Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340409 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Como agradar alguém que só reclama? Fazendo ela reclamar ainda mais.

Inserida por Vinischuartz

⁠Questões Metafísicas

Naturalmente, alguém já foi tentado a dizer que "os Crentes, comem muito". Principalmente se forem da classe "Pentecostal". E não é sem razão! Aliás, não é exclusividade deles. Muitos espíritas, após os "cultos" nos terreiros, assim como Evangélicos, após os cultos em suas denominações, fartam-se em banquetes. Mas é natural mesmo que, no dia a dia, espiritualistas sintam excesso de fome. Além de fome, intensa sede e sono. Explicaremos o porquê disso, à luz de uma passagem Bíblica, acerca do Jesus. Resumidamente, no Evangelho segundo escreveu São João, está escrito que logo após a ressurreição do Cristo, este, aparecera-lhe para seus discípulos na praia do mar, e, perguntando a eles, disse-lhes: tendes vós algo para se comer? Ora, por que Jesus aparenta visível fome, se tinha acabado de ressuscitar? Antes, será preciso resumirmos onde Jesus esteve, para além-túmulo, e explicarmos, assim, a origem de sua fome logo que retornara do além. Faremos isso na continuação.

Às 16:03 in 29.08.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Tudo o que você pensa, deseja ou fala de alguém,
volta duas vezes mais forte pra você...
Procure pensar, desejar ou falar apenas o bem,
pra que sua vida não venha perecer!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Eu não posso. Porque eu nunca encontrei alguém igual a você, e nunca vou encontrar, você pode desistir de nós dois mas eu ainda não desisti de você

Inserida por brunaribeirooficial

⁠Já te magoaram e eu sei que dói
Mas você também, já magoou alguém
lembre-se disso
e se cure dos dois.

Inserida por massembaliteraria

⁠Quando alguém aceita o valor por merecer a sua história será de vitória, porque quem tem medo de assumir o verdadeiro desafio não tem competência para vencer.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nunca escolha alguém somente pelo que você sente por ele, mas pelo que ele te faz sentir. Você pode gostar de alguém que tira a sua paz. Prefira alguém que te dê paz.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Se um dia alguém te ferir e você não conseguir entender o porquê, talvez seja porque você abandonou o amor próprio e confundiu afeto com possessividade, tornando-se refém de alguém que não merece. É crucial que você se dedique a si mesmo e recupere o amor próprio."

Inserida por pauloricardo1990

Quando alguém fala algo que te fere, lembre-se que a ferida sempre será causada pelo que você interpreta do que ouve.

Inserida por glauciocardoso

⁠Sempre que alguém conspira
contra a nossa opinião
recorre sempre à mentira
e a essas famas que nos dão.

Inserida por AntonioPrates

⁠Quando alguém acredita em você, você tem o dever de doar o teu melhor para que o alguém possa te vê uma pessoa de bom caráter.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ninguém sabe quando alguém gosta de verdade ou não, pois somos todos atores e atrizes interpretando papéis. Uns conseguem fingir tão bem que acaba iludindo. Além disso, cada pessoa demonstra o que sente de forma singular.

Inserida por ediltonsant

⁠“Quando alguém insiste, é porque já conhece a verdade; só continua para oferecer a oportunidade do perdão”

Inserida por davisalvesphd

⁠Quando alguém não for capaz de ajudar com os teus problemas não fica triste, certamente os problemas dele são maiores que os teus.

Inserida por Raimundo1973

⁠" Se eu quero ver a mudança em alguém.Que eu seja a mudança primeiro 🫵."

Inserida por MissRoseliCaetano

⁠Flores de papel

Enxergar através de alguém.
Por que nem todos gostam de ler?
Seria melhor arrancar suas folhas,
Construir folhas com seus rasgos?

Flores são mata, não se deve arrancá-las.
Nem todos entendem isso?
Mas arrancar folhas de livros para fazer flores,
Não seria desmatar conhecimento?

Inserida por DiasWFolinha

⁠Todo mundo adora um filme em que alguém se rebela contra um ditador, mas na vida real a maioria segue ordens autoritárias sem pestanejar.

Inserida por kamorra

Se alguém te magoou, apenas perdoe, esqueça e siga sua vida.

Inserida por cristina_zandona

Me lembro de um grupo de amigos
que ficou vinte anos se reunindo e sempre faltava alguém.
Toda vez que estavam juntos era só:
– Ué? Hoje o fulano não vem?
Se ia um não ia outro,
quando não cancelavam o encontro também.
Mas no dia que o marcão morreu
No velório não faltou ninguém....

Inserida por FasDaEscrita

⁠Ele ta falando q o livro é arma tbm, vai na guerra e abre a página pra ver se mata alguem

Inserida por Rimas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp