Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Sou quem sou mas vendo bem, até que não sou ninguém. faço parte de tudo e nada faz parte de mim. Por mais que eu tente e por mais que eu faça nunca irá resultar. Onde apenas pergunto... Sinceridade e honestidade será que isto tudo existe de verdade? não é só querer e compreender para tudo se ter, é triste e lamentável mas é algo que se tem de enfrentar todos os dias...
Até onde vale a pena lutar pelo que queremos? Até bem antes do nosso sonho se tornar um vão ambicioso capricho.
Mas quem mora por ali sabe bem como as coisas são, sei que essa noite eles virão e não vai sobrar nada de ninguém.
EIS UM FATO: Pagar com mal o bem é diabólico. Pagar com bem o bem é humano. Pagar com bem o mal é divino.
Nunca deixe que o medo de não se dar bem nas coisas da vida, impeça você de tentar. Supere todo e qualquer pensamento ruim.
7° sentido
Nesse transe que se dane o que achamos,
atiradores de elite acertando bem no alvo errado.
Tem alguma coisa gigantesca escapando aos sentidos,
gritando sem ser som, acenando feito louco em meio a cegos de certa forma literais.
Com a cara na areia, o meu cérebro egocêntrico filosofa sobre grãos e mais nada.
Eu perco a praia, não vi o céu, ouço som de pássaros sem saber o que são pássaros.
Quando estiver velho, ou perto da morte
tenho certeza que algo lúcido dentro de mim irá me perguntar:
- Porque você não olhou pra cima?
Devemos ter muito cuidado e atenção com as nossas atitudes, principalmente se estamos de bem com a vida, o resultado da colheita do que plantarmos ocorrerá quando estivermos mal.
As pessoas pensam que Deus á coloca no mundo para que elas aproveitem a vida ... mas não é bem assim , Deus ás colocas no mundo para que elas sejem lições de vidas para outros
Eu estarei aqui, bem ao seu lado, quando a lágrima cair,
quando a tristeza invandir o teu coração todo.
eu estarei bem aqui, com meu sorriso imenso, com meu abraço tenro,
te oferecendo cor.
Privilégio o nosso quando temos a oportunidade de conviver com pessoas DO BEM! Não importa o tempo, não importa a intensidade, sempre fazem diferença em nossa vida e JAMAIS são esquecidas."
Ainda bem que nossos pensamentos são só nossos. Já é demais para mim viajar nas minhas próprias loucuras. Agora imagine viajar nas dos outros também?
Pensamentos
A vida é bem complicada, infelizmente só valemos algo pelo que temos e não pelo que somos, tudo é muito difícil de entender ou talvez nós mesmo complicamos, tento levar a vida de uma maneira mais simples possível, não é fácil, não mesmo...mesmo assim vou tentando.
A cada dia que passa eu me apego mais aos animais, dizem que os animais são irracionais, será? Eu não vejo um animal fazer coisas que os animais racionais vivem fazendo, mundo cruel? Que nada, pessoas cruéis isso sim, eu acredito que tudo de ruim que está acontecendo irá piorar, não sou pessimista mais eu nunca vejo nada melhorar, o pior de tudo é quando você acha que as coisas estão indo bem, tenha medo rsrs (risos), sempre vem o “velho” banho de água fria, mas quando isso acontecer não desista se o banho é frio pegue o cobertor e se aqueça, tome um copo de chocolate quente e você estará pronto(a) pra outra.
Céu Fugaz
Não te ofereço perigo.
Onde me colocar, eu fico
É bem mais do que um coração disposto
Tem lance de prazer mostrando o gosto
O toque inebriante da tua bel essência
Faz conjunto e sincronia de forma e aparência
Misturando fato e sonhos, todos vãos
E dias que mostram um Céu encostando em minhas mãos
Porém,se algum paraíso há, ele é triste e vazio
Tu foi roubado de anjos, renegando a origem de onde teu sorriso fugiu.
Eu só quero liberar toda ira que a dentro de mim, eu vou me descontrolar, eu vou viver bem longe daqui, desse lugar, só com pessoas estranhas, eu não quero viver assim, só de pensar já perco a distância de mim, de mim, eu quero é ser feliz, longe da que, longe de tudo e de todos, por mas que eu quera auguem junto de mim pra poder contar todos os meus problemas, eu vou viver sozinha, longe bem longe para poder tomar os problemas pra si, e conseguir finalmente viver feliz.
Eu só cansei de ficar pedindo desculpas sem ter feito nada só para tudo ficar bem, mas no meu coração não fica.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
