Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
A mulher que não guarda uma fedelha muleca mimada dentro
Perde boa parte de si. A minha é bem feliz,
Mora em Nárnia e não me deixa perder a magia, nem a magia se perder de mim..
Vida, paz, saude, fé e uma porção bem recheada de amor, força e coragem para começarmos mais um dia na presença de Deus, vivendo, vencendo e agradecendo a Ele por mais uma
oportunidade de realizarmos aquilo que o ontem não nos permitiu.
Bem casados sem casar
Tem quem jure que para um casamento dar certo é obrigatório ter uma cerimônia perfeita, vestido branco, benção na igreja, muitas testemunhas e o sobrenome do outro agregado ao seu.
Acho tudo isso muito bonito, mas o que faz dar certo mesmo é bem mais simples e se chama AMOR.
Porque no fundo, bem no fundo todo o resto não faz diferença alguma.
Sexagenaria...puxa..palavra complicada...
Mais uma decada iniciada...e vivida...muito bem vivida..
Tudo que podia fazer,creio que fiz...
Aprendi muito..cada ano e sempre um aprendizado...mais um sera ainda mais...
Os anos passaram sim..e pude colher frutos de tudo que plantei..de bom e de ruim tambem,porque afinal ate acertar,cometemos muitos erros e com certeza magoamos algumas pessoas neste trajeto...mas a vida cobra cada ato..cada acao e nos devolve de acordo...entao aprendi que nao adianta lutar contra a mare porque ela acontece independente de nossa vontade.E assim a vida enfeitou-se,engalanou-se e foi passando..
Acumulei experiencias...vivencias e muitas,muitas amizades que embora tantos anos tenham passado,o mesmo sentimento nos une hoje e se tivermos que nos encontrar,reencontrar,sera sempre festa!!!
E hoje quero agradecer o privilegio de estar viva...
A alegria de acordar todo dia e poder fazer muito mais que eu ja fiz...e cada dia melhor...
Deus foi generoso e me proporcionou chegar ate esta data..me presenteou com tantas coisas que me fizeram feliz nesta caminhada :amores permanentes,amores que passam,amores que eternizam-se...Cada um deles fazendo-se presenca e marcando,fazendo minha historia!
Neste meu palco iluminado,onde sou a estrela,que possa ter muitos astros,reis,rainhas,estrelinhas coadjuvantes para fazer um grande espetaculo e evoluir como presenca,como pessoa e ser humano, e deixar minha marca na calcada da eternidade!
Minha gratidao a todos!!!
Então meu bem?
Lembra que os antigos diziam:
"O amor é uma plantinha que precisa ser regada"?
Você está esquecendo de regar! e confesso:
a sensação é de deserto...faça isso não!!!
A planta quando seca, por mais que você
volte a regá-la, jamais voltará a ter viço; e
ainda é possível que apodreça por não
conseguir absorver o precioso "alimento"...
Só pra pensar...
Cika Parolin
Desastre poético.
Se fosse possível, meu bem, eu diria.
Apenas uma pessoa, se isso fosse possível.
Certa existência poética me faltava nesta terça. Como sempre, me cobri de tudo que pude carregar.
Já conquistara outras vezes... Não me custa mais nada.
Como se palavras falsificadas pudessem me traduzir.
Mas deixei... Não poderia me deixar levar pela raiva dos mais velhos.
Num dia ou noite destas, uma bruxa bem pequeninha que falava mas não dizia, que ouvia mas não escutava e andava montada em uma perereca saltitante, resolveu invadir, com seus exércitos de más intenções, três estados, que num livro de ciências, descobriu que existiam. Primeiro tentou invadir o estado líquido e, por pouco não se afogou numa jarra de água. Molhou até as enormes calcinhas brancas de bolinhas rosas. Não conformada, invadiu o estado gasoso numa saúna e quase morreu sufocada no meio de um monte de gente peladona. Mas foi na invasão do estado sólido que bateu de nariz na porta do refrigerador e, pasmem dizem que foi ali que vendo a cor que ficou o narigão inchado, ela inventou o roxo, mas conseguiu um gelinho para aliviar a dor. Alguns dizem que é verdade que esta história é de mentira, outros dizem que é mentira que esta história é de verdade. Eu, só estou contando o que não ouvi.
