Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Ele é um ególatra. Obcecado pelo poder. E isso só significa uma coisa: se ele não estiver no comando, vai fazer o possível para estar. Ele não vai hesitar em matar, trair e semear o caos.
As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.
A amizade é o comeco de uma longa historia
quando nasce de uma fonte verdadeira não existe fim algum, por isso digo a amizade é a unica capaz e que tem o poder da imortalitalidade
Nostalgia
Sei que em uma tarde ensolarada de terça-feira, daqui talvez uns 30 anos, sentirei saudades destas paredes tão silenciosas que assistem o meu adormecer há anos. Não minto quando afirmo que reclamarei a falta do aroma dos lençóis que agora me cobrem, lavados pelas mãos da minha mãe, assim como do travesseiro que a tanto tem sido feito de lenço de seda, nos momentos em que as lágrimas não podem ser contidas e caem como tempestades no final de um dia quente.
Não sou capaz de descrever o que despertou tal desejo de perceber o meu cotidiano, talvez no fundo, inconscientemente até o saiba, mas arrisco dizer que há uma grande chance que a causa deste olhar manso e amoroso pelo o que me cerca, por tudo o que está ao alcance das minhas mãos, esteja intrinsecamente relacionado ao tempo, pois ultimamente tenho pensado muito nele.
Às vezes, fico sentada na escada observando os cabelos brancos dos meus pais, que não me deixam esquecer que não sou mais aquela criança (por mais que deseje voltar a sê-la), e não posso negar que sinto medo do ponteiro do relógio que corre, dia após dia, noite após noite, sem parar por um único instante. È fato, todos nós estamos envelhecendo, dormimos mais novos e acordamos mais velhos, mas tenho a impressão que está passando tão rápido.
Parece que foi ontem que fiz dezoito anos, e agora, falta pouco para ter mais de um quarto de uma década; envelhecer não me assusta se de repente me olhar no espelho e ver uma linha riscando a minha face vou entender que são as marcas dos dias já vividos tomando forma, diante de mim; o que me apavora na realidade é o medo do que ficará para trás, do que poderá não seguir comigo, do que deverei deixar e de um dia acordar e ter certeza algumas coisas não voltaram jamais.
Dizem que não se deve pensar no futuro, mas talvez seja necessário, para podermos dar mais valor ao presente, e é isto o que estou fazendo, presto atenção a cada detalhe, não me canso de olhar as velhas paisagens, porque sei que hora ou outra, elas irão desaparecer, e só poderei as reconstruir nas entrelinhas da minha memória.
È de extrema importância valorizarmos todas as coisas, por mais simples que sejam, antes de perdê-las, como também não devemos viver no temor do que há de vir, e do que será, em detrimento do presente, nós só podemos optar por um dos verbos, o presente ou o passado.
Me deu uma vontade louca de estar com vc, te beijar e sentir seu corpo junto ao meu.... quero ser toda sua, te desejo ardentemente meu guerreiro!
Desejo suas mãos percorendo todo meu corpo, sua boca acariciando minha pele, todo meu e eu toda sua!!
Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de vida.
Mais vale uma rosa num dia qualquer pra te fazer feliz, do que um buquê pra te pedir desculpas.
''Eu finjo estar bem, da mesma forma que as pessoas fingem se importar.''
A distância me ensinou a valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão perto de mim.
''Eu não odeio as pessoas, mas confesso que me sinto melhor quando algumas delas não estão ao meu redor.''
Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão de uma pessoa mudar...
. ''Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.''
''Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa mesmo.''
Quando tudo parece sem saída sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo...
Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco.
Tem gente que pensa que eu me acho. Mal sabem eles que eu só me perco.
. E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.
Você não precisa simular interesse algum pelas pessoas em volta,elas não exigem mais que um bom-dia,boa-tarde,boa-noite,às vezes nem isso...
"Há uma chama incendiando o meu coração, chegando a um estado de febre e me tirando do escuro."
Estou tendo meus dias, um melhor que o outro. Cada dia que passa estou gostando mais de mim. É hora de se cuidar, para viver mil vezes mais.
Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.
. Aprenda a dizer : ACABOU! Não fique se matando pra tentar viver uma relação que apenas você vive
"Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena."
Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.
. Certas coisas acontecem para você perceber quem realmente se importa com você.
Ter amizade é uma coisa muito nobre, muito grande. Mas a amizade deve levar a ter atuações leais na vida, porque o amigo não pode ser um cúmplice. É-se cúmplice para cometer delitos, coisas vergonhosas. A amizade é para realizar, com outros, coisas boas boas a favor de outras pessoas. Se não, não é verdadeira amizade.
Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.
Um dia voce acorda com aquela vontade de sumir. Uma vontade de desasparecer , ter um momento pra deixar seus sentimentos fluirem . Uma vontade de por uma musica bem alta , e deixar as lagrimas rolarem pra tirar este peso sobre voce . Aquela vontade de ir pra algum lugar onde ninguem te encha , um lugar que voce pode demostrar seus sentimentos , um lugar onde ninguem te julge , e atrapalhe seu momento.
Se você é membro de uma dessas grandes igrejas, que possuem pastores celebridades que nem sabem o seu nome, seria sábio se você saísse dessa igreja. Vá para uma igreja onde os anciãos podem cuidar de você.
Receita de um bom café da manhã: em uma xícara despeje seu poeta preferido com algumas gotas de um filósofo. Prepare na chapa uma pintura, escultura ou fotografia, mas não deixe de passar nos lados de cada obra um boa camada de atenção com gravura. Depois esquente uma música até borbulhar suas idéias ao ponto de dançar e cantarolar. Por fim, pendure-se em uma instalação artística e aprecie as imagens de um longa que desenhe um dia muito produtivo nas páginas de um livro que lhe conte uma emocionante história.
Antes de se levantar, apanhe um pacote de curiosidade na estante para beliscar conhecimento pelo caminho desse dia... e siga, até que tenha um banquete completo de cultura a degustar.
E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você é a autora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã