Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340436 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠VOCÊ É IMPORTANTE NA MINHA VIDA
Sabe eu quero q sinta o quanto você me faz bem, o quanto você é importante em minha vida. Às vezes fico parado pensando, lembrando dos nossos momentos, me pego perdido em pensamentos onde você sempre é presente. Não resisto em cair nas lembranças dos seus carinhos, do seu abraço apertado e aconchegante, dos seus bjos marcantes. Lembrar de você se tona fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você é significante pra mim. Lembro de cada palavra, de cada gesto, das brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois. Essas recordações são mais especiais, pois ao recordar eu lembro tudo que você é para mim. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante pra nós. Gosto de tudo em você sabe, sua marra, seu jeito meigo de ser, seus olhos e sorriso lindos, a maneira que fala comigo. Eu agradeço todos os dias por você ter entrado em minha vida, e no que depender mim, farei o impossível para não deixar q saia tão cedo. Obrigado por todos os momentos felizes que me proporciona, e por todos que ainda espero viver com você. TE AMO AMOR MEU! ❤️ Amo você, muito mais do que você possa imaginar.

Inserida por FRRodrigues

⁠Para o bem da humanidade, ciência, medicina, religião economia e política precisam caminhar juntas e harmoniosamente.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Autonomia é fundamental.. A saúde é o seu bem maior. Não adianta morar um Palácio e não poder usufruir.. Coloque o seu corpo, coração e mente em primeiro lugar.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Não basta só sentir ciúmes, é preciso que isso fique bem escancarado para as outras pessoas saberem.

Inserida por VicenteJolvino

⁠Quem consegue viver bem e determinado mesmo sozinho,consegue proporcionar mais qualidade quando está com alguém.

Inserida por Plattinno

⁠Há pessoas que sabem muito bem interpretar o papel de vítimas , enquanto não existe nada de inocência nelas. São as ditas cobras venenosas. Furucuto, 2024.

Inserida por Furucuto

⁠Buscar a Deus somente quando as coisas vão mal, todos fazem. Mas buscar a Deus quando tudo vai bem, é sinal de maturidade e amor genuíno.

Inserida por gilmar_peron

⁠Lamentar por minhas palavras posso pedir mil perdões e ficar bem , mas o que fazer com meu silêncio? nem eu e nem eles sabem dizer,apenas lamentar.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Os dias passam tão rápidos que é quase impossível lembrar do passado, cuide bem dos bons momentos não vá misturar a lembrança de um dia feliz com o ontem, dias difíceis ficaram encaixados deixem lá, hoje você pode viver o teu melhor aprovita bem.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠Há um perigo em acostumar-se com pessoas e com as coisas ao nosso redor, se não temos bem definidas em nossa mente a importância delas em nossa vida.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠A doçura dos lábios define o sabor do beijo. E quando ele é bem dado define o calor do abraço.

Inserida por 03205036409

Sem dúvida algo se está passando no mundo! Toda a gente tem consciência que algo não vai bem! Mas o que será? É a vinda do Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não é desmerecendo.
Mas com a estrutura que ele tem, fica bem mais fácil.

Inserida por priostemkt

⁠Bem, então, como não tem como ignorar o que já me foi dado a conhecer, sinto-me na condução de um avião, que está a decolar e voar. Sou apenas o co-piloto. O Piloto me entregou, por algum momento, o manche dessa "aeronave". O que posso desejar mesmo, é que nós sempre subamos e nunca venhamos cair no poço do abismo. Que O Eterno indique a salvação para você que está lendo isso. E se já está no caminho da salvação, PERMANEÇA nele, até o FIM.

Às 07:54 in 27.08.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠⁠Não quero nada além de Ti
És mais que tudo que eu sonhei
Tudo que achei que eu queria é bem menor que Te conhecer
Agora sou Teu e Tu és meu
És o Tesouro que encontrei
Eu vou ficar pra todo sempre no prazer do Teu olhar
Eu quero Jesus
E Nada mais satisfaz
Mais do que a prata e ouro
És o Meu Bem mais precioso
Agora que já provei da Tua Bondade
Nada satisfaz
Eu quero Jesus
E nada mais satisfaz

Inserida por KamillaMoreira

⁠A ação de bondade eleva o caráter do ser humano de bem.

Inserida por Raimundo1973

⁠Você gosta muito de ajudar os outros, tem prazer em fazer o bem, mas não gostas ser ajudado. Sentes-te mal quando alguém tenta fazer um bem para si. Sabe o que você é? Um egoísta. Você se acha autosuficiente e tira oportunidade de outras pessoas gozarem um pouco da felicidade do compartilhar

Inserida por Paulogabriel

⁠A sua cabeça é sua casa, proteja-a bem.

Inserida por EisabethFey

Pessoas voltam para nossas vidas. E elas sempre voltam quando você está bem.
Essas pessoas que voltam trazem uma bagagem cheia, de sentimentos, de tudo na verdade. E a gente só queria uma coisa, acho que é Lealdade, as vezes queremos mais, mas porque não?
Não temos culpa do que eles passaram, do que viveram, não fizemos nada a nada ser, escutar, estar presente ali tentando amenizar o vazio deles. Enfim, no fim é sempre a mesma história, eles se passam de vitimas, e nós não sabemos como sair dessa bolha, ou melhor dessa situação. O sentimento de não querer machucá-lo, de sempre ter uma bela impressão sobre minha pessoa, é o que eu sempre quis, mas por algum motivo no meu coração já não quer que ele esteja tendo uma boa impressão sobre mim. Quero que ele sai da minha vida, da minha rotina, mas ele sempre arruma um jeitinho de ficar, de voltar pra mim, e eu já to cansada disso.
Viver o que já passei, relê tudo que já escrevi, dói, oooh se dói. E saber que ele não vai me namorar, me destrói. Não pelo fato dele não me querer, mas por eu deixar ele permanecer na minha vida. Não sei como tirá-lo, não queria machuca-lo, é difícil, mas acho que vou abandoná-lo.

Inserida por tururususu

⁠Minha terapia comportamental: pego meu carro, saio na rodovia, abaixo os vidros e grito bem alto o que está me incomodando. Em seguida berro LIBERDADE. Ergo os vidros, ligo o som e volto para casa. Faz um bem danado.

Inserida por devandira_ferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp