Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Toda a sociedade exige necessariamente uma acomodação mútua e uma temperatura; por conseguinte, quanto mais numerosa, tanto mais enfadonha será. Cada um só pode "ser ele mesmo", inteiramente, apenas pelo tempo em que estiver sozinho.
A maioria das empresas acha que o produto é o mais importante, mas sem uma grande liderança, uma missão e uma equipe que desenvolvem os resultados em alto nível, até mesmo o melhor produto não fará uma empresa ter sucesso.
Leva-me!
Leva-me nesta jornada
Leve como uma brisa.
Por sobre as pedras da estrada
Até o ponto sem divisa.
Leva-me sem o peso
Desta minha consciência
E deste corpo que está preso
Em sua própria existência.
Leva-me em suas asas
Às moradas altaneiras.
Onde o sol tem suas casas
Rodeadas por roseiras.
Leva-me às nuvens
Donde cai a fina neve.
Onde encontro as origens
Pra minh'alma ser mais leve.
Eu não preciso de uma alegria intensa, nem quero um desespero profundo. Meu unico objetivo é ter uma vida tranquila.
Mais uma etapa se passa. Aquele que me viu trancado e humilhado no quarto escuro da dor, hoje me ver como guardião, lutando ao lado de meu Deus, rebatendo todos os males que um dia me desejaste.
O que mais irritou os fariseus não foi o fato de Jesus fazer uma grande cura, uma espantosa cura, mas sim o fato dele dizer “a tua fé te salvou”. Religiosos sempre se irritam quando alguém é salvo de algo sem ter que fazer nada!
Ref. Mt 9
Um jogador perde sempre. Perde dinheiro, dignidade e tempo. E se vence tece em torno de si uma teia de aranha.
Uma Primavera para o Sol e a Flor
Todo ser vivo precisa de zelo,
Para poder se desenvolver,
Trate-o mal se quiser perdê-lo,
Mas não lamente quando acontecer.
Como pode um Sol se apaixonar,
Por uma Flor nascida para perfumar ?
Ela tem um trunfo, sabe conquistar,
E o Sol se entrega sem hesitar.
Um romance curto,
Mas com muito ardor,
Uma Primavera para o Sol e a Flor.
Logo em seu nascer ele a contempla,
Esperando paciente seu desabrochar,
Está fumegante, sua visão é ampla,
O mais breve instante quer ornamentar.
Alguns pobres zangões
Querem ao Sol se igualar,
Beijar e sugar a Flor
Depois rejeitá-la e deixá-la secar.
Polinizar os arredores
Para outra flor germinar.
Mas o Sol declara:
Esta Flor é minha, até o verão chegar.
Um romance curto,
Mas com muito ardor,
Uma Primavera para o Sol e a Flor.
Como uma pérola-Autora Ada Fronzzi Como pérolas ocultas que repousam no fundo do oceano, guardamos
lembranças de tudo que vivemos... Lembranças boas ou ruins,dos tempos de meninice,das brigas familiares,das festas de final de ano. Pode acontecer que uma lembrança seja um trampolim de uma lágrima , um carrossel de mágoas, algodão doce da ilusão... Acontece que nem tudo são flores na vida,às vezes são somente espinhos .Porém, lembranças são testemunhas de tudo que vivemos,o quanto fomos testados, avaliados, reprovados ou aceitos.Mas,não há lembrança que doa mais ,do que a dor de um amor perdido,não correspondido. Ela sempre nos dirá o quanto aquela pessoa é importante ,o quanto ela é valiosa,
como a pérola que mencionei logo acima,jóia de rara beleza,que tornou -se bela através de uma imensa dor. Assim é o amor que sinto por você ,lindo,precioso,revelou um outro ..."Eu", uma parte de mim que estava oculta,uma força que nem mesmo eu sabia que possuía, mostrou-me o verdadeiro sentido da palavra divinal chamada ..."Amor". Direitos autorais reservados Ada Fronzzi
Felizes ou sofridas. ..Sendo MULHER. ..Tá valendo. ..Não deixem que uma gota d'agua transforme sua vida em uma tempestade. Sejamos sempre guerreiras e estejamos sempre prontas para todas as batalhas. Eu sou menina, jovem, mãe. ..Acima de tudo Mulher e filha do Criador. Uma das suas melhores inspirações. Parabéns a todas nós neste dia e sempre.
Ah! Mulher
Flor de formosura
Encanto e ternura
Uma vida por te conhecer
Caminhos de flores
Onde coleciona amores
Abriga paixão no teu ser
Há um milhão de sorrisos
Guardados na alma
Um mar de amor
Jorrando do coração
Ah! Mulher
Que cultiva amizades
Se deixa florir em felicidade
Doa tudo de si a quem a cativa
É guerreira, positiva.
Mulher mãe que daria a própria vida
E curaria do filho qualquer ferida.
Mulher feita que segue na vida serena
Mulher menina que sonha, que ri, abraça.
Ah ! Mulher
A tua alma nunca será pequena.
07-03-19
Gosto de livros que não só são adoráveis, mas que possuem memórias. Assim como tocar uma música, pegar de novo um livro com lembranças pode transportar você de volta a outro lugar ou a outra hora.
Poesia é uma coisa meio estranha, vem pensamentos e vai sentimentos, trás a sensação boa, um desabafo em escrita, poesia é um amor, por isso me entrego por completo, poesia é o sentimento completo e pensamentos discretos, eis o amor que tenho por poesias ..
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