Corpo bem desenhado
lindo e perfeito
que me faz cair em tentação
e uma chama acende em meu peito.
quero possui-la
oh corpo sedoso
ver sem panos, sem objetos
limpo e cheiroso.
contemplar as curvas
a anatomia do corpo
junta-lo ao meu, despido
deixar-me louco
e me render a força
a força da tentação
no teu belíssimo corpo
distribuir minha paixão.
Foi uma coisa única ouvir o chorinho...
Eu só queria pegar, cuidar, saber se ela estava bem, sentir o cheiro bom que vinha daquele ser tão pequenino...
Cheiro de felicidade!
DETERMINE COMO SERÁ
Vamos nos preparar para mais uma semana,e tudo oque desejamos é termina-la bem com a consciência de que os deveres foram cumpridos..mais para isso teremos que ter em mente uma meta e também determinação para cumprir todos os compromissos que temos conosco mesmo e com a sociedade,e para conseguirmos cumprir nossos objetivos e terminar tanto a semana,como o resto do ano bem precisamos ter consciência também que não podemos ir a um zoológico e acariciar os animais,votar em políticos corruptos,fazer tudo errado e procurar em outros a culpa que estará somente em nós,..
Meu paraíso é estar num monte bem alto, cujo solo é coberto de grama. E no topo dele tem uma grande árvore, daí você e Deus sentado embaixo dela conversando, observa a sua frente um grande e lindo horizonte. E cuja árvore que te dá a sombra para o descanso, ainda te oferece frutas para matar a fome de sua alma.
"Quando falo de amor" COMEÇAR A SEMANA MUITO BEM
Sinto uma leveza por sentir o Quanto é lindo e puro esse sentimento. Mas sinto dificuldade em decifrá-lo, Em seus segredos...
Guardados... Ocultos... Procuro buscá-lo dentro da minha 'alma Dentro do meu EU mais profundo do coração. Quero que seja uma entrega total... Plena... Pura... Linda... Como é o amor.
É como um amanhecer... Como a canção, que soa na mais perfeita sintonia desejo tê-la assim... Meu,,,, pleno, quero sentir-me desejada, amada e viajar nesse desejo que me levará A caminhos desconhecidos...
Vem leva me... Nesse amor que me deixa tonta zonza... Queima-me... Quero um amor que busque meus abismos... Traga minhas sensibilidades à tona...
Que saiba me amar como sou. Menina, jeito brejeiro, falante, mulher. Silêncio. Ame-me como sou. Sou todo amor, transpiro amor, vibro amor.
Que seria de mim sem ele? Um ser vivente acordada no meio da multidão!
"Desejo uma ótima semana".
Tem dias que acordo em uma ilha
bem pra lá do fim do mar
acho uma maravilha...
sentar
sentir
sem ter como voltar
Já percebeu como a gente se dá tão bem? Do nada bate uma vontade de estar contigo, te abraçar, dar beijo, como a gente não pode se ver o tempo todo; a solução é te ligar só pra dizer ‘eu te amo’, mandar uma sms cheia de declarações. Pode ser em qualquer dia, ou qualquer hora; na verdade, a grande graça dessas atitudes é não ter hora marcada não é mesmo? E o mais engraçado é que nós dois fazemos isso, sempre que sentimos vontade.
Às vezes eu tenho medo que seja muito piegas de minha parte, ficar dizendo ‘eu te amo’, tantas vezes, mas é que essa frase carrega tantas coisas que eu quero falar, mas que não consigo expressar. É complicado demais, por isso repito-a tanto, para que você nunca duvide disso. Deixa eu tentar explicar, uma pequena parte do que meus inúmeros ‘eu te amo’ significam:
Você me é assim um tanto especial; digna de receber tantos apelidos carinhosos quanto minha imaginação de poeta pode concretiza, por mais abstrato que amor seja, para mim ele é completamente concreto nos laços que atamos juntos.
