Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Meu crush todo desajeitado tentando puxar assunto e eu aqui pensando e só querendo uma coisa ... que ele puxasse o meu cabelo, me pegasse de jeito .. é que já faz tanto tempo que imagino lhe dando uns agarros ... Vê se fala menos e age mais... desenrola essa pipa logo .. da linha nesse romance.. me beija que eu não tô pra diálogo.. .
Acreditei tanto no amor ..pensando eu que fosse feito uma linda rosa.. no fim das contas decepção pura... pra mim a vida toda só me restou os espinhos ....
Um dia me disseram que veneno só faz mal quando a gente engole... ok só esqueceram de uma coisa... eu sou de escorpião meu bem... aqui o veneno é no ferrão, sem dó nem piedade ... mexe com quem tá quieto que eu te mostro...com quantos paus se faz uma canoa..
Quanto mais vazia uma pessoa é de conhecimento e sabedoria, mais frequentes são seus momentos de crise.
Recomecei ..do zero , do nada , de repente.. Sei lá me deu uma vontade enorme de ser feliz denovo.. prometi pra mim mesma que de agora em diante pra me ver chorar , pra me por no chão vai ter que ser algo muito grave, muito forte.. não é qualquer um mais que terá o poder de me deixar na pior.. não aceito isso mais ! Não me permito chorar mais ! Acabou !! Tranquei meu coração.
Viver é uma dádiva, mas
algumas pessoas ao invés
de semear a bondade
para florescer a vida, elas
preferem perder tempo com
as coisas vazias que não
acrescentam em nada.
Acabou como começou
de uma hora para a outra
Passou
Feito poeira e pó
(ou talvez não)
Foi só
acabando sonsinho
Tão de mansinho
Que dá até dó!
Folha Em Branco
Luciana Tani
Eu queria escrever um poema.
Uma carta de amor.
Ou, quem sabe uma linda canção.
Mas, meu coração está triste.
E não tem inspiração.
Tanto tempo passou...
Com tanta esperança aguardei.
Que a carga da caneta até secou,
a folha reservada para hoje,
em branco eu deixei.
Quem eu sou?
Sou uma mulher cheia de defeitos, procurando melhorar a cada dia.
Sou uma mulher que chora e, às vezes, fico isolada do mundo e não quero ver ninguém.
Sou uma mulher que ama e quer ser amada.
Sou uma mulher com Alma de menina, que sonha e acredita num mundo melhor.
Não quero ser melhor que ninguém; apenas quero ser lembrada em Vida e depois da Morte.
Um dia vou partir deste mundo, e quando este dia chegar eu não quero que ninguém chore de tristeza a minha morte.
Quero que as pessoas chorem de emoção e se lembrem de mim com muito orgulho.
ETERNA CRIANÇA
Gostaria de ser uma eterna criança, para não entender os problemas de gente grande. Ser criança é ter esperança, é brincar, é correr sem se preocupar com o amanhã. Eu devo ser uma eterna criança, porque tenho esperança que tudo vai melhorar, e que as doenças da vida vão passar. Quando a gente cresce os problemas aparecem. Ser gente grande é ter
responsabilidade, resolver até os problemas da alma, e isso machuca, mas com isso a gente cresce.
admiro quem consegue viver intensamente, pois eu só queria uma mão amiga para me tirar do buraco que estou
"Cada dia é um novo dia! E cada novo dia é um novo recomeço! E cada recomeço é uma nova oportunidade! E cada oportunidade é uma nova chance de recomeçar tudo de novo!"
Você é arte,
possui os mais belos traços
e as mais belas curvas,
é uma pintura que ficaria nos mais
belos quadros e museus.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Você é arte,
e nem Leonardo da Vinci
conseguiria pintar um quadro que tivesse tamanha beleza e graciosidade
como a você.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Você é arte,
do tipo que eu poderia ficar horas
e horas apenas admirando
a sua beleza e cada detalhe que
faz parte da sua essência.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Você é arte,
daquelas complexas e enigmáticas,
que nem todo mundo consegue enxergar
os belíssimos detalhes e a essa simplicidade tão belae apenas sua.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Você é arte,
e o amor é o mais belo
e incrível tipo de arte,
e amo a cada pedacinho dessa
obra de arte que é a sua existência.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Você é arte,
é caos, é euforia, é poesia.
É tudo e mais um pouco.
E ouso dizer que,
sou completamente apaixonada pela arte.
ㅤㅤㅤㅤㅤ
Quando estava a caminho teve uma pedra que mim fez tropeçar mas outra mim ajudou a levantar na volta a que mim ajudou mim serviu de tropeço nessa hora foi justamente a que eu havia antes tropeçado mim serviu de apoio pra mim reerguer.
Se a sua felicidade não me inclui, então eu decidi que não quero ser uma tristeza na sua vida. Não quero ser um peso, alguém que só te perturba. Eu sei que dói perceber isso, mas é melhor a gente sofrer agora e resolver de vez a situação do que estender esse sofrimento e ficar ainda mais ferido lá na frente.
Tempestade
"Tristeza você vem como umatempestade de gelo que vem eme cerca, mesmo que eu busque abrigo Ainda terá as consequênciasde sua chegada e partida"
Qualquer coisa pode ser concedida aos espíritos desde que seja formado uma transmutação e, ao ser realizada, o pagamento é a impossibilidade de realizar a mesma transmutação novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã