Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Fazer música não é só tocar e cantar bem tecnicamente, é algo além do intelecto, do objetivo, da técnica musical, mas da alma. Música é sentimento, tem de brotar da alma, uma canção do coração. Cantar não só com a voz, mas em qualquer que seja o instrumento, música continua sendo sentimento.
Ó que medo meu bem,
Que tenho de me apaixonar.
O teu olhar que sorri
O teu sorriso que me acanha
O teu toque que desejo
A tua voz que me chama.
Dizer que não me ama é fácil,o que eu quero ver é você dizer olhando bem no meus olhos,que tudo o que passamos juntos não valeu nada!!!
Fotografar é bem mais que o simples ato de apertar o botão da câmera. De modo geral a arte revela a alma de quem a produz, e ali nasce um diálogo eterno.
Os amigos,são um pedaço de nós;Quando perdemos sentimos falta.Por isso trate de cuidar muito bem os seus.
***BRASIL***
Pode não ser tão justo, quanto deveria ser...
Pode não ser bem administrado, quanto deveria ser...
Pode não ser políticamente correto, quanto deveria ser...
Pode não ser ecológicamente cuidado, quanto deveria ser...
Pode não ter o ensino e educação que merecia ter...
Pode não ter o sistema de saúde que deveria ter...
Pode não ter o poder judiciário que deveria ter...
Pode não ter a economia que deveria ter...
Pode não ter as crianças tão bem cuidadas, quanto deveriam ser...
Pode não ter os idosos tão bem tratados, quanto deveriam ser...
Pode não ter os cidadãos tão valorizados, quanto mereciam ser...
Mas... TEM O POVO MAIS LINDO E LUTADOR QUE UM PAÍS PODE TER!!!
Tem abraço que parece beijo… ou até mais que isso! Em um beijo você pode muito bem fingir sentimentos, mas abraçar demonstra carinho e dependendo da intensidade todo o amor, necessidade e saudade que você sente pela pessoa.
"Que outro bem vos teria tido posterior a teu nascimento, se anteriormente não houvesse amor em teu berço? O amor traduzido no prazer da criação é denominado Família."
Você já parou pra pensar que podemos nunca nos ver? Eu já. E confesso que não me fez bem. Você e eu sabemos que nosso maior sonho é um dia, com um abraço, dizer o quanto nos amamos. Eu queria poder sentir sua pele, ver esse seu sorriso lindo de perto, te arranhar sem querer e te morder para me desculpar, dormir do seu lado só pra te abraçar quando tiver pesadelos, te beijar até acabar com essa preocupação que tanto perturba tua paz, poder ver você e meu pai conversando e rindo como bons amigos, ver você e minha mãe comentando o quanto a sua mãe cozinha bem, me entregar totalmente á você sem ter medo do dia seguinte, te beliscar, morder seus lábios, sussurrar no seu ouvido só pra te ver ficar todo arrepiado. Ah, meu menino, como eu te amo. Você não sabe como dói estar longe de você. Mas, eu acho que o amor é mais forte que a distancia. E vou achar até o dia que nos vermos, porque nesse dia eu irei parar de achar.. e terei certeza.
Demostre , e tenha interesse não por aquilo que precise mas sim que necessite ao máximo. Pense bem , pois de dez metade de um se importam ...
Inventar mentiras sobre a minha sexualidade, não te faz melhor ou eu pior. Sou muito bem resolvida e você deve ser no minimo frustrada.
Entre o bem e o mal a linha é tênue, todos nós carregamos os dois, cabe a ti decidir o que ser ou o que mostrar.
Nunca queira ser um colaborador do destino. Pois tudo que lhe fará bem, necessariamente virá de modo espontâneo!
Já discuti com a maioria das pessoas com quem me dou bem. Elas precisam conhecer meu lado enérgico, antes de conhecer meu lado calmo
Mentiu quem disse que gentileza gera gentileza e exercício físico faz bem pra saúde. Gentileza gera gente folgada e exercício gera dores físicas.
Moço's me adota? Falo MUITO, beijo bem, faço macarrão, não lavo, não passo, mas durmo agarradinha...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