Mesmo sendo tão diferente, é como se simplesmente fossemos feito um para o outro. A nossa vontade de ficar juntos foi tão grande, apesar de tantas adversidades (impostas por nós ou não) que se tornou Amor; um daqueles que até O Tempo sentiu inveja. Eu não o culpo; de todas as pessoas, divindades e tudo o mais que observam nossa sincronia, quem não sente inveja da gente? O nosso amor é assim tão puro e belo, perfeito até nos defeitos e desentendimentos. Você me faz um bem enorme, que o tempo que passamos juntos, é ínfimo, tão pouco, quase nada comparado a minha vontade de você. Agora parando pra pensar, acho O Tempo percebeu isso, e como não podia roubar de nós a intensidade de nosso amor, decidiu tomar de nós o tempo que tínhamos para ficar juntos, a sós, aproveitando a companhia um do outro; só que ele falhou em ir veloz, pois a saudade só fez aumentar a necessidade que eu tenho por você, a dependência que meu corpo sente pelo teu abraço.
Desde que me levanto pela manhã, sinto um comichão gostoso surgir pela minha face, eu dou um sorriso e lembro do sonho bom que tive com você; daí em diante já fico aguardando o dia que vem, pra poder te ver, e tentar fazer o tempo esperar, como esperei, numa eternidade (mesmo que sejam os dois segundos que fiquei esperando você voltar do toalete). Quanto mais eu paro pra pensar, mais penso em você; e quanto mais lembro; mais lento o tempo decide passar para mim, tanto que ele parece estagnar, de uma forma que só um Tempo invejoso sabe fazer! E quando finalmente tenho você, já nem sei que dia é hoje, nem sei se passaram semanas, anos, minutos ou meses desde que comecei a encarar o seu olhar; é como se esse olhar me levasse até uma dimensão a parte, onde o tempo não tem vez, e que cada vez mais, brilha intensamente, toda vez que ficamos a nos encarar.
Se eu olho para trás (para o tempo em que estamos juntos) fico muito confuso; às vezes acho que já passou tanto tempo, pela intimidade e intensidade que a gente construiu, e ao mesmo tempo, acho que não passou quase nada, que nosso futuro precisará de muito mais que milênios para se concretizar. E o tempo vai passando assim devagar, do jeito que eu sempre quis; nosso amor é daqueles tão raros e místicos, capaz de alterar o espaço-e-tempo contínuo; não só para mim, para nós dois.
Eu sempre desejei poder domar O Tempo, e agora percebi que nunca pude fazê-lo; só quem tem essa habilidade é o Amor, e ele o faz, forçando o tempo a passar devagar quando estou contigo, e ao mesmo tempo tão rápido! Na verdade, os parâmetros que conhecemos para o tempo, simplesmente não funcionam. Você entende o que quero dizer? (na verdade nem eu entendo muito, só sei que faz muito mais sentido quando paro de pensar com a cabeça e passo a pensar com o coração).
Se um dia eu conseguir lhe mostrar o tempo que vivenciei antes de ti, talvez você entenda o porquê de eu não querer sentar para discutir, de eu ser assim meio retraído, simplesmente por saber que o tempo vai passar rápido para mim! Nem adianta fazer birra, embora aquele biquinho seja extremamente lindo, você tem que me entender quando peço um tempo para você me ouvir (ou apenas para eu me ouvir).
É meio difícil de aceitar eu sei, mas é a única solução para mim; que congelei, fugindo do amor; até lhe conhecer estava tendo êxito, mas por me auto congratular, acabei caindo nessa armadilha, e não sabia como me portar, quando o amor veio me chamar (acho que esse foi o grande x do problema de termos demorado tanto a dar certo); quando você me descongelou, roubando da raposa a escolha de amar, acabou por me deixar nessa dúvida tremenda: será que o tempo vai ter tempo para amar? Ou será que no fim, eu terei que ficar só, como fiquei tão bem quando me congelei? E então, se todas as cicatrizes voltarem a latejar, para onde vou poder fugir? Bem você, sem perceber me deu essa resposta! Se tudo o mais falhar, poderei me esconder no único abrigo que confiaram a mim; o seu coração, único ponto onde me sinto confortável o suficiente para não temer o futuro; pois quando meus olhos estão refletidos nos teus, sei que o tempo vai esperar, até a eternidade do nosso amor se perpetuar.
Agora você consegue entender quanta coisa o meu ‘eu te amo’ carrega? Eu te amo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
