Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Sorrindo, sorrindo
Estou seguindo apenas sorrindo.
Alguém me perguntou:
"Você não chora?"
Eu continue sorrindo e sorrindo
"Por que eu choraria? A tristeza nada mais é que um sentimento passageiro."
E esse alguém continuou:
"Mas a felicidade também não seria?"
E, por fim, uma lágrima rolou
"Sim, ela também é, mas... Eu sempre volto sorrindo."
Voltei a sorrir, sorrir, porque a vida não irá parar para mim.
Temos varios tipos de dor, a dor quando se machucamos, a dor quando alguem nos machuca e a dor de a perca de alguem. Quando algum parente ou familiar proximo morre, todos ficam triste, choram, rezam e tudo mais, e alguns dizem que sente dores por conta da perca, mas em outros paises quando a pessoa morrem eles fazem festa, porque o choro não vai trazer ela devolta, e outra a dor que você sente é de ver a pessoa deitada no caixão, mas eu não choro, porque aquilo ali não é nada meu, ele morreu, não vou poder fazer nada, e tudo tem seu tempo, e a melhor lembraça que você pode ter foi os bons momentos que você passou com a pessoa, não ela morta, palida, sem nenhuma forma atraente.
A dor esconde a verdadeira coisa por trás disso, que é a famosa felicidade, são nas piores horas que você tem que sorrir, porque aposto que era assim que a pessoa queria ver você sorrindo, alegre, feliz e não chorando, triste e sofrendo por algo que estava previsto
Quando quiser mudar alguém, comece por você!
Quer saber mesmo quem pode salvar a sua vida? Só tem uma pessoa! Você!
Por isso, pare já de se criticar tanto, de se menosprezar tanto, tá? Pare com as críticas, pô! Aliás, tanto a crítica como o julgamento estão entre as formas mentais que mais atrapalham a sua transformação, ao seu crescimento. É verdade, porque não podemos julgar ninguém enquanto não estivermos vivendo completamente a vida da outra pessoa. E isso é impossível, sabia?
Por isso, vale muito mais a pena abrir o coração e deixar que o seu juízo por outra pessoa se dissolva em compaixão, viu? Quantas vezes você se pegou fazendo crítica aos outros na esperança que eles mudem? Mas no fundo você sabe: a única pessoa que pode mudar é você! Esse poder você não tem porque a mudança é interna e depende exclusivamente da pessoa. O que você pode fazer é amar!
Vem cá: olhe para dentro do seu coração e responda: até que ponto aquilo que você julga nos outros não será, na verdade, uma coisa que você não aceita em você mesmo?
Pare de se projetar! Pare de projetar as pessoas querendo que elas sejam do seu jeitinho! E quando quiser mudar alguém, comece por você. Comece curando o seu coração! Comece perdoando a si mesmo pelas próprias falhas!
Como é bom lembrar sempre que é preciso remover primeiro a trave do olho da gente para poder ver melhor as outras pessoas, né? Todo mundo está fazendo o seu melhor, está vivendo o melhor que pode. Pronto, isso é o seu pano de fundo para se relacionar com todos.
Não julgue mais a ninguém, nem a você mesmo, tá? Todas as pessoas, todas, inclusive você, estão fazendo o melhor possível, certo? Tente olhar mais nos olhos das pessoas e vai descobrir isso! Eles refletem sua essência e sua alma!
Aceite-se mais e aceite os outros como eles são. Sabe qual é a maior força em todo o Universo? É a força do poder de cura do amor. E você está totalmente mergulhado nessa força! Você tem esse poder! Use-o!
Bom Dia! Bom Divertimento! Você merece uma excelente sexta-feira! Fique com Deus!
"Já que você nasceu sem pedir e vai morrer sem querer, aproveite esse intervalinho da vida"
Não perca toda sua vida atrás de alguém, que perde todo o tempo pensando em si mesmo, não perca o seu tempo, com alguém que não tem tempo pra nada.
Você me tinha nas mãos,me deixou cair na correnteza e a correnteza é forte,um outro alguem ja me tem nas mãos.
" Só saberás que ama alguém, quando não souber que tipo de amor sentes. Pois, quando não se ama, sabemos que odiamos.”
“Tudo que escrevo é vão...Você nunca vai ler...Nunca nem sequer vai saber que existe alguém que se entrega a ti todos os dias em um simples papel...Jamais irás entender o que significa chorar em palavras, pois já não há lágrimas...Essas letras que pra você são inúteis pra mim é libertação, são elas que me livram todas as manhãs quando morro um pouco sem te ver ao meu lado...Nunca vais sentir nem ver o estado em q como refúgio pego neste papel...Jamais irás compreender o quanto é difícil pra mim ter que aceitar que é tudo em vão... Que você provavelmente vai morrer sem ao menos ler uma frase, um texto, uma palavra que te faça pelo menos por um minuto se lembrar do quanto um dia me quis...”
Se você hoje me perguntar por que choro, te digo que foi porque existia alguém que eu amava muito só que não foi o cara que me fez feliz como toda garota sonha, mas sim o cara que destruiu meu coração e hoje me faz chorar por motivos sem valor .
Eu preciso de alguem que faça mais, eu preciso de alguem que mostre mais, eu preciso de alguem que fale menos, eu preciso de alguem que não tenha medo de se arriscar, eu preciso de alguem que não tenha medo de amar !
Eu preciso de alguem que não olhe simplesmente para a altura, idade, corpo, roupa, dinheiro. Eu preciso de alguem que Olhe simplesmente para a tamanho interior, a mentalidade, o ser em si !
Eu preciso de alguem diferente, alguem que possa ir além do que a moda leva, alguem que possa ir além do que o sistema quer !
Eu preciso de alguem que seja feliz ao meu lado e que me faça feliz. Eu preciso de alguem que corre atrás da felicidade sem isistir em bobagens !
Eu preciso de alguem que me de Amor e Felicidade !
"Eu Preciso você Também Todo mundo precisa de Alguém...♪♫"
Se você encontrar alguém que te ame mais do que eu , não acredite pois amor assim em outro lugar não existe!
Não há no mundo lei que possa condenar alguem que a outro alguem deixou de amar,então não me queira só por pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã