Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Não quero ninguém que me diga que estou certa o tempo todo, quero alguém que me diga quando estou errada e não me faça odiá-lo por isso.
Às vezes tenho a sensação que te perdi, outras que têm alguém te roubando de mim, ou que alguém está vivendo o meu amor. E é aí que eu erro! Ninguém disse que esse seria o meu amor, nem que você seria o único a merecê-lo. Tenho mania de querer controlar a vida ao invés de apenas deixa-la me levar.
Que sentimento é (Esse) Que me faz chorar por um alguém que nunca toquei a mão. Que sentimento forte é (Esse) que me de deixa sem ar ao lembrar de você, ter febre emocional, sentir um calafrio no peito, arrupiando todo meu corpo?
Que sentimento é (Esse) que te faz voar até a mim, ao ponto de sentir-lhe nas minhas noites frias e de solidão. Tenho medo de me deixar levar com esse encantamento de águas profundas, que como uma onda te trouxe à mim.
Meu espirito, minha alma quer estar contigo. Minha razão pede para eu me afastar dê te, más minhas emoções só quer você. (ÉS) um sentimento tão profundo que não consigo fazer fluir meu respirar, meus batimentos estão fora de si. É algo sublime que meus pensamentos só vai em direção à te. Águas profundas me levam, e te trazem ao meu encontro, não importa qual tamanha distância que nos encontramos, só sei que, ó que eu sinto não é em vão e nem ficará em branco. Alguma coisa temos que viver juntos ainda nessa vida.
Se tiver a resposta, por favor diga-me.
A gente descobre que felicidade é estar dentro dos braços de alguém, e que seu mundo cabe ali dentro.
Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu.
Se fazem você sentir-se envergonhado
Não espere por desculpas peça-as você
Se o insularem e o humilharem, ame-os do jeito que são.
Essa é a relação do amor da humildade e do perdão.
Que deve ser observadas por todos.
Amai-vos uns aos outros, essa é a lei.
As vezes a gente só precisa de alguém pra nos escutar e abraçar sem te criticar pelo seu erro, mas que também saiba dar um puxãozinho de orelha de leve, te fazendo saber que merece coisa melhor
Todo mundo diz que o amor machuca. Mas não é verdade. A solidão machuca. O abandono. Perder alguém machuca.
"Os meus olhos derramam lágrimas.
Lágrimas de saudade.
Saudade essa que sinto de alguém.
Alguém que quando vejo
Faz com que esses mesmos olhos
Brilhem como o sol brilha pela manhã.
Olhos tristes e ao mesmo tempo felizes.
Olhos que presenciam o que
Não querem ver.
E que acabam voltando a chorar
De saudade de você..."
"Amor só e amor verdadeiro quando recebemos um amor na mesma medida que amamos alguem que incondicionalmente sem pensar se amanha vai chuver ou fazer sol pos quando amamos nada importa a naum ser VC amor."
Sou um ser livre! Livre suficiente para rir quando alguém se vai chorando e chorar quando esse alguém volta sorrindo pensando que choro de saudade.
Um pouco de poesia nessa tarde de chuva boa. Faz sol lá fora, alguém diria. É porque o céu não são os meus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã