Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 354748 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Se acontece lá fora, aqui não vai mais existir
Se precisar não é a hora,
Quem sabe um dia eu vou poder te ajudar.

Tudo bem, eu espero pra te ouvir!

Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.

Faz tanto tempo que pedi, e ninguém ouviu
Não me responsabilizo por vocês, podem ir.
Tá tudo bem eu me lembro que pediu
Mas não lembro de entender,
Se é de graça um abraço, um olá, como vai? Tudo bem?

Tudo bem, eu espero pra te ouvir,
Pra te ouvir!

Se eu te machuco é o meu querer cuidar
Se eu me afasto eu não sei,
Se há nesse mundo aquele lugar
Pra viver em paz, só pra viver em paz.

Inserida por brokenclocks

E, finalmente, ela meio que... de certa forma… apenas um pouquinho… queria mesmo dançar com o duque.

Inserida por pensador

Saudade quando a minha pergunta tinha uma resposta
De quando respondia oi meu bem na mesma hora
Hoje é só oi, tchau
Fica com Deus e de vez em quando um boa noite

Sentimento seu nenhum
Te amo e você nem tchum
Lembra a gente no começo
Da minha língua dando volta no seu beijo

⁠Jesus é Deus?
Sim, Jesus é Deus. A Bíblia deixa isso bem claro, Deus é uma Trindade: 3 em 1. Pode parecer estranho, mas Deus é maior do que a nossa capacidade de compreendê-lo. Somos criatura, obra do Criador.
O que os homens sabem de Deus foi revelado pelo próprio Deus, através do Filho por meio do Espirito Santo
Nós somos corpo, alma e espírito,
Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus é o Filho de Deus, está com Deus e
é Deus O Pai, o Filho e
o Espírito Santo estavam juntos desde o princípio
Ao vir para a terra, o Filho tomou a forma humana: Jesus
"o Verbo que se fez carne e habitou entre nós"

Algumas pessoas argumentam o fato de Jesus estar junto a Deus de que
Ele não seria Deus. Na verdade,
só a essência de Deus poderia estar com Deus
desde a eternidade, pois antes de tudo, só Deus existia

(Lucas 10:21-24).(João 1:1 ).(João 1:2)
(Isaías 9:6,) ( Mateus 1:20 ) (Mateus 3:16-17)
(João 10:30, Tito 2:13 e Colossenses 1:15-17).

Inserida por MoisesRibero

Tudo bem que o coração dela já adquiriu uma matéria um tanto elástica depois de tudo que já passou, mas ainda deve ser tratado com cuidado.

Inserida por Maybe

Uma atenção de vez em quando vai bem. Mesmo que saiba que te amam, é preciso falar.

Inserida por Mariabonitapoesia

⁠A nossa história foi como uma novela romântica bem conturbada, esse amor não foi perfeito, bem clichê, com muitos erros e decisões equivocadas. O mundo não via, mas tinha defeitos. Era tão grande que não cabia no peito, em amor rodeado de carinho e respeito. Em meio a tudo o nosso amor prevalecia, resolvemos, erramos e aprendemos. Nem precisava dizer só de olhar em seus olhos já conseguia perceber, nesta guerra lutando juntos. Sinceridade em meio a tudo por isso mesmo, de frente pro mundo. Nosso amor seguia afiado. Pena que não ficou ao meu lado, pena que me fez em pedaços. Com só uma amizade não me contento e você não percebia, ou ignorava, fingia que não via esse amor que vive em mim ainda pulsa e quer teu riso. Espero que você não vá, porque é com você ainda quero estar. Foi o melhor na minha vida e espero ser mais do que uma conhecida. Coincida nossos corações novamente, coincida e não vá tão de repente.

Inserida por Vidora

⁠Uma maçã por dia deixa o médico longe, mas tem que atirar bem forte.

Inserida por MarcioAAC

Livrai-nos de tudo que nós trava o riso, amargura a alma e machuca o coração.
Afastai de nós toda maldade disfarçada de bem querer, todo relacionamento baseado em interesse e todo interesse transvestido de amor.

Nós amamos mais o que dá mais trabalho pra conquistar. Também queremos bem o que apreciamos de longe, e teima em recusar-nos abrigo no seu coração.

Sou protagonista de minha história de vida enquanto reflito sensatamente sobre o meu bem querer.

Amada, pessoa ímpar, guerreira de sorriso largo e pronto... em alegria sincera! Orgulho-me de sabê-la, mesmo que raramente presente fisicamente, em minha vida, que és uma joia rara e que vigora eterna em meu coração! Você que se edificou em mulher honrada e, naturalmente, fez-se empoderada, pujante em amizade fecunda, de caráter singular, dado às atenções e beneficências, viva e latente! Que respira sã em cada seu ato em favor do próximo!
Feliz jornada a cada passo a ser dado, hoje e sempre! Menina única, que a vida tratou de agraciar-nos e ao mundo, com sua existência terna e compromissada com tudo o que trás em si o peso exato, que equilibra o lado da balança que define e determina todo bem... talhada naquele lado da moeda que trás impressa, não só sua face, mas cada fibra de seu coração valente, eternizado, em algum lugar entre o amor de filha e de mãe, seu exemplo de perseverança e força!

Hoje eu quero bem a vida, mas é ela quem mais me quer.. vou aproveitar o máximo que eu puder.

Guarde a sua mente de toda negatividade, mas não seja pessimista. Guarde seus olhos de toda maldade mas mantenha-os abertos para reconhecer o bem. Guarde o seu coração de toda mágoa mas não esqueça que é ele que transforma tudo em bem querer.

Não desperdice nenhum momento de sua vida. Principalmente, quando tens a oportunidade de retribuir carinho às pessoas que lhe querem bem. O tempo é precioso.

Não se engane, amar não é apreciar os defeitos, mas reconhecê-los e ainda assim bem querer o estimado.
O amor não compactua com o erro, mas leva ao progresso.
Compactuar com erros só nos faz ainda mais regressar.
Amar é enxergar os defeitos, mas entender que apagá-los ou não, não depende de nós.
Amar é bem querer, mesmo que não possa ser o motivo da felicidade de alguém.

Meu amor, meu bem querer...

Meu amor, o fato de você morar longe;
Não faz desse amor eu desanimar,
É claro que eu quero estar junto de ti,
Pois este amor a cada dia esta a aumentar...

Antes de lhe descobrir eu andava tristonho;
Sem esperanças nem sentia vontade de amar,
Você apareceu e deu asas aos meus sonhos,
No dia em que eu te abraçar estes irão se realizar...

O amor que por ti eu sinto, é bom é forte demais;
Adoro quando me liga a noite me trazendo os teus carinhos,
Amo ouvir o som da tua voz que me alegra e também me trás paz...
Faço uma oração e peço pra Deus que emende os nossos caminhos,
Pois, sem ti eu não posso mais...Não quero mais viver sozinho!

Eu nunca irei deixar de te amar, quero logo contigo estar;
Você me esperando em casa eu torcendo para o dia acabar,
E chegando ver você correr aos meus braços, me beijando querendo me amar,
A distância não diminui o amor, pelo contrário, este só faz aumentar...
A vontade que eu tenho agora e de te pegar em colo e este amor de uma vez consumar!!!


Por: Igor Barros

Feliz ano-novo pra todos vocês, que o próximo ano chegue bombando e realize tudo que sonharam até hoje, que Deus renove nossas forças e que saibamos escolher os caminhos com exatidão e sabedoria, que novas portas se abram e que tenham coisas maravilhosas para ser exploradas e descobertas, que tudo de mais lindo aconteça, seja no nosso trabalho ou na nossa casa, que saibamos sonhar e ter o desejo de realizar... Ah, meus queridos, sintam-se abraçados! Amo vocês, amigos!

Escute quem lhe quer bem
e ignore quem nada de positivo
traz à sua vida.

Cuide do seu bem maior.
É o que muitos querem .
Por que nem todos tem .
O Amor .