Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 352031 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Uma mulher de negócios precisa de uma mistura bem sucedida de design e praticidade.

Existe apenas uma palavra que traduz bem o que eu sinto por você agora: decepção. Pura e simples.

Palavras são como vento e supõem promessa e uma promessa pode muito bem ser facilmente quebrada visto que a mesma promessa funda-se em palavras!

A reclusão é uma maneira de colocar a cabeça no lugar e de afastar o que não está fazendo bem a alma. Decidi me ausentar deixar de lado mesmo.Tirar dos meus pensamentos tudo o que me faz mal e me dá uma nova oportunidade.

Se existe reencarnação
Na próxima eu quero te reencontrar
Que tu sejas uma pessoa bem próxima
Pra eu poder te conquistar.

Destravar o corpo, carícia e bom humor todo dia. Para os tristes é uma incógnita, para os bem-humorados está à mão, para os felizes é o jeito natural de viver.

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

⁠Uma palavra amiga, sempre é bem-vinda! Elogie as pessoas que você ama. Enalteça sua qualidades. Faça a diferença.

O amor é traíra, rude, doido, triste, mais em compensação amar faz bem. Quem ama, tem uma grande autoestima, quem ama, é feliz de verdade.

A Grande Sala

Pense em uma sala, essa sala é grande, bem grande e só você tem a chave para abrir a única porta que à nesta sala. É nesta sala que você coloca tudo de melhor pra você, então ela está cheia de objetos preciosos e coisas com valor único para você.
As pessoas que então nesta sala é você que administra e permite quem vai entrar ou sair, para algumas pessoas que você permite entrar, você entrega uma caneta à elas ou as vezes você mesmo entra na sala e marca o nome de alguma delas.

As pessoas deixam marcas nas paredes, às vezes o nome delas, às vezes frases e às vezes repetem o mesmo nome várias vezes para não serem esquecidas caso algum dia saiam de lá. As marcas deixadas nas paredes podem ou não serem apagadas de lá, isso dependerá da força que foi escrita, marcas fortemente escritas, podem até sair, mais só depois de lavadas varias vezes fortemente.

Quem entrou na sala nem sempre permanece até o final, pois ela elas podem não serem tão boas quanto você pensava serem, ou podem ter mudado com um tempo, o ruim é quando essas pessoas resolvem quebrar tudo dentro da sala, ou até mesmo influenciando as pessoas a saírem de lá, é triste quando essas pessoas ruins para a sala deixam marcar fortes e difíceis de serem apagadas, ou até mesmo impossível e pior ainda quando essas pessoas ruis para a sala não querem sair de lá de dentro pois elas podem fazer um grande estrago na sala.

Mesmo você sabendo que a sala não reage a nada e não pode falar, você coloca a culpa na sala das pessoas más na sala, sendo que quem à administra é você. Então nunca coloque a culpa na sala que chamamos de coração!

É fácil fingir que não dói. É fácil segurar uma lágrima e dizer que está tudo bem. É fácil calar as palavras que tem que ser ditas, mas não é fácil segurar a dor por muito tempo e quando você me da as costas as lágrimas rolam e aquelas palavras que não foram ditas, elas gritam dentro de mim, mesmo sabendo que você nunca as escutará novamente.

Pensar muito bem antes de agir é uma tarefa um tanto meio complicada. Mas é o certo a se fazer. Quando pensamos no que evitaríamos, nas consequências que viríam depois das nossas ações se não pensássemos antes de tomar qualquer decisão. Pensar é uma atitude sábia, então que sejamos sábios no nosso modo de pensar!😉

"Que a sua noite receba o frescor de uma brisa calma e suave...
Que você descanse bem da fadiga diária...
e ao adormecer tenha sonhos lindos!
Que Deus prepare prá você um belo amanhecer de esperanças...e de vida bem vivida.....
Boa noite minha amiga!"

Meu pávio é bem longo mas no final dele tem uma bomba atômica.

"Se vc se depara com uma tropa inimiga bem organizada, pronta a lhe atacar, capture algo que lhe seja muito caro e ele se ajustará a seus desejos".

Uma mudança no visual sempre é bem-vinda, ainda mais quando é seguida de um enorme espanto.

É estranha a ilusão de que a beleza é o único bem total!
Se uma mulher bonita diz coisas estúpidas, escutamo-la e, longe de a acharmos estúpida, consideramo-la um espírito brilhante. Ela não faz nem diz senão disparates, mas nós achamo-la encantadora. E, quando não diz nem faz senão parvoíces, desde que seja bonita, persuadimo-nos de que ela é estupendamente inteligente e de uma estranha moralidade.
(Sonata a Kreutzer)

A lua e suas fases

A lua e suas fases
As lembranças que me trazes
De uma noite bem vivida
E de várias maldormidas.

Pra que uma vida tão regrada?
Sempre bem calculada?
Se com você eu errei
Com um simples beijo me apaixonei.

Estou com a mente cansada
O sono só vem de madrugada
Já não penso direito
Entretanto tua escolha eu respeito.

Se pudesse saía gritando
Que de você estou gostando
Mas do que adianta demonstrar
Algo que nunca vai se realizar?

Prefiro sofrimento retido
Do que distribuído
Amor? Ou apenas solidão?
Só sei que é muita dor para um só coração.

Eu proponho uma campanha de saúde pública: vamos ser mais bem-humorados, mais desarmados. Podemos ser cidadãos sérios e respeitáveis e, ao mesmo tempo, leves. Basta agir com delicadeza, soltura, autenticidade, sem obediência cega às convenções, aos padrões, aos patrões. Um pouco mais de jogo de cintura, de criatividade, de respeito às escolhas alheias. Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.

A paixão é como uma bebida bem forte, basta uma dose para se embriagar.