Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Ser feliz.
Está difícil alguém ser feliz
nós temos direito a um nome
ninguém nasce pra ser infeliz
mas é o nosso dinheiro que some
enquanto eles comem o país
o nordeste ainda morre de fome.
Todos são culpados quando a culpa não é de ninguém.
Todos são culpados quando a culpa é de alguém também.
Falando de relacionamento, quero alguém que tenha coragem e saiba amar coisas simples e um homem fiel.
Quando encontramos um coração amigo temos alguém que pulsa junto aos nossos sentimentos... Que cuida da gente e semeia o amor num abraço carinhoso e bem apertado...Bom dia e Feliz dia do Amigo!
Todos temos direitos e deveres. Se voce vive só usufruindo dos direitos, com toda certeza, alguém tem que arcar com seus deveres!
Talvez alguém que possa horrorizar-se pelo saudosismo quanto ao Regime Miliar no Brasil por alguns brasileiros....mas fatos são fatos. Havia menos liberdades? Sim, havia. Mas o que o brasileiro faz hoje com sua "liberdade" trancafiado em seu luxuoso apartamento? Que liberdade ele tem ao passear com sua família em um parque ao anoitecer? Que liberdade ele dispõe em saber que pode ser taxado de fascista por este governo imoral ao expor sua opinião com base em princípios morais adquiridos em sua sofrida educação familiar? Que liberdade é essa? Liberdade para ofender? Liberdade para perseguir os "ultraconservadores" e "fundamentalistas"? Que liberdade é essa que tanto pregam em nome da democracia?
Meu amor
Tanto tempo sozinha
Não podia ser melhor
Pra encontrar alguém pra vida
Pro bom, pro mal e pro pior.
Quando você se instala no portão
Estalam as portas do meu coração.
Eu sei que a rima é pobre
Mas o sentimento é nobre
Me aguenta, então...
Por muito, muito tempo.
"Decerto, só poderíamos julgar algo ou alguém, após o conhecer em sua totalidade.Logo, jamais iremos ter conhecimento total das coisas. Pois se bifurcam as verdades."
eu sou um idiota por pensar que alguém poderia viver de amor,que poderia deixar outras coisas da vida por amor. As pessoas tem uita ganância, são movidas por dinheiro
e conseguem ser apenas ricas, e o resultado é um monte de pessoas vazias que buscaram preencher seus vazios.
Como podemos ensinar alguém a atravessar o rio, se não o fizermos também? Ou como naquela parábola de Jesus, onde Ele perguntava: “Pode um cego guiar outro cego? Não cairão os dois num buraco?”.
A corrupção exige reciprocidade, para existir, alguém teve de se corromper, tornando-se assim tão corrupto quanto o corruptor.
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito...
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã