Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Inteligente não é necessariamente alguém arrogante, sem senso de humor, que só escreve "cultisse" e despreza todo mundo. Isso é ser cuzão.
Foi-se o tempo em que ver o recado de alguém na internet significava que a pessoa estava presa a um computador em algum lugar antissocial.
E um dia alguém me perguntou :
- Mas por que você gosta tanto de escrever ?
E eu respondi :
- Eu tenho um amor, que sempre diz que pra ele, compôr e cantar as músicas dele, é meio que um escape do mundo, uma fuga de tudo. Pra mim, é mais ou menos isso também.
Não é que a pior coisa do mundo seja alguém te fazer ama-lo e depois deixar você, mas admito que não esta nas sete maravilhas do mundo.
A espera do meu Eu
São versos de verão,
A espera de alguém,
Que possa me mudar,
Chegar sem ligar,
Sem dizer,
Sem sofrer.
E que apenas num olhar,
Faça me estremecer,
Transpirar,
Sem chorar.
E que ao ler os velhos textos,
Coloque me num lugar,
Tranqüilo , calmo e sereno.
Sem pressa de mudar,
O que o tempo irá alterar.
Muda se a estação
Inverno, dor, frio e tremor.
E me pego a esperar,
Aquele alguém a atravessar.
Minha vida pra mudar.
Deparo me ao espelho,
Assustado e tremulo me percebo.
Encontrei alguém que tanto aguardei.
A vida tem seus caminhos tortuosos, mas acaba sempre nos levando à algum lugar ou alguém. De certeza, nada passa em branco, nada vai a toa, nem fica a toa. Um dia tudo se explica, enquanto isso nós tentamos compreender alguns dos fatos que instigam até uma pessoa com coração de pedra.
Por que nos importamos com os outros? Será que tem ou teve alguém na sua vida que ficou com você para sempre? Desde o começo? Tem certeza? Sabe dizer quantos? Sabe dizer quem? Sabe, pelo menos, se existe alguém que conheça alguém assim? Só quando responderem a essas perguntas que eu vou me convencer de que vale a pena se importar com os outros.
Quando fores falar "te amo"para alguém, demonstre com algum gesto. Quando fores pedir desculpas à alguém, encare-a nos olhos mostrando sincero arrependimento. Quando fores perdoar, faça-o com amor e sinceridade.
“Se você escolher amar alguém, tenha certeza que é a pessoa certa… Caso contrário, é melhor não amar… Isso pode significar sentir-se incompleta. Pode significar dias sem comer. Pode significar abstinência. Pode significar isolamento total de tudo, e de todos. Pode significar prisão… Prisão ao passado. Mas se você realmente tiver certeza, será melhor do que qualquer outra coisa que você possa imaginar… Terá provas como a distância e a ausência. Será um caminho difícil e escuro, cheio de espinhos em uma estrada cheia de pedras… Mas você estará indo em direção ao horizonte em linha reta, em direção a vida perfeita… É a única guerra que realmente vale à pena vestir a armadura e lutar, mas só se você tiver certeza… Que estará lutando do lado certo.”
Não adianta dar conselhos para esquecer alguém, se você nunca vivenciou um amor pela pessoa errada… Quem nunca sofreu por amar alguém… Nunca conseguirá expressar a dor de saber que alguém desligou o telefone, ao saber quem era. Uns podem até disfarçar, mas no fundo só quem já amou a pessoa incorreta, consegue descrever a dor de ouvir aquela voz, pedindo para não ligar mais. Só quem já se acordou desejando que tudo fosse apenas um sonho, pode descrever esse horrível sentimento de estar incompleto, sabendo onde está o pedaço que falta.
Acreditei que alguém pudesse ser perfeito, ouvi de muitas pessoas o que eu realmente não queria. Nunca quis magoar muito menos ser magoado. Confiei em pessoas erradas e no final me arrependi, e vi que não havia volta. Fiz o que não devia, e não fiz o que devia, tudo podia ser muito diferente agora. Cai, e não tive uma mão para me levantar. Fiquei contra a todos, mas a meu favor. Chorei noites inteiras por quem nem se quer merecia aquilo. Perdi quem não queria que se fosse. Amei pessoas erradas, e me iludi com falsas expectativas. Julguei e fui julgada por meus erros e assumo isso. Lutei e não consegui, mas tentei. Estou aqui firme e forte, para o que der e vier. Com foco, muita força e fé. Errei e aprendi. Cai mas levantei. Com glória e suor eu me orgulho por cada obstáculo que enfrento, paz no coração e muita força que tudo vai dar certo se eu tentar e nunca desistir!
Mentir para proteger alguém, é financiar sua dor, sem o seu consentimento, com a primeira parcela para cem dias.
Se ousar mudar. Que seja para melhor, pois mesmo que alguém diga para você voltar. Siga a voz de dentro da tua alma dizendo: "Siga em frente".
Talvez ninguém seja perfeito, por que mesmo você sendo o melhor do mundo, sempre vai ter alguém que vai lhe criticar.
O problema de esquecer alguém, é que somos atormentados pelas recordações e as saudades abraçam-nos como se fizessem parte de nós. Cada lugar, dia, hora, objecto, tem um significado associado e vai fazer-nos recordar o tempo em que éramos felizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã