Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
E, como ja disseram, o limite é uma invenção. Se acreditar e querer são pontos-chave da questão, fazer isso acontecer torna certa a decisão.
E nos encontros e desencontros vamos observando o somar da vida, toda influência que tomamos e recebemos está moldando-nos dia a dia.
Pontos que até então não faziam sentido ligam a cada evento vivido.
E ao deixar um querer de lado optando por um bem maior, é notável que o universo rege com vibrações que o torna melhor.
Discutir com um tolo querendo chegar a uma conclusão, é o mesmo que querer impor regras a uma pedra através do diálogo.
A vida é uma sequência de fatos inesperados... Por isso, querer ter controle sobre tudo na vida é uma ilusão e só nos traz sofrimento. Nem tudo terá resposta, nem tudo será como o esperado ... e mesmo assim a vida pode ser uma surpresa bastante feliz e agradável.
Mantenha sua mente sã
Faça uma mulher feliz por você,
E toda vez que querer
Ela vai ser o motivo do riso seu...
Aproveite com ela e não deixe passar a vez
Seja homem com quem sangra todo mês
E nem por isso, nunca morreu.
Porque eu sofro tanto com isso em querer ser lembrada !! É só mais um dia.. Mas eu sofro em cada uma dessas datas por não ser lembrada!! Um bilhete já faria diferença ,um beijo na testa ,um abraço .. Pequenos gestos ,eu não deveria sofrer assim !
Lei rouanet.
Existe uma lei rouanet
de incentivo a cultura
eu só queria entender
sem querer fazer censura
se recebo o bolsa trocado
porque o artista afamado
recebe o bolsa fartura.
Acho que nossa relação é uma daquelas mais incomuns e incertas sabe,
mas que você sempre vai querer ter,
me perguntaram se tinha amor, bom... É claro !
Ela é diferente, sorridente, linda, dos olhos escuros e sorriso frouxo,
como não amar isso ?
Melhor, ela se solta, e quando se solta rapaz !
Olha, ela é diferente de tudo o que eu já vi, já li e assisti...
Ela é incomum por si só, seu andar e até a forma de falar,
no começo era amizade,
depois nem sei, afinal, nem sei o que é hoje haha... Mas,
ela é assim, me da incerteza, mas certeza nas horas certas...
Me faz raiva, me incrimina e não descrimina e nem mede esforços para manter um bom sorriso no meu rosto, faz isso fácil, é só me olhar...
Quem vê pensa "nunca vi mais bobo que esse" , bom... De bobo só tenho a cara... Há , e o coração.
De tudo o que já escrevi sobre ela... Ela sempre dizia com um sorriso "Quando eu te ver, juro que vou te matar" E eu esperava ansioso, e sinto a sua falta. E é isso.
Não tem eu te amo, não tem choro, não tem loucura. Simples, né? Eu sinto e ponto .
Querer criar uma palavra que nunca foi falada, ou vista no dicionário.
É só pronunciar uma palavra que lhe da muitas dificuldades na pronuncia.
A característica de uma pessoa que ama é sentir a falta da outra e a virtude é de querer saber como ela está. Elias Torres
Nunca estou satisfeito, sempre vou querer mais. Isso para alguns, um defeito. Mas para mim, uma qualidade.
Pensamento do dia 17/08/2016
Porque vou querer uma coroa de ouro se um simples chapéu já supre minhas necessidades?
"Liberté"
Mil coisas a fazer
E nem uma delas é do meu querer
Vivemos acorrentados
E morremos amaldiçoados
O sistema que nos escraviza
é o mesmo que de nós precisa
Liberdade é o que sonhamos
Liberdade é o que precisamos
Não é difícil imaginar
Como seus sonhos iriam mudar
Se não estivéssemos presos
a nossos próprios medos
Porque não parar de sonhar?
por que não começar a lutar?
Somos escravos de nossos medos
E nossas correntes podemos estourar
Vamos fugir, vamos lutar
Vamos uns aos outros ajudar
Vamos uns aos outros amar
Como uma águia livre de qualquer medo vamos voar
Nossos limites podemos sim superar
E enfim, a liberdade poderemos alcançar..
Responsabilizar o amor pelo fim de uma relação e não querer mais se envolver com ninguém é preguiça de continuar vivendo.
Não sou como Anselmo para querer curtição, nem zona5 para te dar uma falída, direi como yuri da cunha que tu és o meu amor. Não te trairei para tu querer bola para frente como diz Ary, concordo com a Edmasia que eu sou o tal e também não duvido com a Bruna Tatiana és o meu tudo, as vezes penso que não existes como cantou Kid Mc, so tu és o meu amor assim como os Kalibrado, eu te amarei ate que a morte nos sepere. Levarei te Ao Ceu Para Conhecer Meu Irmão Cristo.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
