rio.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, a rir de todas as coisas esquistas da vida, e principalmente, não ligar para o que os outros pensam.
Namore uma mulher, que sorria, mesmo sem fazer nenhum som, de uma forma totalmente louca, você vai ter vontade de abraça-la.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que ser sério não tá com nada, a seriedade é duvidosa, a alegria é interrogativa.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que paixão e satisfação caminham de mãos dadas.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, a ser imprudente, porque, se andar sempre em linha reta, não terá historias para contar.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, a chorar nos filmes bobos. E dormir, nos filmes chatos.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que ninguém, deve julgar seus defeitos.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, por mais que voce esteja sofrendo, um sorriso, sempre alivia um pouco.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que as vezes, é preciso chorar, porque, se você procurar felicidade eterna, não encontrará.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que amor não precisa de papel assinado.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, a não arrumar a casa na segunda-feira, não sofrer com o fim do domingo.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que às vezes, começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa.
Namore uma mulher, que sorria.
Ela vai te ensinar, que as mulheres, não são frágeis.
Elas só querem, alguém para sorrir junto.
Agarre a FELICIDADE de uma vez!!! Ficamos nos preparando tanto para recebê-la que sofremos o risco de perder a oportunidade de ser FELIZ!!!
Não sei aonde vou chegar seguindo o caminho que escolhi, mas vou seguindo. É uma espécie de labirinto, onde sigo escolhendo o caminho que considere melhor para cada momento. Mas sigo confiante, acreditando nas respostas do amanhã, com fé nas minhas escolhas ... e hei de encontrar boas respostas no caminho!!!
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
