Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 343859 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

A saudade é tão impiedosa,que as vezes mesmo já estando longe de alguém,ainda temos que dizer:Até mais...

Inserida por AbnerVicente

Não digas que existe alguém no mundo que não precise de simpatia ou socorro.

Todos os espíritos corporificados na Terra estão procurando apoio e complementação.

Esse pediu berço na penúria, a fim de aprender quanto dói a tristeza dos desvalidos.

Aquele rogou passagem pelos caminhos amoedados da fortuna, de modo a vencer as tentações da posse.

Outro solicitou a transitória internação ente os inimigos, renascendo junto deles, de maneira a adquirir tolerância, portas adentro do próprio lar.

Aquele outro requisitou para si mesmo o domínio de circunstâncias difíceis, tentando apagar os impulsos da revolta e desumanidade que lhe tiranizam a alma.

Outros, ainda, suplicaram tempo curto de existência no plano físico, usando a saudade para despertar a atenção de criaturas que lhe são extremamente amadas para os assuntos da sobrevivência e da fé em Deus.

Enquanto outros muitos imploram tempo longo na Terra, na expectativa de entesourarem humildade e paciência.

E a vida acolhe a todos, no instituto da reencarnação, para os fins de aperfeiçoamento a que se destinam.

Pensa nisto e deixa que o entendimento te ilumine o coração.

Estende amparo ao irmão que mendiga, mas não sonegues compreensão ao que passa por ti, tantas vezes sem perceber-te a presença, enceguecido que se acha pelas sombrias lentes do ouro inútil ou da cultura vaidosa, em forma de poder.

Todos lutam e todos sofrem, a caminho da verdade.

Ninguém existe sem necessidade de apoio nas trilhas da evolução.

E à frente de cada companheiro ou companheira que te cruzem a estrada, estejam eles cobertos de douradas titulações ou vestidos de andrajos, lembra-te de que cada um deles carrega no coração esta rogativa sem que a vejas: - “Compadece-te de mim.”

Inserida por DELIUS

Busco a libertação da minha alma, amo alguém de que nem sabe o que é amor.
Peço a Deus e a vida, e todos que lerem este pensamento, me ajudem.
Só busco a felicidade. Que todos sejam felizes.

Inserida por mendoncavander

"A consequência da vida me levou a amar outro alguém, mas não a me esquecer de ti, as coisas boas permanecem na memória".

Inserida por Eduardo-Silva

Esse tal de amar alguém é difícil de explicar o porquê...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

è você que alimenta minha crença

a dor de perder alguém que não é seu
o coração não entende que suas simples batidas aceleradas não significam posse,
sua a mente sabe,
porém não se conforma,
ela é perfeita pra mim,
minha alma se encaixa na dela,
porém nossos corpos são iguais,
o que é um problema pra ela,
tudo bem moça
eu entendo
saber que você ficou comigo gostando apenas do que eu tenho por dentro
é reconfortante
porém não o bastante
por isso o combinado
por isso a mudança de crença
eu também vou reencarnar
e em um corpo diferente tudo dará certo pra gente
na nossa próxima vida
vamos nos casar
na nossa próxima vida vamos ter mais tempo
na nossa próxima vida cada gesto masculino meu será um momento do qual você ira se lembra antes de dormir
na nossa próxima vida eu serei um homem por fora,
mas a mesma pessoa que você gosta por dentro
Eu sou apaixonada por você,
e é por isso que acredito
que teremos sim uma outra chance
Agora
eu estou sobrevivendo essa vida sem você
porquê eu sei q na próxima vida
eu vou te ter

Inserida por Iaandra

AMIGO

Às vezes, a melhor maneira de ficar perto de alguém que você ama é sendo apenas um amigo.
Naruto
Amigo espere, para ela ser sua é preciso que ela saiba que você não é dela. Algumas conquistas começam na perda.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Quando se entregar para alguém, entregue-se sem medo, se doe com todo o prazer do mundo, e depois deixe a vida e as lembranças dos momentos falarem se valeu a pena ou não, ter vivido aquele momento !

Inserida por Robson-Giorno

Alguém pra segurar a mão. E a mesma pessoa pra ocupar o coração.

Inserida por FraseandoAVida

Eu não quero ser a queda de ninguém. Se alguém gostar de mim, que seja pelo que eu realmente sou, não pelo que acham que eu sou. E eu não quero que guardem para eles, quero que me mostrem, para que eu possa sentir isso também

Inserida por Delly-Hannilase

Você tem que entender que não é buscar alguém que te complete,
é encontrar alguém que te aceite com todos os pedaços que te falta!

..

Inserida por ssolsevilha

Um dos piores erros que alguém pode cometer, é fazer algo ligado a incertezas, colocar pessoas em sua vida, e simplesmente abandona-las, por que você tem duvidas do que realmente pretende fazer, isso gera duvidas, discórdias, atos impensados, mentiras, mistérios do seu eu perante a outra pessoa, quando temos um foco em nossa vida, e compartilhamos e queremos tornar isso uma realidade, fazemos de tudo para que de certo, não inventamos desculpas e sim fazemos caminhos por onde seguir, pois o importante é ser feliz. não façamos de nossa incerteza uma vida de avestruz, que se esconde para não querer ver, temos que falar de nossos sentimentos, pois ninguém é adivinho, como já escrevi acima, trilhar caminhos, e se for ao lado de alguém, querer estar sempre perto, compartilhar achar soluções, e ter Deus no coração, pois com sua sabedoria logo se chega ao oásis e refaz suas forças para continuar, talves em um deserto, ou quem sabe em algo mais parecido com paraíso, isso depende do caminho que preferir, mas nunca o caminho da incerteza e mentiras, Deus nos fez para que sejamos pessoas felizes, honradas e felizes, sim felizes na medida do possível, pois como já diz o ditado, barreiras foram feitas para nos dar experiencia e ultrapassa-las e não chorar na frente de uma porta que esta prestes a se abrir para você... felicidade existe sim, mas depende de cada um.

Inserida por valdirventuri

Um verdadeiro amigo é alguém que aceita seu passado, está em seu presente e apoia seu futuro.

Inserida por LarissaSS

Ser melhor para alguém e melhor que ser melhor que alguém.

Inserida por Helvercio

Não tenha tantos dedos pra falar que não quer mais alguém. Lembre que, antes da sua felicidade, existe a do casal. Respeito também entra nessa história. Seja sincero consigo mesmo é com o outro. Sempre colocamos esperança e vontade em alguém ao nosso lados e é importante saber quando nossas forças já não fazem mais tanto efeito ou sentido.
Continua querendo? Cuida.
Não quer? "Me larga, não enche...".

Você não sabe quanto tempo eu esperei esse sorriso.
Quanto tempo eu fiquei olhando pros outros casais imaginando quando chegaria a minha hora. Noite, manhã, tarde. Fiquei pensando no que faria, no que falaria. No final das contas, sobrava solidão. Me frustrei, sabia? Porque colocava muita pressão em pessoas que não podiam me dar o que eu queria. E eu queria construir. Não sei se um castelo, um palácio ou só uma palafita. Um barraco, talvez, mas queria. Nem que minha casa fosse os braços do outro e a gente se beijasse na chuva, considerando ser uma goteira. Tudo bem.
Só queria onde descansar. E estou falando de colo, não de colchão.

Inserida por carlinharios

Se tem alguem que te faça feliz procure Deus pois ele sabe o que faz !!!

Inserida por Tipoh-Lelezinha

Hoje podemos ser o que não esperava mas amanhã podemos ser a esperança de alguém.

Inserida por Feio666

Um brinde à vida pelas pessoas que eu amo e um belo dedo do meio por ter me tirado alguém tão importante e especial.

Inserida por MariaDiFrancia

Não espere de alguém o que alguém não pode esperar de você

Inserida por Sheykson

Acho que fiquei com trauma, um serio dano em confiar quando alguém diz gostar de mim, ou me conhecer. Não, eu não quero mais saber disso novamente. Infelizmente sempre o próximo a entrar na nossa vida, sem culpa nenhuma, paga pelo anterior. Como eu sei que também já fui o "anterior de alguém"... Procuro me proteger com a falta de envolvimento.

Inserida por tatyanenicklas