Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Ultimamente fiz uma pequena descoberta, descobri que tentar encontrar a resposta pras nossas maiores questões existenciais é como entrar na auto estrada em contra mão, mais depressa levamos com o que não queremos do que chegamos a saída que procuramos.
Querer saber quem somos ou porque existimos... Só nos traz mais dúvidas e questões. Acho que o segredo é mesmo aceitarmos quem somos, sem questões. Apesar de a partir desse momento, passarmos a ter que lidar com um estranho que vive em nós.
" Família quem não tem inventa uma "
Texto: Edson Rufo
Voce e tão capaz e a vida lhe mostrou os melhores caminhos. Você não dependeu. Nem precisou de esmolas e nem de se humilhar. O melhor caminho chama-se tempo e o outro o universo.
""Quem não tem família inventa uma"""
Quem sabe uma que valorize o mínimo de você ou até mesmo que lhe procure somente pela saudades , dificil né , mas siga sempre o caminho e por mais que ele esteja se estreitando acredite seja feliz pelo que você fez. Porque talvez no céu uma grande família lhe abrace
Edson Rufo Palestrante e Terapeuta
Vou te dizer uma coisa, e acho que você vai ficar surpreso. A gente tem problemas que você nem imagina. Quer saber de uma coisa? A vida é dura para todo mundo.
-ME PEÇA
Me peça um beijo, me implore pra ficar.
Me conceda uma dança, e me chame pra sua cama.
Segure minha mão, nas profundezas do paraíso de seus olhos.
Me abrace como se não houvesse um amanhã. Me torne sua essa noite, te prometo de dedinho que irei ficar.
O que eu sei sobre o outro é apenas momento, uma pequena fração de pequenas atitudes que me fizeram fantasiar algo em meus pensamentos.
Não se deixe influenciar pelo que se ouve de alguém, nós apenas “estamos”, o “ser” é algo muito mais amplo, que leva tempo para se conhecer. Então antes de julgar, aprenda a observar com suas próprias conclusões,
após experimentar no outro a experiencia de conhecer-se.
Decepão
Decepção vem e nos trás infelicidade, choro e dor
Decepção é uma palavra tão feia
Feia que para muitos é linda
Decepção, decepcionar
Decepcionar algo que para algumas pessoas são costumes
Assim por dizer, costumes ruins
Como eu havia dito que para alguns decepção é lindo, assim decepcionar também
Uma dica aos signos escorpiões: ir até o fundo é bom, mas mexer em feridas que estão cicatrizando não! É atrapalhar um processo lento, então cuide das suas feridas, como do seu corpo e alma
Uma vez, vi um filme americano sobre umas pessoas que estão no limbo e não se dão conta. Estão como que em uma armadilha, condenadas a repetir as mesmas ações.
Enquanto dormes, o passarinho regorgeia acenando uma nova manhã.
A luz se agiganta ocupando seu lugar e escuridão se vai, obedecendo a vida que renasce.
Uma obra-prima da natureza!
A pura essência de beleza!
Com seu rostinho de princesa!
Es minha lindeza perfeitahhh!
Libra: charmosa, agradável, equilibrada, conselheira, simpática, adora uma boa companhia, mestre em ouvir o outro lado, odeia pesar um lado da balança, adora passear e pacificadora, alguém que você quer ter por perto!
É uma arte muito difícil a de saber escolher o tempero perfeito para tirar o melhor de um ensopado sem perder o sabor original. Não podemos fugir da essência de um ensopado. Assim como nunca podemos escapar de nós mesmos.
aquela sensação de alívio ao ver que uma mulher conseguiu sair de um relacionamento abusivo... é encantador ver aquela mulher se reerguendo, se redescobrindo, conquistando a si mesma novamente, aliviada, livre de tudo aquilo que te fez mal e vivendo para se priorizar e se fazer feliz.
A verdade é que ninguém pode ser totalmente protegido. A segurança é uma ilusão. Não existe segurança. Apenas tempo de inatividade entre as tragédias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã