Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345196 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

E, se tudo, tudinho aquilo que pedimos e entregamos a Deus antes, bem antes de dormir se tornasse real, materializasse, realidade?

Inserida por JuniorJoao

O significado de ficar mais velho.

Ser jovem não é bem um charme.
Ser jovem significar pouca experiência.
Por isso, ao idolatrar alguém, ser traído(a), é como se sentir nas nuvens ou afundando no oceano.
Ao deixar sermos levados pelos próprios sentimentos, acabamos perdendo o nosso rumo.
Ter mais idade significa ter um coração mais forte.
Puxarmos a corda que prende os nossos sentimentos inquietos.
Podemos então retê-los dentro dos limites do nosso coração, seja o alto das nuvens ao o fundo do mar.
É isso que significa ficar mais velho.

Inserida por Tiagomatematica

Não é de hoje que o homem sabe que a
música faz bem para a sua saúde.

Inserida por mestrearievlis

Todo sorriso é bem vindo.
Se feliz estamos, ao receber um sorriso mais felizes ficamos;
Se tristeza está presente, ao recebermos um sorriso ganhamos um afago precioso.
Vida longa aos nossos sorrisos!
Vida longa ao palhaço que mora dentro de nós!
Receber um sorriso é um passe de mágica, mas distribuir sorrisos é a alegria de um circo inteiro.

Inserida por EduardoColamego

VIVEMOS NUM MUNDO DE "FAZ DE CONTAS"...
FAZEMOS DE CONTA QUE TA TUDO BEM
QUE SOMOS FELIZES E NÃO TEMOS PROBLEMAS
DO CONTRARIO OS AMIGOS SE VÃO
E NINGUÉM GOSTA DE SOLIDÃO
Maria Francisca Virgilino

Inserida por mariafrancisca50leit

BEM VINDA NOITE QUERIDA

Bem vinda noite querida.
Hoje tenho varios pedidos.
Faça todos desejos, vividos.
Afaste a lágrima atrevida,
crie sonhos coloridos.
Junte paixões divididas,
abrande amores sofridos.
Solte as risadas contidas,
dê solução aos perdidos.
Faça as taças sorvidas,
Dê vinho aos merecidos.
Depois disso noite querida,
dos problemas esquecidos,
um sono com a paz merecida.

Inserida por marcosmarques

A ESCOLHA DO AMOR

Se dar bem numa relação
é escolher teu amor
pela sua biblioteca
e não pelo guarda roupas.

Inserida por marcosmarques

As vezes nos questionamos em relação ao que é o amor ...
Pois bem na minha opinião amar é mais que o físico, amar é querer o melhor para o outro e isso não necessariamente significa que vá ser o melhor para você .Amar é se alegrar com as conquista do seu amor mesmo que para isso você por um tempo tenha que abdicar de seus interesses , amor é entrega , é querer bem é torcer sempre a favor , amar não é ter posse pelo outro e sim fazer com que o outro queira estar ao seu lado , amar é a mais simples e também a mais complicada forma de viver , é o bem querer e o sofrer , sofrer sim pois amar também requer um grande esforço e as vezes até um certo sofrer.Amor para ser amor tem que ter um elo muito grande que transcende a vida , amor tem que ser um elo entre almas.

Inserida por RaquelSantana

gosto de como
suas mãos
caem bem
nas curvas do
meu corpo

Inserida por giovaneconink

"Faça o bem sem olhar a quem e confie na lei do retorno.. Só isso!"

Inserida por adamaris

Eu prefiro não ter ninguém, porque tudo fica tranquilo, na paz, de bem. Prefiro dormir e acordar de mente vazia, meu coração agradece e a mente fica tranquila. Não ter ninguém para se preocupar , não precisar mandar mensagens pra saber onde alguém está. Estou longe de cobranças, deito-me com quem eu quiser em minha cama. Vou pra onde eu bem entender, não preciso explicar os meus porquês. Sou livre, vivendo a liberdade, estou no pique, correndo de tempestades. ''Meu único amor, é próprio.''

Inserida por Oficialuishenrique

Coisas simples são bem mais nobres !

Inserida por JoaoVitorLima

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Conhecimento é o único bem que adquirimos que
não está sujeito ao tempo.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Sentir-se bem e consigo mesmo; sempre, sem quaisquer exceções. Isto porque, quem se autovaloriza, sem a menor sombra de dúvida; dá passos largos, em termos de avanços reais e significativos. Mesmo passando por testes existenciais, isto é, as tais famosas provações e que por ventura; surjam momentaneamente e durante, uma jornada percorrida; da missão terrena.

Inserida por regisassuncao

Estar bem e consigo próprio; é demais essencial. Por ser necessário, esse procedimento pessoal, em termos, de conduta. No entanto, todo e qualquer esforço é válido, desde que este seja legitimamente em prol; do bem-estar da alma. Como também, para a manutenção do próprio equilíbrio emocional, ao deixá-lo constantemente; no prumo.

Inserida por regisassuncao

A MENTIRA POR MAIS BEM CONTADA QUE SEJA SERÁ UM DIA DESCOBERTA E TRARÁ PREJUIZO MAIS A VERDADE POR MAIS DOLORIDA QUE SEJA LHE TRARÁ LUCRO

Inserida por jorgeuilson

...Canalhas podem apaixonar-se e tornarem-se desinteressantes mortais como a maioria. Bem... acho, deve ser melhor, bem melhor que ...terminarem sozinhos lançando vogais e consoantes de mãos dadas emitindo sons da triste desesperadora solidão.

Inserida por AlohaLove

A ação imediatista pode levar a tragédia ou ao arrependimento tardio, mas a atitude bem pensada leva ao sucesso

Inserida por jorgeuilson

Se um amor de verdade fosse fácil todos teriam...
Ainda bem que gosto do difícil...logo, tenho.

Inserida por AlohaLove

Sentir-se bem; é essencial. Desde que haja ajustes feitos, entre a razão e a emoção. Estes são necessários; para haver um melhor equilíbrio, de energias.

Inserida por regisassuncao