Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340792 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Eu escondo as lágrimas atrás de um simples sorriso. Eu escondo a dor atrás de um simples ‘estou bem’. Palavras machucam. Não nego que algumas delas já me feriram profundamente. Mas no final do dia, quem tem que dar o jeito, para dizer ‘boa noite’ é o meu coração. E é o que eu venho fazendo ultima mente.

Inserida por talitasantoos

Assim como às ondas levam ,elas trazem também.Por isto levem minhas tristezas e tragam meu bem

Inserida por Endo

Temporal?

Sem tempo?
Bem, em tempo:
Inda há tempo...

Inserida por FrancismarPLeal

porque viver bem não é ser totalmente feliz. Aliás, quem é totalmente feliz?
Eu não tenho inveja de quem seja. Bom mesmo é dar a cara à tapa. É lutar pelo que queremos. É dizer que estamos ali, e que não iremos embora até que tenhamos o que precisamos.
Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar.

Inserida por taayvidoto

Humanos são seres capazes de representar quem você precisa assistir. Não são do mal, não são do bem. São apenas atores fazendo interpretações para conquistar seus aplausos.

Inserida por manubarbosa

Outro Plantão na UTI...

Oximetria de pulso:
Segue saturando bem.
Só eu, sem pulso, saturado.

Inserida por FrancismarPLeal

Poker de Azar...

Cartas na mesa.
Um dois, um quatro.
Bem... Viver é arriscar...

Inserida por FrancismarPLeal

Devagar, mas sempre bem.

Inserida por LudOSerPensante

Estou Bem com Teu Amor, Meu Bem.

Inserida por LINARTT

Aceito riscos que me amadurecem e fazem bem ao meu coração enquanto abomino estabilidades mórbidas

Inserida por lidianealves

Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus

Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus

Meu Deus, Meu Deus...

O mundo está cheio de horror
Os mentirosos reinam sem pudor
Mentes brilhantes planejando o mal
Mas eu não desanimo pois sou sal

A integridade foi pro além
No mundo ninguém ama mais ninguém
Mas Jesus cristo disse:eu vou voltar pra te buscar

Ainda bem...

Restaura a tua casa oh Senhor
Acaba o show, restaura o louvor
Riqueza e fama agora é a pregação
Já não se fala mais em salvação

O mundo está tentando enganar
Aqueles que O bom Deus virá buscar
Mas permaneço firme e forte, eu levo minha cruz
Pois sou luz

Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus

Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus


Eu vou subir (3x)

Os inimigos da igreja vão fica aqui

Eu vou subir (3x)

A Depressão, as enfermidades vão fica aqui

Eu vou subir (3x)

Satanás com seus demônios não vão nos impedi

Eu vou subir (3x)

Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus

Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus

Eu Profetizo Em Nome De Jesus sua família também vai subir.

Eu vou subir (3x)

Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus

Ainda bem que eu vou
Morar no céu
Ainda bem que eu vou morar com Deus

Inserida por danilosouzasantos

MUDAR PRA? PORQUE?

O amor machuca mais faz bem, pode mudar como pode não mudar, pode agradar ou não.
Quando amamos alguém devemos aceitar a pessoa como ela é, mas o amor se for grande mesmo supera tudo, até as grandes diferenças.
Mas quando o amor é bom mesmo ele muda, mas não totalmente, o amor é bom quando se é vivido intensamente como todo AMOR do mundo, ele meche com a gente balança nosso coração, mas mudar totalmente uma pessoa por causa de outra é maluquice.
Muitas pessoas que se tornaram doente por tal sentimento mudaram, mais para pior.
Mas existem vários significados para a palavra amor, muitas pessoas mudam sem perceber, aliás, sem querer muda por aquele alguém que diz para você que você não é o tipo dele não caia nessa roubada um dia você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você é.
É a palavra amor ficou repetitiva mesmo!

Inserida por LeticiaPinho

Bem aventurados os que tem a sua esperança no Senhor Deus pois ele recompensará e acabará para sempre com a morte. Ele enxugará as lágrimas dos olhos de todos os homens e mulheres e fará desaparecer do mundo inteiro a vergonha que o seu povo está passando. Não haverá mais desigualdade, todos revestidos de um corpo incorruptível, e Ele habitará no meio deles

Inserida por FranciscoWallas

A Bíblia diz: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8:28). Portanto, ainda que seja difícil entender como o desemprego pode contribuir para o seu bem, você precisa crer que Deus apenas fecha uma porta, se for para abrir outra melhor! Procure lembrar-se de situações difíceis que você passou e que, depois de um tempo, você entendeu que se não fossem elas, provavelmente você não teria maturidade para assumir os novos desafios que exigem maior preparo. Além disso, é nesses momentos de fraqueza que ficamos mais perto de Deus e nossa dependência Dele aumenta. Eu sei que Deus tem o melhor para você e Ele nunca o deixará sozinho, por isso é importante que você obedeça as palavras de Jesus: "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas” (Mt 6:33).


Ou seja, confie em Deus, busque-O com sinceridade, confiando que Ele é capaz de suprir todas as suas necessidades. Acredite, Deus não quer que você fique desempregado! Essa é apenas uma fase que logo vai passar. Portanto, ao pedir um emprego, agradeça a Deus em seguida e faça sua parte - Distribua currículos, não tenha preguiça, não reclame e nem tenha vergonha de começar por "baixo". A sua fidelidade a Deus com aquilo que Ele colocar em suas mãos, fará você prosperar e Deus o honrará em todos os sentidos! Guarde esses versículos em seu coração:


"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo" (Cl 3:23-24)

"O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!" (Mt 25:21)

"O preguiçoso deseja e nada consegue, mas os desejos do diligente (determinado, esforçado) são amplamente satisfeitos." (Pv 13:4)

Inserida por carlos13adriano

Escrever e ler.

Ler bem não é para qualquer um.
Ler um texto é em parte interpretar as palavras do autor.
Mas isso não significa que você pode entender o que quiser, nem reduzir ou aumentar o alcance das palavras.
Algumas pessoas desconhecendo o objetivo da mensagem, porque estão pouco atentas ou porque têm ideia formada a respeito de determinado assunto, sentem-se contrariadas e até mesmo ofendidas, com direito de discordar, de achar que falta alguma coisa no texto ou que o autor deveria ter chegado a uma outra conclusão.
Escrever é exteriorizar pensamentos e sentimentos objetivos. Quando essas informações chegam ao leitor atento, encontram centenas e milhares de experiências próprias que interagem, concordam, discordam e produzem reações só dele.
O resultado dessa sinapse complexa é uma conclusão do leitor, não podendo contemplar, dessa forma, o que o leitor acha que estava escrito, o que não estava escrito ou o que quem escreveu nunca pretendeu escrever.

Inserida por marinhoguzman

Não quero seu amor a primeira vista,
porque o parcelado em longos e bem
aproveitados meses é mais gostoso.

Inserida por abraatiko

Para melhorar é preciso esquecer tudo e começar um mundo novo bem longe daqui.

Inserida por Jherecardoso

Deixar de pôr seus talentos a serviço do bem também é traição, inclusive a si mesmo.

Inserida por diogenespdearaujo

Sabe o que eu te desejo hoje?
.
Que você seja forte e corajoso, que faça o bem sem olhar a quem.Porque você tudo pode naquele que te fortalece e o Senhor é o seu pastor e nada te faltará, ainda que você ande pelo vale da sombra da morte, não temas Jesus está contigo, então segura na mão de Deus e vai!

Inserida por andreiagodoi

se achamos muito esperto,existe crime perfeito aqui na terra
isso e bem verdade,mas um dia todos terão seu julgamento e
nesse dia não existira mentiras e trapaças porque a verdade
cairá sobre ti.

Inserida por marcosfeitosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp