Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Flertam com o fascismo à espera ansiosa de uma ordem dele. Enquanto ela, a ordem maldosa não vem, eles, achando-nos incautos-acríticos, sob uma trama velada, cumprimenta-nos simpaticamente pela frente para em momento exato apunhalar-nos cruelmente por trás...
Eu sou uma vencedora. Todos os dias eu venço:
Meus medos
Minhas inseguranças
Os pensamentos negativos
A vontade de desistir
Os maus olhados
As dúvidas
A inveja
E tantas outras coisas. Eu venço porque maior que tudo é a minha força que vem de Deus.
Insta: @elidajeronimo
Hoje vou ficar na varanda.
Vou agradecer a uma força maior pelos aprendizados.
E vou aprender que nada fica estacionado para ninguém.
Os ciclos sempre ganham a frente.
Eu sei que uma hora dessas nos cruzaremos,
sei também que a saudade do aconchego, chamego vai falar mais alto.
Haverá troca de olhares dizendo: "volta pra mim".
Mas nessa hora, a lembrança da dor,
o desprazer da aurora,
gritarão uníssono: "AMA-TE!".
E quando dobrar a esquina,
a respiração será leve, sem culpa,
por ter me posto em primeiro lugar.
Eu só quero te reencontrar, te amar de novo.
Me achar no seu corpo, que é uma perdição.
Quero que meu peito seja o jardim onde possamos cultivar nosso amor.
Regue-o.
"Make caprichado, cabelo arrumado, mente aberta e coração fechado (para balanço): Uma mulher acima de qualquer suspeita"
Às vezes, o que nós enxergarmos nas pessoas é apenas uma projeção do que nós queríamos que elas fossem e não o que, de fato, são. Abrir os olhos e encarar a verdade dói, por isso continuamos usando a mentira como lenitivo pra carência.
"A vida é uma esteira, e que faz essa esteira sair do lugar é você, então não pare, apenas cont;nue".
"Uma bola não bate na parede e volta se não for arremessada, do mesmo modo que não é possível você receber algo, quando não entregou nada".
A vida nos cobra e muitas das vezes acumulamos problemas, acumular problemas é criar uma bomba dentro de si. Não se sabe o amanhã, até o hoje é imprevisível!
Em um certo dia, um amigo escritor me disse uma coisa que até hoje eu guardo comigo, ele disse que "a vida não é justa para todos", é, ele tem razão!
♔
É nisso que dá infiltrar uma plebeia entre membros da realeza, se bobear Meghan destrói até a nobreza. 😏
👑
Se certas plebeias não respeitam nem os marcos mais sagrados de uma família comum, não seria de se espantar que algo semelhante ocorresse no Castelo de Windsor. Pra isso, basta não ter nobreza alguma.
Há sempre
um magnetismo,
entre nós!
Uma eletricidade
que percorre todo
nosso corpo,
antes mesmo
dos nossos lábios
se tocarem...
Nas mais espessas trevas existe uma centelha que não se apaga, e às noites mais lúgubre e escuras seguem as mais esplêndidas auroras. O regresso, ou a involução, não será nunca a última palavra até quando existir um espírito humano capaz pela sua natureza do infinito.
Na vida tudo é uma sincronia porém com frequências distintas... Resta saber se adaptar ou não aquela tal frequência e se será favorável futuramente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã