Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 349426 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠"Se Jesus já venceu o mal na cruz, por que ainda existe uma batalha espiritual? Simples, porque é preciso saber de que lado você vai querer estar. Vivemos para isso, para nos apegar às nossas vidas em pecados ou entregá-las a Jesus!"

Inserida por edsonkpalacio

Uma implementação de sucesso depende da forma como se desenvolvem as sinergias nos pontos de integração.

Inserida por atilapessoa

⁠Uma vez planejamos de comer um lanche novo, uma lanche de fora, então ficamos programando isso por bastante tempo, até decidirmos, fomos em uma cidade vizinha comprar, que por sinal foi rápido. Eu estava tão feliz no dia.
Eu amo dirigir a noite, ela sabia disso, fomos os três, o meu amor e a irmã que eu tinha ganhado, pegamos o lanche e voltamos, na volta mostrei para ela as casas dos meus tios e que vieram a ser tios dela. Se ela soubesse que eles queriam muito que ela fosse lá almoçar depois que contei à eles, acho que ela animaria.
Eu errei em não "sair" tanto, mas eu foquei tanto em passar em concurso para casar com ela, para poder comprar uma casa que eu priorizei poder dar tudo para ela. Hoje eu só queria sair com ela, e ir para aquele sítio na cachoeira e ficar com ela lá longe de todas as perturbações da cidade.
Fiz algo que nunca fiz com ninguém, mostrei as casas dos meus tios, nenhuma outra pessoa sabia, e para ela eu quis mostrar.
Ela foi tudo, ela era meu muito, minha felicidade diária, meus sonhos em forma de pessoa, ela sempre, sempre foi o motivo do meu sorriso mais sincero. Por isso eu amo você pituquinha, verdadeiramente.

Inserida por usuariovx

"O mal é uma realidade, como Jesus mesmo revelou: 'I Pedro 5:8 - Vigiai, vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós.' Algumas pessoas podem ficar ansiosas e se perguntar: Será que ele vem a mim?' Não se preocupe, ele já está, mas muito mais anjos de Deus também estão ao nosso redor, em nosso favor."

Inserida por edsonkpalacio

Para a alma, a razão é uma prisão, e a emoção é uma libertação.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tem dias que a gente acorda com uma declaração de amor prontinha para confidenciar à vida, com uma vontade louca de tirar os sonhos da gaveta, mudar de vida, salvar o mundo, mas tudo que consegue é colocar um pouco de brilho nos olhos desbotados do tempo, adocicar a realidade com uma pitada de poesiae e tornar o dia mais leve.

Inserida por ednafrigato

⁠Conheci uma linda pessoa que mundou minha concepção sobre o que de fato é o amor.

Nunca havia sentido nada parecido.
Forte, intenso e verdadeiro.

Se tornou alguém que eu amo admirar só pelo fato de existir.

Tem o sorriso doce, o olhar sincero e o coração apaixonante.

Possui a alma mais linda.

Inserida por CeciliaAlwaysBlue

⁠Um homem que amou incondicionalmente uma mulher. Seria capaz de dar a própria vida pela dela. Agora foi abandonado e vive em um abismo sem fim. Sem rumo na vida. Uma parte de mim se foi com ela.

Talvez seja a melhor lição que a vida poderia me dar. Talvez outros caminhos apareçam. Ou talvez nada aconteça. Só sofrimento, só lágrimas.

Inserida por Semnomesim

⁠Meus pensamentos

Houve um tempo não muito distante que eu tinha uma mania de olhar para o céu e ficar admirando as estrelas e a lua.
Conseguia distinguir algumas constelações, montava alguns quebra-cabeças e então me sentia em paz me colocando sempre em equilíbrio mental e espiritual!
E, durante o dia, descia no quintal onde morava, deitava no chão com pouco gramado e ficava olhando pro alto, para as folhas das árvores e para a forma como os passarinhos agiam.
O Tiger, um pitbull muito legal, se mostrava ser mais humano até que a mim mesmo, demonstrando seu carinho e toda sua felicidade quando às vezes nem eu estava tão feliz!
Ficava tocando violão, cantando todo desafinado sem me preocupar com nada, mas sempre parava pra ouvir o silêncio.
O vento soprando, as árvores se chacoalhando e pássaros cantando de forma que me faziam rir sem querer!
Talvez eu seja mais feliz quando estou sozinho sendo minha maior companhia.
Não sei lidar com pessoas, é tão difícil saber quando estão falando a verdade, quando estão sendo verdadeiras com a gente, quando estão sendo honestas em suas ações e palavras!
Hoje, ser você mesmo se tornou um erro, falar a verdade se tornou ofensa e estamos rodeados de valores distorcidos.

Inserida por WesleyDavidMariano04

⁠Um homem perverso em tempos de dificuldades é como um navio lançado no mar sem uma âncora, que bate em rochas ou areias.

Tomas Watson
The Ten Commandments (1692).
Inserida por taylloncarvalho

As Escrituras nos dizem que Deus é a fonte de toda verdade. Tudo procede dele, assim como uma nascente, por menor que seja, pode ser a fonte de um rio caudaloso. Em outras palavras, não somente a verdade religiosa, mas toda verdade é dependente da obra de revelação de Deus.⁠

R. C. Sproul
Somos todos teólogos: uma introdução à teologia sistemática. São José dos Campos: Fiel, 2017.
Inserida por taylloncarvalho

⁠O que é esse temido fermento dos fariseus? Em uma palavra, é hipocrisia. É um falso tipo de justiça. É engano, uma máscara de santidade que é um substituto para a coisa real.

Inserida por taylloncarvalho

TER VOCÊ.

Eu não sei ao certo,
O que tu queres,
Te deixar ir, é uma opção,
Ter você, um alívio.

Mera são minhas palavras,
porém meus sentimentos,
são sublime.

Inserida por Paloma_

⁠Naqueles dias, com tantas descobertas, eu me sentia como se tivesse nascido de novo, em uma outra época, em um lugar muito diferente de tudo que eu pensava existir.

Inserida por Laryssouto

⁠"IGUALDADE SOCIAL, UMA UTOPIA -- Às pessoas não são iguais: há às esforçadas e preguiçosas, às que estudam (só não estuda quem não quer) e trabalham com afinco para crescer na vida e às que ficam esperando ajuda dos governos. Estes procuram onerar os esforçados em nome da igualdade social. Onde está a justiça?"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando você parar de procrastinar
Uma nova história terá.
Está em nossas atitudes a grande mudança.
Riscar o passado não podemos
Escolher novos caminhos sim.
Recebemos o que é devido no tempo certo.

Inserida por NABYCURY




Já fiquei n'uma sinuca de bico
Como se diz no velho ditado
Chamaram meu taco de nanico
Isso me fez ficar muito zangado.

Inserida por antonio_souza_3

⁠"A verdadeira inteligência possui uma alma gêmea indissociável: a autocrítica. No convívio, só ela revela com profundidade a verossimiiitude daquilo que abstrai; separando a incontestável realidade fática das meras suposições. A inteligência se amplia pelo necessário e real conhecimento" ( Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠⁠*"OLHOS DE VER"*
*Queres conhecer uma pessoa?...*
*Primeiro observe como ela trata e se importa com as plantas; segundo como ela trata e se importa com os bichos, quaisquer bichos; terceiro como ela trata e se importa com seus semelhantes.*
*(Victor Antunes)*

Inserida por VictorAntunes

⁠O mundo de hoje parece ter me roubado a fé. A sinceridade se tornou uma relíquia rara em meio a sorrisos amarelos e abraços que mais parecem um aperto de mão. O mundo virou um palco, e todos nós somos atores, desempenhando papéis, independentemente de nossos verdadeiros sentimentos.
Eu entendo o jogo da vida, sei que precisamos nos adaptar, ser resilientes, mas será que viver deveria ser assim? Cada vez que cresço (envelheço), percebo com mais clareza que o mundo cria cobras... Meus sentimentos mais profundos eram, ou pareciam ser, opostos a tudo isso. Lembro-me de um tempo em que a honestidade era uma virtude, e a lealdade era algo em que podíamos confiar.
A descrença que cresce dentro de mim é como uma sombra que se estende sobre tudo o que vejo. Onde estão os dias em que podíamos contar com o amor genuíno, com amizades verdadeiras e com a simplicidade de sermos nós mesmos? Hoje, parece que a autenticidade é a moeda de troca que ninguém quer gastar. Eu sinto falta de um mundo onde as palavras tinham peso e os gestos tinham significado.
O mundo parece estar acabando mesmo...

Inserida por eriecsoulz