Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Aceitar a morte não quer dizer que você não vai ficar arrasado quando alguém que você ama morrer. Quer dizer que você vai ser capaz de se concentrar na sua dor, sem o peso de questões existenciais maiores como "Por que as pessoas morrem?" e "Por que isso está acontecendo comigo?". A morte não está acontecendo com você. Está acontecendo com todo mundo.
Às vezes, só às vezes, você decide que não gosta de alguém, mas a pessoa acaba surpreendendo e se mostrando um milhão de vezes mais legal do que você imaginava.
Quando Percebemos que o amor que sentimos por alguém irá prejudicá-la por causa do amor, a pior parte, é renunciar esse amor pra poder vê-lo feliz, e essa é a verdadeira prova de amor que podemos encontrar. 💔
Alguém está com você
Não temas, porque estou contigo; não fiques desanimado, porque eu sou o teu Deus. Eu vou te fortalecer, sim, eu vou te ajudar. - Isaías 41:10
Todas as noites um menino tinha que passar pelo que ele acreditava ser uma casa assombrada. Um amigo lhe deu um amuleto de boa sorte para lhe dar coragem. Um adulto disse: “É pecado ter medo. Confie em Deus! Seja corajoso! ”Mas ele ainda estava com medo. Então alguém disse com compaixão: “Eu sei o que é ter medo. Eu andarei com você além da casa. Isso é tudo que o garoto precisava para acalmar seus medos.
Vários anos atrás me pediram para realizar um funeral. Eu tinha falado em muitas ocasiões semelhantes como pastor, mas este foi diferente. O esgotamento físico e emocional exaurira minhas reservas internas, fazendo com que eu perdesse toda a confiança em mim mesmo. Mas à medida que a hora se aproximava, segurei a promessa de Isaías 41:10 e fiz o que sabia que tinha que fazer.
Olhando para trás, concluí que não era simplesmente usar um versículo bíblico ou dizer a mim mesmo para confiar em Deus que me ajudou a passar. Em vez disso, foi porque Alguém estava naquele funeral, não apenas confortando o luto, mas também elevando meus medos. Que alguém foi Jesus Cristo, que suportou intensa tristeza e pesar. Ele estava lá na pessoa do Espírito Santo.
Você está enfrentando medo hoje? Deixe que as palavras de Isaías 41:10 lembrem que o Senhor está com você.
Não temas, eu estou contigo — não te assombres,
porque eu sou teu Deus, ainda te darei socorro;
Eu te fortaleço, te ajudo, e te levanto,
Mantida pela Minha mão graciosa e onipotente. —Anon.
O medo nos deixará quando nos lembrarmos de que Jesus está conosco. Dennis J. DeHaan
Infelizmente, a hierarquia serve pra duas coisas: A primeira para reprimir alguém que se destaca!!! A segunda é pra repensarmos o tamanho de tudo isso!!!!
Seja a luz na escuridão de alguém e seu caminho sempre terá a claridade das estrelas como pontos do teu bem ao próximo.
Aquilo que ouvires alguém dizer sem os vossos olhos presenciarem e os vossos ouvidos ouvirem, não podeis espalhar...Nem afirmar...Ir pelo caminho dos outros é caminhar com os próprios pés em um caminho escuro sem saber que a qualquer momento cairá em um abismo, se perder e não mais se encontrar. Posso até orientar-te a direcionar os teus passos, mas não posso caminhar ao teu lado.
Eu não estou com pressa na vida, pressa é sinônimo de alguém que está atrasado.
Eu estou vivendo no tempo de Deus.
Portas: abrir e fechar
Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, ele será salvo. - João 10: 9
George Morrison, um dos pregadores mais populares da Escócia no início do século 20, era conhecido por um sermão intitulado "A porta sempre aberta". E em seu leito de morte ele exclamou: "Está aberto para mim agora, e estou passando por Como crente, ele certamente atravessou a porta para a glória.
Essa porta nem sempre estará aberta, no entanto. Algum dia a porta da graça será fechada e os incrédulos serão excluídos da presença de Deus para sempre.
O eloquente evangelista inglês George Whitefield (1714-1770) uma vez pregou no texto: “. . . e a porta estava fechada ”(Mt. 25:10). Um homem na platéia foi ouvido dizendo a outro: “E daí? Outra porta se abrirá. ”Mas quando Whitefield continuou pregando, ele disse:“ Pode haver alguém aqui descuidado e satisfeito consigo mesmo, e que pense: 'O que importa se a porta estiver fechada? Outra será aberta. Sim, será a porta para o poço do abismo, a porta para o inferno!
Quando o tempo acabar e Deus fechar a porta da salvação, a porta para a desgraça, a escuridão e o desespero se abrirão. Mas hoje, se você confia em Jesus Cristo, você entra na porta ainda aberta para a vida eterna.
Você já passou por essa porta?
Chegou a hora de eu escolher ...
É Jesus Cristo ou o céu perde;
Mas se o que o céu ama, eu odeio,
então fechado para mim é o portão do céu. —Anon.
Cristo é o único caminho para o céu; todos os outros caminhos levam à desgraça. Vernon Grounds
O cenário ou o jogo
Cuidado com a cobiça, pois a vida de alguém não consiste na abundância das coisas que ele possui. - Lucas 12:15
No começo da carreira de Moss Hart como dramaturgo da Broadway, ele tentou desesperadamente rever o terceiro ato de uma peça em dificuldades. Depois de uma dúzia de reescritas agonizantes, ele decidiu que sua cena favorita, junto com seu conjunto elaborado e caro, tinha que desaparecer. O cenário capturou o enredo e segurava o refém do diálogo.
Não mais atado pelo conjunto avassalador, Hart reescreveu uma nova liberdade e flexibilidade. O terceiro ato veio à vida, e Once In A Lifetime se tornou o maior sucesso de 1930.
Olhando para trás, Hart disse: "Uma peça pode ser chantageada por seu cenário com mais frequência do que qualquer pessoa conectada com ela provavelmente perceberá".
Suas palavras me levam a reconsiderar a verdade tão poderosamente expressa por Jesus: “Observai-vos e guardai-vos da cobiça, pois a vida de uma pessoa não consiste na abundância das coisas que possui” (Lc 12,15).
"Cuidado", ouço Jesus dizer, enquanto estabeleço o estágio da minha vida com coisas que considero essenciais. "Fique de guarda, ou as coisas que você possui começarão a possuir você."
O cenário de uma peça pertence ao fundo, não no centro das atenções. O mesmo é verdade de nossas posses. Quando nós limparmos o centro do palco para Jesus Cristo e mantermos o foco nEle, Ele trará nossa história para a vida.
Senhor, ajude-nos a sempre perceber
Que não teríamos nada sem você,
E que podemos colocá-lo em primeiro lugar
Em tudo o que planejamos fazer. —Sesper
Você está em apuros quando as coisas que você possui começam a possuir você. David C. McCasland
Tô ficando com alguém
Que terminou faz pouco tempo
E ainda guarda sentimento
Olha eu aqui também
Ainda to me remoendo
Por causa do meu antigo relacionamento
ILUMINAR...
Sempre que a alguém dás bom ver;
muito por tal vais ganhar, pois dar tal, a outro ser; é bom ver, pra si juntar! É um bom doar.
É inconcebível que alguém comprometa a sua própria existência em espectáculos tauromáquicos, rejeitar tais actos, não é sinal de cobardia, é sensatez , pois é na defesa da Pátria e da família que reside a genuína valentia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã