Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Sabe o que eu queria agora, meu bem...
Sair chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também
Que me oferecesse um colo, um ombro
Onde eu desaguasse todo desegano
Mas, a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém.
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender por que se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber
Meu amor...
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir
Minha dor...
Eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui pode sair.
Fazer o Bem é como dirigir. Aprenda com alguém, depois faça sozinho e, quando menos perceber fará automaticamente.
E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.
Veja bem, meu bem; sinto te informar que arranjei alguém pra me confortar. Este alguém está quando você sai e eu só posso crer, pois sem ter você nestes braços tais. Veja bem, amor. Onde está você? Somos no papel, mas não no viver. Viajar sem mim, me deixar assim, tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins. Enquanto isso, navegando vou sem paz. Sem ter um porto, quase morto, sem um cais. E eu nunca vou te esquecer, amor, mas a solidão deixa o coração neste leva e traz. Veja bem, além destes fatos vis, saiba, traições são bem mais sutis. Se eu te troquei não foi por maldade. Amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade.
Quando alguém te disser, desista,
Fale bem Alto para essa pessoa.... Nunca desistirei, pois Deus está comigo, e seguirei em frente, sorrindo pra vida e com Deus no meu Coração!
' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'
—By Coelhinha
AS VEZES, QUANDO EU DIGO QUE
"ESTOU BEM", EU QUERO ALGUÉM
QUE ME OLHE NOS OLHOS, ME ABRAÇE
APERTADO E DIGA, "EU SEI QUE
VOCÊ NÃO ESTA"...
Quando você quiser fazer um bem por alguém e estiver impotente diante da situação, se apegue com Deus e faça uma oração. O que você não pode fazer, é para Deus, apenas um toque no coração.
Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️
Parece que eu acordei de um sonho, e aí eu olhei pra você, nossos filhos, nossa vida. E isso me fez perceber que tudo isso aqui é valioso. É como se eu dissesse pra mim mesmo que eu preciso viver esse momento.
O Natal pra mim hoje é o dia perfeito pra parar, respirar e sentir que a vida é mais do que acontece com a gente enquanto trabalhamos e pagamos as contas.
"Algum dia, quando toda a sua civilização e ciência forem igualmente varridos, sua espécie rezará por um homem com uma espada"
Nenhuma reza, oração, dedicação, esforço ou vontades são grandes o suficiente para ajudar quem não quer ser ajudado!
A Tirania do Sofrimento
O homem, quando sofre, faz uma ideia muito ideia muito especial do bem e do mal, ou seja, do bem que os outros lhe deveriam fazer e que ele pretende como se do seu sofrimento derivasse um qualquer direito a ser compensado, e do mal que pode fazer aos outros como se igualmente o seu sofrimento o autorizasse a praticá-lo.
E não sei o que dizer, Zézinho, não estou bem. Isso é uma coisa que eu posso dizer, tendo certeza dela. Mas é também uma coisa pela qual você não pode fazer nada, e de pouco adianta eu dizer. Oh, Zé, ando tão desorientado, já faz tempo. E me escondo, e não procuro ninguém, e fico mastigando a minha desorientação.
Às vezes, tudo o que você precisa é
que um amigo chegue pra você e t
e diga de uma forma bem clara o q
uanto você tem sido IDIOTA!
É muito triste
ver que uma pessoa que você ama está indo ao abismo
e perceber que o bem dela não depende só de você...
A morte é beijo da boca sepultura: procura proceder bem, corta um farrapo de uma boa acção durante a rugidora noite, e este será o teu sudário no seio da terra. A morte é a exaltação da verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã