Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338925 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Viver é como uma viagem
onde podemos escolher
lugares e paisagens...
Algumas vezes precisamos
mudar o itinerário
mas, é preciso retomar o caminho
apesar do tempo perdido
e da inconveniência...
Cika Parolin

Gratidão não é simplesmente o fato de agradecer. A gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe trouxe algum benefício para o seu bem. A gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva por outra pessoa. Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.
Quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação da sua dívida.

A vida é só uma linha onde acabamos por morrer, onde não conhecemos as pessoas que queríamos conhecer, onde ninguém te quer.

BOA TARDE AMIGOS!
Mais uma chuva repentina
nesta tarde encarolada
Um ar delicioso invade nossa morada
Os passarinhos estão em surdina
Ensaiando nova orquestra
Para apresentar em festa...

mel - ((*_*))

Enquanto você escolhe a comida que vai comer,
Crianças imploram por uma migalha de pão,
Enquanto você reclama de uma noite quente,
Crianças amargam o frio da rua com sua coberta de jornal,
Enquanto você reclama da vida,
Existem aqueles que apenas sofrem e imploram por mais um dia,
Pense e reflita o quanto a vida é justa com você,
Que anda, corre, tem o direito de sorrir, abraçar e ter o poder de gritar.
Somos injustos com aqueles que não possuem aquilo que mais desejam,
E nós com a infinita ingratidão apenas reclamamos,
Como se o mundo fosse e é perfeito para aqueles que aprendem a viver.

Deito-Me no convés, encaro o céu, ouço a uma voz em minha consciência, fecho os meus olhos, e imagino o dono de qm a pertencia. Uma sensação de pânico e paz invade pessoas assim

Você é uma mulher 3S, sabe por quê? É sadia, saudável e sentimental!!! Beijos.

Lute por uma causa. Apaixone-se. Escreva um livro.

Um amor pode estragar uma amizade, mas jamais uma amizade estragará um amor. Então entre amor e amizade eu prefiro amizade, pois assim terei os dois.

"Uma lágrima que escorre sozinha,
uma sombra que não tem corpo
uma ilusão esquecida
de uma mente sem memórias"
Trecho de: Uma mente sem memórias

Na roça

Curtindo uma vida pacata
com essa gente hospitaleira
sentindo o cheiro da mata
ouvindo o som da cachoeira
e um cafezinho na hora exata
borbulhando na chaleira.

A vida é como uma vela, o vento são as crises e o pavio é a mortalidade da qual não podemos fugir.

Se você não cuida do que você tem, uma hora você acaba perdendo. Assim como os objetos precisam de cuidado as pessoas também precisam, preste atenção aos detalhes, pois em um relacionamento eles fazem a diferença.
O erro das pessoas é achar que porque tem nas mãos, não irão perder, e se esquecem que a prática é diferente da teoria. As vezes é preciso parar de olhar só pra você e começar a perceber o outro.

Creio que uma das coisas mais tristes do crescimento e da idade é que ninguém tem tamanho ou força suficiente para pegar-nos no colo, abraçar-nos com força e dar-nos outra vez aquela sensação de segurança

O nascimento de uma alma é coisa demorada Não é partido ou jazz em que se improvise Não é laje moldada coisa que suba fácil A natureza da gente não tem disse me disse!

Feliz seja aquele, que ao invés de reclamar, procura uma forma de solucionar aquilo que está há incomodar.

Para uma mulher, um chocolate vale mais que mil palavras meticulosamente arquitetadas.

Sou leve feito uma pluma,
delicada como uma flor,
tenho alma de menina
e o coração cheio de amor.

A vida não é uma caixinha de surpresas. Com foco e determinação, você define seu destino.

Tanto no regressar, quanto no partir, só há uma saída: desapegar-se do eu, abandonar os seus medos, acreditar e seguir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp