Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345592 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Quando alguém mergulha nas próprias recordações, abre uma porta para o passado; a estrada lá dentro tem muitas ramificações e a cada vez o trajeto é diferente. Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar. A angústia sufoca o meu coração. Ai me vem a pergunta " porque" Sei que em alguns momentos da vida, alguém especial tem que partir antes de nós. Mas porque ? Tive muitas vezes vontade de mudar, do dia pra noite. Quis acordar e ser outra. Mais acabei descobrindo que a mudança é um processo lento. Muitas vezes ela chega quando menos esperamos, e quando mais precisamos. Em um gesto, uma atitude. Em um dia qualquer pensamos :”Como eu mudei”. Boa noite .

Por favor!
Antes de criticar alguém, faça uma viagem dentro de si e depois pergunte:
-Onde está a minha perfeição?

Maria A. Pontes

⁠E a gente se encolhe tanto para caber na visão estreita de alguém que chega uma hora que não se reconhece mais.

Quando permito que alguém entre na minha vida, das duas, uma: ou a pessoa vai continuar me aguentando embora eu não mereça isso de ninguém; ou a pessoa pisa em mim e vai embora.

Alexis Hall
Procura-se um namorado. São Paulo: Paralela, 2021.

Se alguém me disser mais uma vez “Aproveite a juventude”, eu vou chorar.

⁠Sua tábua de salvação é ser uma para alguém. Aquilo que vc procura para ser feliz é exatamente fazer alguém feliz.
Você precisa oferecer aquilo que deseja ter para si.

⁠Nos diminuímos perante as outras pessoas quando tentamos ser alguém que não somos, e tomar uma identidade que não nos é pertencente.

⁠Há sempre um infinito em nós por
definir ...
Uma saudade, um vazio, uma falta que
alguém nos faz!
E nos ardentes campos da ausência
onde nascem rosas brancas,
feitas de mágoa e de silêncio,
há também estrelas invertidas em Céus
de Primavera ...
Um dia hei-de abraçar-te novamente ...

Para Celeste Rodrigues
3 anosde saudade.

Às vezes tenho uma vontade incontrolável de prejudicar alguém, daí peço um McDonald's e uma Coca-Cola.

Em vez de fazer um minuto de silêncio em homenagem a alguém, reze, faça uma oração a Deus em seu nome, e essa sim será a melhor homenagem que a pessoa poderá receber.

⁠É engraçado como somos estúpidos em dar nossas vidas por alguém que não quebraria uma unha por você

"Se você for chamado a pensar em alguém que você tem certeza de que te amou, quando é uma certeza, a pessoa que você pensa, sofreu por você. A verdadeira demonstração de amor vai além da mera satisfação dos prazeres; qualquer pessoa pode proporcionar isso. Só quem realmente ama, é capaz de sofrer por você e com você."

⁠Não vou deixar de
ser uma pessoa de
bom coração,
porque alguém me
trouxe decepção.
Vou continuar acreditando na bondade mesmo que me tratem com ruindade.

⁠O amor.
Houve uma época que eu acreditava no amor, eu sonhava com alguém vindo me buscar em uma tarde de domingo e ansiosa no portão, rezava para que chegasse logo. Era tão mágico o amor para mim, que não acredito que nada disso era real. Sonhar é a parte boa da história, acordar é o pesadelo. Ninguém entende o amor, mas o que é mesmo o amor? O início que ainda vamos conhecer, o meio que nos encanta ou fim que que nos tira a venda da realidade. Não dá para ter uma noção boa da realidade, tudo é tão exaustivo, tão incomodo, não acredito que pude me encontrar em magias e devaneios. Casar, encontrar alguém para dividir a magia do encontro e depois chorar amargamente a desilusão de não ser tão mágico quanto na imaginação. Ter 15, 20 anos ou um pouco mais, nos torna escravos de uma fantasia que acreditamos ser muito maior do que realmente é. A vida não nos ensina que cada pessoa é uma verdade e que ninguém nos completa, ao contrário, o tempo nos divide em comportamentos, ações e atitudes. Se pudesse escolher uma nova vida, escolheria eu.
A gritaria na minha cabeça, um silêncio na minha voz, todas essas notas musicais estão compondo uma melodia comprida na minha história. Não há culpa ou culpados, somente uma distorção da realidade que insiste em aparecer de repente. Quero uma oportunidade para eu poder viver uma vida mais minha, sem cobranças, silêncios, resmungos e falta de reciprocidade. Eu aprendi a resolver na minha cabeça os conflitos que eu mesmo faço e somente assim, posso ser um pouco feliz e seguir minha vida em harmonia com minhas escolhas.
Cida Vitório

⁠Amar alguém é uma chama que aquece a alma. Ser amado é um abraço que acalma o coração. Mas amar alguém que te ama de verdade é encontrar a essência da vida"

Não se pode analisar a reação de alguém por uma pergunta recebida, mas se pode por uma resposta dada.⁠

⁠Se alguém que você ama decide partir, não se prenda à tristeza. Deixe que vá. O tempo tem uma maneira sutil de revelar verdades, e se houver arrependimento, ele não será seu. Quem soube amar de verdade nunca carrega o peso da dúvida, apenas a paz de ter feito o que podia.

⁠não se compara a dor de alguém
em uma balança com limite de peso.

⁠Eu sou alguém que você sente, mas não conhece; uma presença invisível que observa e compreende, mesmo sem ser visto.um enigma que habita entre o mistério e a curiosidade.

⁠Como é possível uma voz apertar o pescoço de alguém?